Jump to content

QUE FIM LEVOU C.M. ?


PARAFUSO

Recommended Posts

4 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

Parabéns NET pelo estudo esse é o melhor caminho. 

Obrigado.

Mas, Kazu&lotoMania dê sua opinião.

Acho ainda melhor a matriz 20 linhas de 42 dezenas do Éder Paraná. Complete com 8 para 19 e 20 pontos

veja.

até concurso 1825

15 ....pontos 30 vezes

16.... pontos 8 vezes

17..... pontos 1 vez

que vc. acha poderia ser um desdobramento com 42 fixas do Éder Paraná

e também poderia ser um desdobramento da matriz do nenao co 37 fixas,

+ de meio caminho andado.

Sds

 

 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, AFAS disse:

EXATAMENTE JMIL21,  eu bem que fiquei só na minha quando eu fala sobre as 45 dezenas. Então passei a levar a sério e vir realmente coisas que ele disse ser verdade, certo que também muita coisa foi delírio de grandeza, mais o que ele mais foi convicto foi quando disse (nem fortes e nem fraca mais obrigadas a vim.) Você precisa colocar de 14 pontos pra frente dentro das 45 dezenas e pegar os outro pontos restante de cinco em cinco nas dezenas restantes. Mais não é fácil e também não é impossivel, acredito que se o apostador colocar de 18 ou 20 dezenas dentro de 70. Ele faz um desdobramento para 50 dezenas e retira cinco dezenas que não pode sair de jeito nenhum,e verifica quanta dezenas ele conseguio deixar dentro das 45 restantes.  

Meu caro Affas,

e tem mais coisa que ele falava, que deixa claro pela postagem abaixo, que colocar 12,  13, 14 dentro de 45, teríamos que entender como ele fez em cada grupo de 10. Veja o texto abaixo sobre o que ele diz....

 

----------------------------------------------

"Amigos do fórum, sempre que posso leio as ideias de todos lançadas no fórum, na sua maioria são pessoas inteligentes e bem intencionadas, e outras; bem deixa pra la. Aprendi muito com vocês e os admiro pela sinceridade e capacidade intelectual de vocês. Bem, estudo jogos a muito tempo, fechei inclusive o jogo do bicho em grupos, ganhando todos os dias, qualquer que fosse o resultado. o sistema é dobra, só que consegui fazer a dobra nos 25 números. no entanto fui ameaçado pelos bicheiros de minha região e tive que deixar de fazer o jogo. A loto mania eu estudo também a muito tempo e chequei a conclusão que para fechamentos somente todos os cartões da probabilidade da cx econ. ou seja + ou _ 11.370.000 possibilidades. Assim sendo a possibilidade maior fora disso é quebrar essa probabilidade matemática. Como? Temos 10 grupos de 10 números que é = a 100 certos? Matematicamente tem que dar 2 pontos por grupo para somar 20 pontos, certo? Se alterarmos essa sequencia, podemos fazer.

0 ponto e automaticamente 20 no espelho, estou terminando a montagem, breve postarei aqui, mas lembrem de se estamos sempre monitorados por gente da Caixa Econômica.

Se chegarmos muito perto da perfeição... Abraços a todos e minha admiração.

 

Probabilidades Matemática -02

Caro amigo do fórum recebeu vários e-mails bem como o posto aqui do fórum sobre o tópico probabilidades matemáticas, então vamos lá: em relação ao jogo do bicho não posso postar aqui no fórum, pois não é o lugar segundo as regras do mesmo, só citei para ilustrar o comentário que fazia em relação á loto mania, quanto aos e-mails responderei à medida que puder, uma vez que tenho outros compromissos e só uso a internet à noite e são muitos e-mails, portanto peço paciência a todos, mas responderei obrigado. Quanto a loto mania como eu disse não terminou a montagem, mas é fácil de entender: em 10 grupos de 10 que tem o cartão da loto mania, matematicamente falando, tem que dar 2 números por grupo para somar os 20 pontos certo?

O que aconteceria se alterássemos essa probabilidade?

