Elétron

LOTOMANIA TROCANDO OS DÍGITOS

Recommended Posts

18 horas atrás, RODRIGO BRITTO disse:

Só não entendi como vç achou o 62

opaa amigo,gostária de melhor detalhes,q vc chegou a essa conclusão obrigado.:-)

4 horas atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

65 dezenas com 20 acertos no resultado 1674 !

1674 (12/07/2016) 02 05 14 16 18 19 25 26 29 33 36 37 44 48 62 67 68 91 96 97

1673 (08/07/2016) 02 10 13 17 18 25 31 35 38 40 44 45 52 58 62 66 67 93 95 97

1672 (05/07/2016) 02 04 05 07 13 23 24 28 30 35 43 44 52 54 58 65 77 90 94 95

DÍGITOS :

0 = 01 02 04 05 06 07 09 

1 = 10  13 14 16 17 18 19  

2 = 22 23 24 25 26 27 28 29

3 = 30 31 33 34 35 36 37 38 39  

4 = 40 42 43 44 45 46 47 48

5 =  51 52 54 58 59 

6 = 61 62 63 65 66 67 68 

7 = 77 76 79  

8 = 81 82 83 85 

9 = 91 92 93 94 95 96 97  

65 dezenas com 20 acertos no resultado 1674.

Boa noite Arlindo,

Também gostaria de receber. 

desde já agradeço!

• Like 1

Arlindo vc conseguiu colocar 2 vezes 20

dezenas dentro de 64 e 65 dezenas ?? Parabéns pelo estudo . 

Aguardando mais informações ansioso abraço 

17 minutos atrás, leonardmedeiros disse:

Arlindo vc conseguiu colocar 2 vezes 20

dezenas dentro de 64 e 65 dezenas ?? Parabéns pelo estudo . 

Aguardando mais informações ansioso abraço 

Cara deveria postar as 64 dezenas antes do próximo concurso de sexta-feira...

Quais são as expectativa de 64 dezenas para concurso 1675? Depois de sexta 21hs ...não adianta postar...

5 horas atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

Boa tarde, forenses e amigos

A Lista dos forenses e amigos que receberão amanhã mais informações sobre a Lotomania Trocando os Dígitos :

Phabio Junior, Parafaso, edcronos2, Sorel, DixieJoe, eduardodp, Accioli, alancoxa, Kazu&Lotomania, Pedrosac, Alvesl, Shiroma, Pica-pau, Peterson MT, Adelio, bemfudex, Angel, Rodrigo Britto, Treze_13 e Leonardmedeiros.

Engraçado...eu sempre acreditei que lugar de trocar informação sobre lotomania é aqui...e não de forma particular...mas ok

4 horas atrás, edcronos2 disse:

bem jogar eu já não jogo mesmo,
loteria honesta já é dificil e como eu não confio nos sorteios das lt daqui , acho mais dificil ainda
ganhar a vida é dificil, ganhar em um jogo de cartas marcadas contra um trapaceiro por vida é praticamente impossível

....:cry:

17 minutos atrás, Guiwamser disse:

Engraçado...eu sempre acreditei que lugar de trocar informação sobre lotomania é aqui...e não de forma particular...mas ok

aqui sempre foi e sempre será amigo, vc esta correto os foristas listados pelo amigo Arlindo são aqueles que há algum tempo vem discutindo aqui sobre lotomania todos e variados tipos de assunto, não me lembro o seu nome nos atuais post dando sugestão ou palpite, agora depois que algo"" aparentemente sem ou com  logica pode dar certo ninguém sabe, a forma particular isso se fosse via MP e sem postar nada aqui, o Arlindo postou no inicio aqui pra todos alguns matou como eu alguns não mas vão ser ajudado, caso vc precisa de ajuda estamos a disposição mas de engraçado aqui não tem nada a não ser que eu estou vendo coisa do alem uai.

