Jump to content

E Se Acertar As Ausentes?


sam88

Recommended Posts

Olá, eu tava analisando aqui as combinações da LF e pude perceber que acertar uma combinação de 15 com 10 ausentes e 5 sorteadas é muito mais fácil que tentar acertar combinação de 15.

Eu criei um programa que fazia o seguinte: tentava adivinhar a soma das dezenas sorteadas. Mas não tive muito sucesso com ele, pois ele acertava 16% e só ficou nisso. Mas para adivinhar ausentes vou implementar outro programa semelhante e estou confiante de que possa ter bons resultados.

 

Então, queria fazer aqui uma simulação e uma pergunta: supondo que você tenha uma combinação de 15 dezenas e dentro dessas estão todas as 10 ausentes do próximo sorteio, seria mais fácil jogar para ganhar algo? Teria no caso 3003 combinações de 10 ausentes das 15.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Sam,

 

Se lhe interessar posso tentar retomar as questões acerca das somas e posto aqui a cada concurso.

 

O maior problema em relação a acertos é que grande parte apenas quer levar o que você tem e não devolve nada.

 

Acho muito simples;

 

Poste as 15 dezenas e eu posto das 3003 combinações o numero que você desejar por exemplo pode ser 20, 30 ou 40, se ajudar claro.

 

Eu não tenho um método, mas tenho grande capacidade para tomar decisões em relação a grande números de combinações, é claro que vou errar, mas também vou acertar.

 

Se de fato estiver interessado podemos começar.

Link to comment
Share on other sites

Opa, me interessa sim. Sabe, eu fiz o programa mas ele não acertava em cheio o valor da soma, ao invés disso, ele acertava um intervalo de 10 (tipo de soma 100 a 110), mas não tive muito sucesso. Fiz outros programas que funcionam melhor e tem cada um outra abordagem diferente, como impares por linha do volante, essas são muito mais eficientes.

Eu não quero jogar não, é apenas uma simulação (estranha rsrsrs), mesmo assim obrigado pela oferta de ajuda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, eu tava analisando aqui as combinações da LF e pude perceber que acertar uma combinação de 15 com 10 ausentes e 5 sorteadas é muito mais fácil que tentar acertar combinação de 15.

Eu criei um programa que fazia o seguinte: tentava adivinhar a soma das dezenas sorteadas. Mas não tive muito sucesso com ele, pois ele acertava 16% e só ficou nisso. Mas para adivinhar ausentes vou implementar outro programa semelhante e estou confiante de que possa ter bons resultados.

 

Então, queria fazer aqui uma simulação e uma pergunta: supondo que você tenha uma combinação de 15 dezenas e dentro dessas estão todas as 10 ausentes do próximo sorteio, seria mais fácil jogar para ganhar algo? Teria no caso 3003 combinações de 10 ausentes das 15.

 

Eu criei uma planilha que tem 10 DZ que poderá sair num concurso futuro, e ao mesmo tempo na mesma linha você tem 15 DZ onde 5 será sorteada para completar as outras 10 DZ ficando = 15DZ e também terá as 10 DZ que não vai sair, ou ser sorteada...Mas demora muito para acontecer e tem este problema, tem 10 entre 15, estou tentando conseguir uma forma de separa as 5 ou as 10 DZ exatas que se precisa...Ainda está dificil...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Eu criei uma planilha que tem 10 DZ que poderá sair num concurso futuro, e ao mesmo tempo na mesma linha você tem 15 DZ onde 5 será sorteada para completar as outras 10 DZ ficando = 15DZ e também terá as 10 DZ que não vai sair, ou ser sorteada...Mas demora muito para acontecer e tem este problema, tem 10 entre 15, estou tentando conseguir uma forma de separa as 5 ou as 10 DZ exatas que se precisa...Ainda está dificil...

 

Muito bom Silva!

 

Quando quiser testar coloco-me a disposição para colaborar, pelo que entendi não é sempre que as 10 dezenas saem é isso?

 

Se as 10 dezenas saírem com certeza nessa linha teremos as demais 10 dezenas, então nesse caso posso tentar apresentar as 5 corretas ou pelo menos 4, isso já gera 14 pontos, certo?

 

De qualquer forma é possível jogar com 19 dezenas ou ainda 18, isso dilui o erro!

Link to comment
Share on other sites

​Sam88,


​O problema da questão está em saber quais das dezenas dentro do grupo de 15, são as ausentes do próximo. E nisto somente um desdobramento como já afirmado.

