Jump to content

Prêmios Que Você Deixou De Ganhar Por Não Jogar E Ou Mudar Jogo.


tHiBoy

Recommended Posts

Olá Amigos,

O objetivo desse tópico não é lamentar, afinal, sabemos que se tratando de loterias o que importa é cada dia, cada resultado e adquirir experiência em busca de grandes prêmios. Mesmo sabendo que a oportunidade bateu a porta e infelizmente a sorte não estava a nosso favor em determinado dias.

Mas tenho a curiosidade de saber se alguém, assim como eu, já deixou de ganhar prêmios por deixar de jogar em determinado número, não jogar naquele dia, não acreditar no jogo naquele momento ou simplesmente mudar algum número. E no final das contas, o resultado do sorteio foi aquele que não fizemos.

Em minha experiência posso dizer que:
• Deixei de marcar os 15 pontos na Lotofácil por trocar um número
• Deixei de marcar uma quina na Mega (acumulada) por não jogar.
• Deixei de marcar uma quina na Mega por mudar um número.
• Deixei de marcar uma sena na Dupla Sena por não fazer um jogo.

Ou seja, passei perto de bons prêmios, mas o que mais me incomoda é o mais de 1 milhão que não ganhei na Lotofácil por trocar um número que estava confuso. E obviamente não ter jogado na Dupla sena, com os 6 números do primeiro sorteio em um cartão. :S

E vocês?

Link to comment
Share on other sites

Nossa hein Mauricio, e você ia ganhar sozinho, porque acumulou. Realmente é frustrante.
E até pelo fato de ser diária, foram poucos dias após.

Eu  não tenho o hábito de jogar na quina, exatamente por ser diária. O que acabo fazendo é jogar 1, no máximo 2 jogos, esporadicamente. Crendo na sorte. Mas dificilmente jogo, porque mesmo sendo barato, fica caro desdobrar diariamente. E tenho a sensação que se não jogar todos os dias, também se perde oportunidades. Então aboli a quina, pelo menos temporariamente.

Enfim, é uma pena não ter conseguido esse prêmio. Quem sabe em uma próxima!
Seguimos tentando.  :cool:

Link to comment
Share on other sites

Meu Jogo na Quina, deixei de ganhar quadra, por nao melhorar os desdobramentos, e trocar o 70 por 72

O meu jogo era 10 20 22 54 72.

Na mesma semana poderia ter pego terno ou quadra, já seria uma grande ajuda, mas meus jogos nao eram validos, os repeti na semana seguinte, mas nao ganhei nada, somente o primeiro terno mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Pois é amigos, é uma situação chata.
Porque buscamos incessantemente o prêmio, e quando nos deparamos com uma situação dessas, onde o jogo sorteado estava em nossas mãos, é inimaginável. Mas agora estou buscando de todas as formas ter um resultado prêmio. E não deixar escapar rs.

 

Link to comment
Share on other sites

Então amigo, na verdade também não deixo de jogar nenhum volante mais.
Quando esquecia ou trocava um número, deveria ter simplesmente gerado mais um cartão com as 2 opções e o prêmio teria sido ganho. E no caso da Dupla Sena que não joguei, estava viajando a trabalho, e não tive tempo para jogar, devido horário de funcionamento das Lotéricas.
 

Atualmente costumo jogar em meu horário de almoço no trabalho, sem deixar nenhum cartão de lado. E também não acaba acontecendo de não ter tempo. Agora é só esperar a sorte bater a porta rs.

Link to comment
Share on other sites

Joguei na teimosinha da quina um mês direto, 24 jogos, e em uma sexta feira13 (nada a ver 13 rsrs) fiz mais três jogos, e marquei o n°9 é se tivesse marcado os mesmos números da teimosinha teria ganhado pelo menos a quadra naquele dia. Ganhei apenas o terno raspando na quadra, que lembro tinha marcado o 10 e saiu 9. Coincidência com a sexta 13.kk

Link to comment
Share on other sites

Chata essa situação.
Infelizmente acontece e acho que bastante gente já vivenciou algo similar.
Agora não deixo de fazer nenhum jogo que penso, pra que não corra esse risco. Espero que seja premiado cedo ou tarde rs.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Deixei de ganhar na lotomania, concurso anterior da pascoa (1334) no qual eu fiz os números em duas cartelas para tal rodada, e meu amigo foi buscar os talões e acabou pegando os da pascoa (1335), resultado números jogados na rodada errados deram 1 com 20 números e outro com 19 no concurso (1334).

Fiquei alguns dias sem conseguir apostar novamente rsrs.

Link to comment
Share on other sites

Logo assim que comecei a apostar na mega-sena estudei varios esquemas e montei um jogo, um unico jogo . so que nao joguei e deixei de ganhar a quadra... era uns 500 reais. Lembrando que comecei a jogar esse ano na mega da virada de 2012 pra 2013 em diante... Fiquei muito frustrado porque eu tava muito confiante que iria ganhar alguma coisa e comecei a estudar e seria meu primeiro premio ... depois meus palpites passou a acertar sempre 2 ou 3 numeros ai desanimei. Meus palpites ajudou a uma pessoa aqui do forum a ganhar a quadra ! é isso aí .