Senão vejamos:

10 DZ + 10 DZ + 10 DZ + 10 DZ = 10 DZ = 10 DZ + 10 DZ +10 DZ + 10 DZ +10DZ (MARCADAS ALEATORIAMENTE) se o sorteio der 4 + 5 + 3 + 4 + 4 em cinco dos 10 grupos? Então teríamos os outros cinco grupos com zero e automaticamente 20 no espelho. O segredo esta na montagem dos grupos para ficar um jogo barato e accessível a todos. Quanto a montagem, peço qual e aguardem com paciência, não quero iludir ninguém, mas se eu estiver certo ( e acho que estou ) teremos algo surpreendente nas apostas da loto mania, afinal não é milagre, se trata apenas de matemática. Parem e pensem: se ao invés de jogarmos com 100 números de 01 a 00 jogássemos com 200 números de 01 a 00 de novo dentro do mesmo cartão para acertar os mesmos 20 números? Não estaríamos quebrando a probabilidade em 50%? Então...

 

-------------------------------------------------------------

Pois é, baseado em tudo isso, dar o que pensar!!

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Jmil21 disse:

Parem e pensem: se ao invés de jogarmos com 100 números de 01 a 00 jogássemos com 200 números de 01 a 00 de novo dentro do mesmo cartão para acertar os mesmos 20 números? Não estaríamos quebrando a probabilidade em 50%? Então...

 

Não entendi esta parte.

pode explicar por favor.

Sds

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, NET disse:

 

Não entendi esta parte.

pode explicar por favor.

Sds

Bem,meu caro Net,

confesso que essa parte,ainda não entendi tao bem as claras, mais acho que ele se refere, separa as 50 impares, e 50 pares,depois usar o  sistema de dobra, ou inverter, que vai de acordo com o que ele diz... de 1 a 100 2 vezes.. é cada coisa que ele falava hein! e algumas ate meio difícil de entender, decifrar, e por aí vai!

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, NET disse:

Obrigado.

Mas, Kazu&lotoMania dê sua opinião.

Acho ainda melhor a matriz 20 linhas de 42 dezenas do Éder Paraná. Complete com 8 para 19 e 20 pontos

veja.

até concurso 1825

15 ....pontos 30 vezes

16.... pontos 8 vezes

17..... pontos 1 vez

que vc. acha poderia ser um desdobramento com 42 fixas do Éder Paraná

e também poderia ser um desdobramento da matriz do nenao co 37 fixas,

+ de meio caminho andado.

Sds

 

 

poderia reduzir ela um pouco e tentar colocar mais dezenas variáveis pra aumentar a pontuação acima que vc citou tenta para ver, se não cai a pontução na matriz do eder, ok

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Jmil21 disse:

Meu caro Affas,

e tem mais coisa que ele falava, que deixa claro pela postagem abaixo, que colocar 12,  13, 14 dentro de 45, teríamos que entender como ele fez em cada grupo de 10. Veja o texto abaixo sobre o que ele diz....

 

----------------------------------------------

"Amigos do fórum, sempre que posso leio as ideias de todos lançadas no fórum, na sua maioria são pessoas inteligentes e bem intencionadas, e outras; bem deixa pra la. Aprendi muito com vocês e os admiro pela sinceridade e capacidade intelectual de vocês. Bem, estudo jogos a muito tempo, fechei inclusive o jogo do bicho em grupos, ganhando todos os dias, qualquer que fosse o resultado. o sistema é dobra, só que consegui fazer a dobra nos 25 números. no entanto fui ameaçado pelos bicheiros de minha região e tive que deixar de fazer o jogo. A loto mania eu estudo também a muito tempo e chequei a conclusão que para fechamentos somente todos os cartões da probabilidade da cx econ. ou seja + ou _ 11.370.000 possibilidades. Assim sendo a possibilidade maior fora disso é quebrar essa probabilidade matemática. Como? Temos 10 grupos de 10 números que é = a 100 certos? Matematicamente tem que dar 2 pontos por grupo para somar 20 pontos, certo? Se alterarmos essa sequencia, podemos fazer.