Entretanto se em um grupo de 15 dezenas há apenas 5 que serão sorteadas e 10 que serão ausentes, mas que estão "misturadas".. Sabe-se que em comtrapartida todas as 10 ausentes destas mesmas 15 dezenas, serão presentes no próximo.

Então.. Ao contrário de tentar pegar as 10 ausentes dentro das 15. Pega-se as 10 que serão presentes e que já estão separadas como ausentes destas mesmas 15 presentes.

Ou seja.. Ter 10 certas em mãos já é alguma coisa. ​Percebe?

Link to comment
Share on other sites

Muito bom Silva!

 

Quando quiser testar coloco-me a disposição para colaborar, pelo que entendi não é sempre que as 10 dezenas saem é isso?

 

Se as 10 dezenas saírem com certeza nessa linha teremos as demais 10 dezenas, então nesse caso posso tentar apresentar as 5 corretas ou pelo menos 4, isso já gera 14 pontos, certo?

 

De qualquer forma é possível jogar com 19 dezenas ou ainda 18, isso dilui o erro!

 

Planilhas T11 e T12 Observação: as 10 DZ indicadas a sair,pode sair em qualquer linha de 01 até 25, mas vou usar 07DZ em vermelho

 

como exemplo, apesar da planilha estar completa. Acredito que as 07 DZ em vermelho tem maiores sanches de aparecer na indicação por

 

que nunca indicaram nada antes, e todas as outras DZ já tiveram alguma indicação ok? Ver as postagens anteriores..

 

Vou colocar aqui minhas sugestões das 10 DZ que poderiam sair se houver uma DZ que indica e as outras

 

15 DZ restantes estaria 10 DZ não sorteadas + 5 sorteadas em uma das linhas apresentadas ok?

 

Vou usar como exemplo 07DZ 01-02-04-15--16-17-19 na cor vermelha na coluna amarela da T12 (Segunda Planilha lado direito da

 

imagem) que nunca indicou ainda as 10DZ para um concurso posterior e vou usar os concursos 1.182 para o concurso 1.183 

 

07DZ em vermelho na figura abaixo = indica 10 DZs para sair no concurso 1.183 e se algumas das indicações sair, teremosna

 

mesma linha+15DZ onde 10DZ não será sorteadas e 5DZ será e completará as outras 10 DZ indicadas a sair...veja a imagem..

 

 

 

 

Boa Sorte a Todos!!!

 

Lembrando que para esta planilha, para se obter um resultado futuro, usamos sempre as DZ do último concurso sorteado como

 

mostra a figura ou seja, na Planilha da esquerda, usei as 15DZ sorteadas do concurso 1.182 e na Planilha da Direita, usei as 10 DZ

 

não sorteadas do mesmo concurso 1.182 ver na linha antes do numero 1.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Vou colocar aqui minhas sugestões das 10 DZ que poderiam sair se houver uma DZ que indica e as outras

 

15 DZ restantes estaria 10 DZ não sorteadas + 5 sorteadas em uma das linhas apresentadas ok?

 

Vou usar como exemplo 07DZ 01-02-04-15--16-17-19 na cor vermelha na coluna amarela da T12 (Segunda Planilha lado direito da

 

imagem) que nunca indicou ainda as 10DZ para um concurso posterior e vou usar os concursos 1.182 para o concurso 1.183 

 

07DZ em vermelho na figura abaixo = indica 10 DZs para sair no concurso 1.183 e se algumas das indicações sair, teremosna

 

mesma linha+15DZ onde 10DZ não será sorteadas e 5DZ será e completará as outras 10 DZ indicadas a sair...veja a imagem..

 

 

attachicon.gifpara concurso 1.183.JPG

 

 

Boa Sorte a Todos!!!

 

Lembrando que para esta planilha, para se obter um resultado futuro, usamos sempre as DZ do último concurso sorteado como

 

mostra a figura ou seja, na Planilha da esquerda, usei as 15DZ sorteadas do concurso 1.182 e na Planilha da Direita, usei as 10 DZ

 

não sorteadas do mesmo concurso 1.182 ver na linha antes do numero 1.

 

 

Silva,

 

Se possível apenas coloque em TXT, as 25 combinações para que eu possa manipular as dezenas, assim vou separar apenas três linhas, dessa forma você avalia e se desejar continuamos para os próximos concursos!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...