 

os numeros que eu acertaria 04 14 27 52 se nao me engano ! ah... nao joguei porque era só um unico jogo e fiquei com preguiça de ir jogar apesar de estar muito confiante nesse jogo rs.. agora todo jogo que eu anoto no volante eu vo correndo apostar rsrs

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Gente, não tô acreditando!

 

Já tô com medo porque cismei com 6 números da mega e quando não consigo jogar, fico com medo de ver o resultado, porque não esqueço quais são meus números!! Imagina se me acontece uma dessa! Acho que eu morro! Caramba!!!!

 

Mas Thiboy, uma hora vc ganha, hein... já passou raspando tantas vezes! Uma hora vem!

 

Caramba.....

Link to comment
Share on other sites

Veja o que aconteceu comigo a pouco tempo, no dia 05 de nov de 2013, a noite eu estava a toa e fiz um desdobramento e esqueci dele e no sábado (21/12/13) fui conferir, não sei quais critérios usei para formá-lo ou se tinha algum critério, pois não anotei nada e não sei o por quê dei o nome de 75 mega, já que formaram 38760 volantes, claro que eu não iria jogar todos.


Se tivesse jogado do volante 1 até o volante 129 eu teria garantido pelo menos 15 quinas e 114 quadras no concurso 1556, em torno de R$ 91.880,00 em quinas e R$ 20.508,60 em quadras.


Claro que para isso teria de jogar exatamente no concurso 1556, mas quem vai adivinhar?. Mas que daria para passar um final de ano muito feliz isso daria! Fazer o quê? Uma hora dá certo.


 


Fora essa também houve outras... são tantas emoções!


Quadras da Quina em outubro de 2013 (5 quadras em dias diferentes) Eu não jogava diariamente, às vezes simplesmente não tinha dinheiro, ou estava com pressa para liberar o serviço... mas daria em torno de R$ 20.000,00 somadas. 


Já pensou terminar 2013 com todos esses prêmios? Já seria ótimo.

Esses jogos fiz com o PAPA SORTE que não tenho o CD e não consigo ter contato com o desenvolvedor, o sr. André Maia Oliveira, para comprar a versão em CD, pois meu notebook pegou vírus e tive de mandar formatá-lo completamente.

 

A pior de todas as minhas histórias (pois são verdadeiras) foi no final de 2010 quando não encontrei-o o bilhete da LOTOMANIA  para jogar na minha bolsa e fiquei aflita pata voltar ao trabalho. Daí passaram mais de 4 concursos e o encontrei, naquele tempo eu usava o site www.loteria.com.br para conferir os jogos (também do sr. André Maia Oliveira - que hoje infelizmente não está no ar) e a minha surpresa é que em 3 concursos seguidos, isto mesmo, 3 seguidos era para eu ganhar 0, 19 e 20 pontos!!! Fiquei muito amarga! 2010 não foi um ano bom, em todas as dificuldades financeiras sempre pensava: "não era para eu passar por isso" e detestava quando contava a alguém para desabafar e a pessoa dizia: "não era para ser seu", eu retrucava mentalmente: é por que não foi com você, ou eu não mereço? é você quem merece?.

Bom, essas são minhas histórias, mas hoje tenho certeza de que um dia não só vou acertar os números, mas poderei resgatar o grande prêmio, pois acertar, já acertei, só falta deixar coincidir o acerto com a autenticação do volante! rs...

Espero que o sr. André M. Oliveira dê o ar da graça e volte a vender o PAPA SORTE (faz tão pouco tempo que o comprei! e já fiquei sem!) e a disponibilizar o site loteria!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

EU TBM JA TIVE ESTES ACONTECIMENTOS UM DIA POR FALTA DE ENERGIA NA MARQUEI E OUTRO ERA FERIADO NA CIDADE E NADA ABRIU ME DEI CONTA TARDE DEMAIS.

 

Mas vou ser bem sincero e especifico, na verdade nao acredito nisto, acredito sim que um jogo so estaria concorrendo se tivesse registrado, pois mesmo os numeros em nossas maos nao estaria na contagem do sorteio e cá para nóis, nao acredito que seja apenas sorteio, tem de ter mais algo.

 

$orte a todo$!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Deixei de pegar a mega da virada em 2011, porque troquei o 55 por um outro numero, que tb tinha muito a ver comigo! Só fiquei na quina, neste concurso 1350

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

No concurso 1416 da lotomania, não tive tempo de registrar meus jogos, e em um deles saíram os 20 pontos.. Fiquei sem dormir dois dias, puto da vida!!

 

No concurso 1427, registrei alguns e deixei outros sem registrar de palhaçada, e em um dos que deixei sem registrar, deram 18 pontos.

 

Fazer o que? Uma hora dá certo!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...