0 ponto e automaticamente 20 no espelho, estou terminando a montagem, breve postarei aqui, mas lembrem de se estamos sempre monitorados por gente da Caixa Econômica.

Se chegarmos muito perto da perfeição... Abraços a todos e minha admiração.

 

Probabilidades Matemática -02

Caro amigo do fórum recebeu vários e-mails bem como o posto aqui do fórum sobre o tópico probabilidades matemáticas, então vamos lá: em relação ao jogo do bicho não posso postar aqui no fórum, pois não é o lugar segundo as regras do mesmo, só citei para ilustrar o comentário que fazia em relação á loto mania, quanto aos e-mails responderei à medida que puder, uma vez que tenho outros compromissos e só uso a internet à noite e são muitos e-mails, portanto peço paciência a todos, mas responderei obrigado. Quanto a loto mania como eu disse não terminou a montagem, mas é fácil de entender: em 10 grupos de 10 que tem o cartão da loto mania, matematicamente falando, tem que dar 2 números por grupo para somar os 20 pontos certo?

O que aconteceria se alterássemos essa probabilidade?

Senão vejamos:

10 DZ + 10 DZ + 10 DZ + 10 DZ = 10 DZ = 10 DZ + 10 DZ +10 DZ + 10 DZ +10DZ (MARCADAS ALEATORIAMENTE) se o sorteio der 4 + 5 + 3 + 4 + 4 em cinco dos 10 grupos? Então teríamos os outros cinco grupos com zero e automaticamente 20 no espelho. O segredo esta na montagem dos grupos para ficar um jogo barato e accessível a todos. Quanto a montagem, peço qual e aguardem com paciência, não quero iludir ninguém, mas se eu estiver certo ( e acho que estou ) teremos algo surpreendente nas apostas da loto mania, afinal não é milagre, se trata apenas de matemática. Parem e pensem: se ao invés de jogarmos com 100 números de 01 a 00 jogássemos com 200 números de 01 a 00 de novo dentro do mesmo cartão para acertar os mesmos 20 números? Não estaríamos quebrando a probabilidade em 50%? Então...

 

-------------------------------------------------------------

Pois é, baseado em tudo isso, dar o que pensar!!

pois é nessa montagem que eu estou também chegando no resultado de 45 dezenas. EX: EXISTE AS 20 DEZENAS DE OURO DA LOTOMANIA onde sai entre 3 ou 10 delas mais a média mesmo são 4 ou 5. também tem trincas e tem as piores tem as dezenas do último sorteio e assim vai. Tem um amigo nosso que disse mais em cima, que em 50 dezenas as melhores em todo os sorteio nunca terá um grupo bom de premiação acima de 14 pontos, e eu digo a voçês que ele esta certo, pois justamente a pesquisa já disse as 50 melhores nunca virá os 20 pontos e nem 0 pontos mais virão de 8 a 14 pontos então você já tem trunfo tirar dessa 50 esse pontos é melhor de 50 do que de 100 né verdade, já colocar mesclando com as piores e as dezenas de ouro da lotomania, e assim vai se fazendo seu grupo de 45 dezenas. ATÉ chegarmos num padrão de jogo de 45 nem fortes e nem fraca , mais obrigada a vim, pois assim que o matemático e estratégistas fez a loteria, ele teve um padrão de números e raciocinio pra chegar nesse tipo de loteria nós podemos devendar esse mistério, a MATEMÁTICA É EXATA ISSO TODOS SABEM, mais sempre vai existe outras maneira de vencermos sem ser pelo o tradicional. por EX a tabuada de multiplicação de  ( 9 ) quando voçê colocar ela 9 x 0=0 , 9 x 1 = 9 , 9 x 2 = 18 , e assim vai até  9 x 9 = 81 e 9 x 9 = 90. ESSE é a tradicional mais o convencional que não quis aprender desse maneira ele viu uma coisa em comum que a primeria fila era o inverso da sengunda basta  colocar na primeria fila 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9 e subir o inverso ou seja, assim como começou pra descer voce sobe também e chegarar no mesmo resultado. E isso no meu ponto de visto, se foi feito pelo homem será desvendado também por nós. BOM DIA A TODOS   

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Jmil21 disse:

Meu caro Affas,

e tem mais coisa que ele falava, que deixa claro pela postagem abaixo, que colocar 12,  13, 14 dentro de 45, teríamos que entender como ele fez em cada grupo de 10. Veja o texto abaixo sobre o que ele diz....

