Jump to content

Quais As Chances De Acertar 10 Em 50 Marcando 35?


Treze_13

Recommended Posts

Pensei em usar elas fixas de 0-50 ou 51-00 desdobrando algumas em 15. ... fiz uma vez com poucos cartões, 4 ou 5 e consegui 14 pontos mesmo errando 1 fixo quero investir mais agora mas ainda não defini ao certo valor e desdobramento. .. claro que idéias são bem vindas estamos juntos no mesmo barco.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A titulo de curiosidade dividi o jogo em 2, de 01 a 50 e 51 a 00.  Desdobrei 35 números de 1 a 50 em 25 e me gerou 3 cartões, cartão A,B,C fiz a mesma coisa de 51 a 00 e gerou o cartão 1,2,3 combinei os cartões A1, A2, A3,B1 B2 B3 C1 C2 C3 fiz os jogos para o mês inteiro 108 reais 9 jogos, no primeiro sorteio mesmo trabalhando com 70 dezenas acertei apenas 15 das 20 sorteadas.

 

Outra idéia é como alguns gostam jogar com os 100 números, pensei em 25 fixos e os outros 75 desdobrados em 25... como todos também sabem com uma certa frequencia temos 7 números repetidos de um concurso para outro, seriam 7 acertos em 20, com mais 5 números para completar os 25 poderiamos com um pouco de sorte tlz 8,9 ou 10 acertos em 25 fixos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Treze 13.

Realmente acertar 20 em 70 e ate em 80 e muito muito dificil, faca um teste,

somente simulacoes

Marque 80 dezenas em varios volantes, eu ja fiz isso e nem assim acertei 19 dentro das 80, vai ver sou pe frio mesmo :(

Boa sorte

Confesso que ontem a noite quando vi que a coluna 8 tinha zerado e eu tinha usado uma matriz com 70 números fiquei esperançoso, fui conferir acertei 12 nos 70... muito pé frio rs

 

Ou então achei sem querer 20/30 dezenas quentes da Lotomania, as que exclui rs

Edited by Treze_13
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...