Edited by Kazu&LotoMania
  • Like 1

O croupie deve estar coçando a cabeça, imaginando 'essa galera toda começar a quebrar a banca, o que vou dizer para a Diretoria' 

Tome spray de pimenta xiiiixiiixiiixiii

Minha Humilde opinião sobre a escolha dos forenses :

RUMO AOS 20 

kkkk

18 minutos atrás, alancoxa disse:

Minha Humilde opinião sobre a escolha dos forenses :

RUMO AOS 20 

kkkk

alancoxa, 

Parabéns, otimismo e determinação! Os forenses vão escolher suas 61 a 70 dezenas com as 20 dezenas para o concurso 1675. Boa sorte galera! 

45 minutos atrás, phabio junior disse:

Vou esperar o Arlindo emprestar os numeros...

:mrgreen:

Meu sócio é Deus. Você vai escolher suas 61 a 70 dezenas com as 20 dezenas para o concurso 1675. 

Tem forenses e amigos que já entenderam o Esquema, só estão no aguardo de mais informações para fechar o raciocínio lógico do Esquema. Isso é um fato! 

10 minutos atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

Tem forenses e amigos que já entenderam o Esquema, só estão no aguardo de mais informações para fechar o raciocínio lógico do Esquema. Isso é um fato! 

so falta eliminar e colocar a maquina pra roda o bilhete e dinheiro na cacheta kkkkk 

sinistro o metodo rsrs  

• Like 1

32 minutos atrás, Arlindo Lotoeasy disse:

alancoxa, 

Parabéns, otimismo e determinação! Os forenses vão escolher suas 61 a 70 dezenas com as 20 dezenas para o concurso 1675. Boa sorte galera! 

Amem 

Bom dia Arlindo já resolvi o problema das mensagens fico no aguardo das explicações!!!!

To quebrando a cabeça aqui, e não consigui captar ainda as dezenas para o concurso 1675 , alguem tem uma luz ai por favor .  obrigado

Não seria melhor publicar o grupo de números antes da apuração do sorteio? Depois de acontecido fica fácil de colocar os 20 pontos nos números pegando os dois concursos passados. Daqui a pouco vão surgir críticas sobre publicar depois da apuração. Nem precisaria colocar como são escolhidos os números. Só provar que funciona colocando antes.

• Like 1

Boa tarde, forenses e amigos

Os forenses desta lista abaixo classifiquei em duplas para que um forense que receber a minha mensagem  envie a mesma mensagem para o outro forense que que lhe faça dupla. Deste modo economizo minha cota de mensagens que é 20 ao dia e posso enviará mais alguns mensagens a outros forenses. Os forenses desta lista devem limpar as caixas de entradas da MP.

Phabio Junior, Parafaso, Luky, Sorel, DixieJoe, eduardodp, Accioli, alancoxa, Kazu&Lotomania, Pedrosac, Alvesl, Shiroma, Pica-pau, Peterson MT, Adelio, bemfudex, Angel, Rodrigo Britto, Treze_13 e Leonardmedeiros.

Duplas de forenses desta lista acima :

Phabio Junior enviará para o Alvel

Parafuso enviará para o Rodrigo Britto

Sorel enviará para o Shiroma

eduardodp enviará para  Angel

Accioli enviará para o Pedrosac

Kazu&Lotomania enviará para o bemfudex

Pica-Pau enviará para o Treze_13

LuKy enviará para o Adelio

alancoxa enviará para o Peterson MT

DixieJoe enviará para o Leonardmedeiros 

obs: Enviarei a minha mensagem MP hoje a noite entre 18 horas até 21 horas... "Jamais prometi que enviaria um grupo de 61,64,65 ou 70 dezenas aos 20 forenses desta lista. O que prometi é enviar mais informações sobre esse Esquema Lotomania Trocando os Dígitos para que cada forense monte seu próprio grupo de 61 a 70 por sua conta e risco"

Esse método me lembra o esquema do venturi chamado M.M.A em que ele escolhia 30 dezenas baseado no penúltimo concurso e angariava 16 pontos, deixando a maquina completar o restante. Não teve futuro pois só conseguiam colocar os pontos em sorteios anteriores. 

No caso deste esquema parece bem mais promissor e basta observar as dezenas que dá para colocar uma boa pontuação. Lotomania é 50% observação e quem possui essa habilidade é só contar com um pouco de  raciocinio, intuição e sorte.

• Like 1