 

----------------------------------------------

"Amigos do fórum, sempre que posso leio as ideias de todos lançadas no fórum, na sua maioria são pessoas inteligentes e bem intencionadas, e outras; bem deixa pra la. Aprendi muito com vocês e os admiro pela sinceridade e capacidade intelectual de vocês. Bem, estudo jogos a muito tempo, fechei inclusive o jogo do bicho em grupos, ganhando todos os dias, qualquer que fosse o resultado. o sistema é dobra, só que consegui fazer a dobra nos 25 números. no entanto fui ameaçado pelos bicheiros de minha região e tive que deixar de fazer o jogo. A loto mania eu estudo também a muito tempo e chequei a conclusão que para fechamentos somente todos os cartões da probabilidade da cx econ. ou seja + ou _ 11.370.000 possibilidades. Assim sendo a possibilidade maior fora disso é quebrar essa probabilidade matemática. Como? Temos 10 grupos de 10 números que é = a 100 certos? Matematicamente tem que dar 2 pontos por grupo para somar 20 pontos, certo? Se alterarmos essa sequencia, podemos fazer.

0 ponto e automaticamente 20 no espelho, estou terminando a montagem, breve postarei aqui, mas lembrem de se estamos sempre monitorados por gente da Caixa Econômica.

Se chegarmos muito perto da perfeição... Abraços a todos e minha admiração.

 

Probabilidades Matemática -02

Caro amigo do fórum recebeu vários e-mails bem como o posto aqui do fórum sobre o tópico probabilidades matemáticas, então vamos lá: em relação ao jogo do bicho não posso postar aqui no fórum, pois não é o lugar segundo as regras do mesmo, só citei para ilustrar o comentário que fazia em relação á loto mania, quanto aos e-mails responderei à medida que puder, uma vez que tenho outros compromissos e só uso a internet à noite e são muitos e-mails, portanto peço paciência a todos, mas responderei obrigado. Quanto a loto mania como eu disse não terminou a montagem, mas é fácil de entender: em 10 grupos de 10 que tem o cartão da loto mania, matematicamente falando, tem que dar 2 números por grupo para somar os 20 pontos certo?

O que aconteceria se alterássemos essa probabilidade?

Senão vejamos:

10 DZ + 10 DZ + 10 DZ + 10 DZ = 10 DZ = 10 DZ + 10 DZ +10 DZ + 10 DZ +10DZ (MARCADAS ALEATORIAMENTE) se o sorteio der 4 + 5 + 3 + 4 + 4 em cinco dos 10 grupos? Então teríamos os outros cinco grupos com zero e automaticamente 20 no espelho. O segredo esta na montagem dos grupos para ficar um jogo barato e accessível a todos. Quanto a montagem, peço qual e aguardem com paciência, não quero iludir ninguém, mas se eu estiver certo ( e acho que estou ) teremos algo surpreendente nas apostas da loto mania, afinal não é milagre, se trata apenas de matemática. Parem e pensem: se ao invés de jogarmos com 100 números de 01 a 00 jogássemos com 200 números de 01 a 00 de novo dentro do mesmo cartão para acertar os mesmos 20 números? Não estaríamos quebrando a probabilidade em 50%? Então...

 

-------------------------------------------------------------

Pois é, baseado em tudo isso, dar o que pensar!!

 

....gostaria de saber com quantos cartões o CM faria a proeza de acertar 4+5+3+4+4 em 5 dos 10 grupos ? acho que esse camarada inventou tudo isso , qualquer grupo de 10 vai acertar apenas 1/2/3 ao jogar 45 vai pegar no maximo 12/13/14 ae junta as gemeas que na maioria acerta espalhado 1/2/3, pra dar uma premiação baixa de 15 tem que casar uma coisa com a outra senão morre na praia, ja estudei muitos grupos e quando acerta 14 em 45 não sae nenhum ponto nas gemeas, quando acerta 12/13 em 45 pega so 1 nas gemeas e quando pontua baixo nas 45 tipo 1/2/3 (oque é raro) pega 4/5/6 nas gemeas fazendo dar sempre 6 em 50, parece uma coisa muito bem fechada matematicamente, ja fiz milhares de testes, rodei os resultados milhares de vezes e não sae de 6/14, agora resolvi partir os grupos CM em grupelhos de 5 fazer montagens de 9, são 27 grupelhos de 5 desdobrados cruzando um com outro e posso fazer a quantia que quiser de grupos de 45 que o resultado é o mesmo, acerta 1 ponto em cada grupo de 5 embaralhando esses 5 de qualquer maneira, então os grupos de 45 ficam entre 9/10/11/12/13/14 e as gemeas acertam proporcionalmente para errar qualquer premio.......o interessante é que todos os grupos de 45 acertam a mesma quantia de pontos mesmo sendo feitos de grupelhos de 5 diferentes entre si o que faz que trocentos cartões não peguem nenhuma premiação, é uma especie de vicio oculto.....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, PARAFUSO disse:

 

 

 

 

....matematicamente falando acredito ja ter chegado varias vezes onde o CM chegou devido aos milhares de simulação que fiz nesses anos, os numeros tem algum tipo de barreira que não pode ser quebrada.....não podem ser separados nem agrupados alem do maximo 6/14, descobrir o porque é a chave....

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, PARAFUSO disse:

 

....gostaria de saber com quantos cartões o CM faria a proeza de acertar 4+5+3+4+4 em 5 dos 10 grupos ? acho que esse camarada inventou tudo isso ou o jogo foi modificado pra não dar mais isso, qualquer grupo de 10 vai acertar apenas 1/2/3 ao jogar 45 vai pegar no maximo 12/13/14 ae junta as gemeas que na maioria acerta espalhado 1/2/3, pra dar uma premiação baixa de 15 tem que casar uma coisa com a outra senão morre na praia, ja estudei muitos grupos e quando acerta 14 em 45 não sae nenhum ponto nas gemeas, quando acerta 12/13 em 45 pega so 1 nas gemeas e quando pontua baixo nas 45 tipo 1/2/3 (oque é raro) pega 4/5/6 nas gemeas fazendo dar sempre 6 em 50, parece uma coisa muito bem fechada matematicamente, ja fiz milhares de testes, rodei os resultados milhares de vezes e não sae de 6/14, agora resolvi partir os grupos CM em grupelhos de 5 fazer montagens de 9, são 27 grupelhos de 5 desdobrados cruzando um com outro e posso fazer a quantia que quiser de grupos de 45 que o resultado é o mesmo, acerta 1 ponto em cada grupo de 5 embaralhando esses 5 de qualquer maneira, então os grupos de 45 ficam entre 9/10/11/12/13/14 e as gemeas acertam proporcionalmente para errar qualquer premio.......

amigo parafuso, você esta correto em tudo, que estrtegica ou desdobramento e coloca cruz , colocar gemeas e coloca as que saiu do ultimo sorteio e tiras 20 inversa pra cá e 25 pra lá , cara tudo vai dar o mesmo resultado não te jeito. O MEU PROPÓSITO E ACHO O DAR MAIORIA É MONTAR UNS GRUPOS EU QUERO APENAS 3 GRUPO FORTES DE 45 DEZENAS DEPOIS DISSO É JOGAR COM AS RESTANTES ATÉ GANHAR , É ISSO. AGORA toda estrégica é boa planilha e tal e tudo dedobramento de 60,70,80,90, jogando com fixas e tudo mais, sempre dará o mesmo resultado. A GENTE SÓ IREMOS VENCER quando conseguirmo fazer essa montagem  de dezenas bem forte e com dezenas fraca e medianas. aí sim podemos jogar com ele até ganhar. ABRAÇO

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, PARAFUSO disse:

 

 

....matematicamente falando acredito ja ter chegado varias vezes onde o CM chegou devido aos milhares de simulação que fiz nesses anos, os numeros tem algum tipo de barreira que não pode ser quebrada.....não podem ser separados nem agrupados alem do maximo 6/14, descobrir o porque é a chave....

EU TAMBÉM JÁ DESCOBRIR ISSO, PARAFUSO EXISTE UMA BARREIRA DE 5 PONTOS E DA LOTOFÁCIL EXISTE UMA DE 3 PONTOS agora saber o que é cada ponto desse EIS O GRANDE MISTÉRIO. PORQUE QUALQUER DESDOBRAMENTO VAI VIR SEMPRE PRO MESMO INICIO. LOUCURA TOTAL

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, AFAS disse:

EU TAMBÉM JÁ DESCOBRIR ISSO, PARAFUSO EXISTE UMA BARREIRA DE 5 PONTOS E DA LOTOFÁCIL EXISTE UMA DE 3 PONTOS agora saber o que é cada ponto desse EIS O GRANDE MISTÉRIO. PORQUE QUALQUER DESDOBRAMENTO VAI VIR SEMPRE PRO MESMO INICIO. LOUCURA TOTAL

 

.....parece um tipo de feitiço que não deixa os numeros se juntarem ou separarem, teoricamente fazendo muitas combinações e rodando os resultados em cima deveriam haver muito mais acertos ja que os resultados ja ocorridos são fixos no espaço tempo mas o erro permanesse, por tanto sou da opinião que é proposital, os numeros estão sendo forçados a não se encontrarem de nenhuma forma ate certo limite o 6/14, tambem não acredito que seja algo matematico ou alguem ja teria encontrado, mas um feitiço feito por um bruxo isso sim é dificil de quebrar, só com outro bruxo....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, PARAFUSO disse:

 

.....parece um tipo de feitiço que não deixa os numeros se juntarem ou separarem, teoricamente fazendo muitas combinações e rodando os resultados em cima deveriam haver muito mais acertos ja que os resultados ja ocorridos são fixos no espaço tempo mas o erro permanesse, por tanto sou da opinião que é proposital, os numeros estão sendo forçados a não se encontrarem de nenhuma forma ate certo limite o 6/14, tambem não acredito que seja algo matematico ou alguem ja teria encontrado, mas um feitiço feito por um bruxo isso sim é dificil de quebrar, só com outro bruxo....

pura verdde, olha que eu ja piquei a Lotofácil e obtive somente decepção parece que existe uma barreira que impede..... tira esse coloca aquele a tendência é sempre contra o apostador nao importa a analise que façamos ou os  numero que jogamos  após o resultado vem sempre a  decepção. mesmo simulando com 18 numeros 9x9 i/p ainda assim a barreira existe .... talvez a insistência em determinados números faça a diferença

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Kazu&LotoMania disse:

acabei de deixar para downloads uma planilha simples de redução de 45x35 espero que gostem, desflutem, presente de ano novo...

 

boa sorte a todos.

 

By Kazu

Cazu, qual a porcentagem desta redução?

Até para bater com sua segestão de reduzir as fixas e usar mais variáveis.

Sds

Link to comment
Share on other sites

Em 29/12/2017 at 22:26, NET disse:

nenao.

segue performance  até concurso 1825

9 pontos....................4.572 vezes

10 pontos..................2.783 vezes

11 pontos..................1.213 vezes

12 pontos..................414 vezes

13 pontos..................126 vezes

14 pontos..................26 vezes

15 pontos..................4 vezes

16 pontos..................1 vez concurso 910

Espelho com 63 dezenas teria.

20 pontos..................3 vezes

19 pontos..................21 vezes

18 pontos.................104 vezes

Acho que matriz vale ser estudada.

Sds.

 

notou o concurso 1827  NET saiu uma com 13 pontos ....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...