Jump to content

PALPITES


Guest Pitaco_certo!

Recommended Posts

7 horas atrás, a4302038 disse:

Dígito 6na casa da dezena não veio entre os 3 primeiros prêmios, então ficar de olho nos GPS.

15-16-17-18 podem vir.

bom dia!

digito de dezena em atraso no 1º premio costuma demorar até  8 dias pra vir onde tem que vir, não é regra,  mais tem que ficar atento a isso, 

para não perder grana, por outro lado, se vc cerca  esses gps, eles costuma vir entre os premios, até vir onde tem que vir no 1º premio,

há outras formas de pré definir gps ,  no 1º..até 3º premio..., mais fique sempre atento, nunca se prenda ao 1º premio, se prenda em não perder investimento, e isso, é regrinha basica.. CERCAR JOGO.

no mais abraço e sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, rainha43 disse:

bom dia!

digito de dezena em atraso no 1º premio costuma demorar até  8 dias pra vir onde tem que vir, não é regra,  mais tem que ficar atento a isso, 

para não perder grana, por outro lado, se vc cerca  esses gps, eles costuma vir entre os premios, até vir onde tem que vir no 1º premio,

há outras formas de pré definir gps ,  no 1º..até 3º premio..., mais fique sempre atento, nunca se prenda ao 1º premio, se prenda em não perder investimento, e isso, é regrinha basica.. CERCAR JOGO.

no mais abraço e sorte a todos

 

Bom dia, vendo essa postagem e como gosto de números não poderia deixa de observar as deixas dos participantes, e lendo outras postagem aqui pelo sua pessoa rainha43, es bastante convicta que o jb é muito fácil, achei interessante essa parte...e realmente tem vários caminhos que podemos torna-lo lucrativo de fato...abre um leque onde vc fala 1ºao3º isso me mostra que vc faz uma divisão para analisar seus dígitos correto, sendo assim isso também já mostra que reduzirá e aumentará as chances...muito boa essa observação. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Zé da sorte disse:

 

Bom dia, vendo essa postagem e como gosto de números não poderia deixa de observar as deixas dos participantes, e lendo outras postagem aqui pelo sua pessoa rainha43, es bastante convicta que o jb é muito fácil, achei interessante essa parte...e realmente tem vários caminhos que podemos torna-lo lucrativo de fato...abre um leque onde vc fala 1ºao3º isso me mostra que vc faz uma divisão para analisar seus dígitos correto, sendo assim isso também já mostra que reduzirá e aumentará as chances...muito boa essa observação. 

Zé da sorte

fico grata com sua observação, e me repito, JB é sim a loteria de numeros mais fácil de se acartar e acertar todos os dias, desde que vc mantenha seu jogo, tenha disciplina e foco ao usar o seu investimento, e claro usar algumas regrinhas basicas..no mais, desejo BOA SORTE.

Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, Zé da sorte disse:

Bom dia amigos...vou deixar aqui meus humildes dígitos em forma de mmcc até coruaja.

 

V. mmcc1º  / v. mm 2ºao5º / mc 1º e do2ºao5º

 

1.4.9.0 

Boa sorte a todos nós.

 

Esse Avestruz estava previsto para ptm, errei a dezena dentro da matriz....mais vamos para as restantes certeza que virá prêmios... 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Luck disse:

Bom dia a todos !

 

Pra mim vem  dezena 6 ou 8, ex( 64, 66,  81, 82, 89)

 

Números pra hoje 04/02

1382  toda a sequencia

1782  toda a sequencia

1582  toda a sequencia

1562

1547

1789

1302 

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Zé da sorte disse:

 

Esse Avestruz estava previsto para ptm, errei a dezena dentro da matriz....mais vamos para as restantes certeza que virá prêmios... 

 

 

 

Joguei esse avestruz ontem nos 4 horarios e não veio.

 401 402 403 e 404

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Luck disse:

 

 

Olha como um dígito faz diferença:

 

Eu joguei 1381, e olha a milhar no 4º prêmio : 1311

Luck

segue uma sugestão, e observe seus numeros

vc tinha 1381 veja o que vc tem ai em gps

e defina sua centena

1=> gps 1-11-21 => aqui vc tem a dezena do gp 21 => 81-83

3=> gps 3 -13-23 => aqui vc tem a dezena do gp 3  => 11 ....era só virar => 311-811

8=> gps 8-18      => aqui vc tem  a dezena do gp 8 => 31

viu como é fácil rs

abraço e sorte

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, rainha43 disse:

Luck

segue uma sugestão, e observe seus numeros

vc tinha 1381 veja o que vc tem ai em gps

e defina sua centena

1=> gps 1-11-21 => aqui vc tem a dezena do gp 21 => 81-83

3=> gps 3 -13-23 => aqui vc tem a dezena do gp 3  => 11 ....era só virar => 311-811

8=> gps 8-18      => aqui vc tem  a dezena do gp 8 => 31

viu como é fácil rs

abraço e sorte

 

 

Sendo assim está ai uma boa opção para se montar a centena e acho que o milhar também tal vez usando criterios parecido ne rainha43...uma vez definido os grupos sai em busca das centenas e dos milhares 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Zé da sorte disse:

 

 

Sendo assim está ai uma boa opção para se montar a centena e acho que o milhar também tal vez usando criterios parecido ne rainha43...uma vez definido os grupos sai em busca das centenas e dos milhares 

 

Pelo que entendi vc usa os digito em linhas para definir os possíveis grupo.

 

Exemplo:  SE EU TENHO DÍGITOS  1 / 4 / 9 AO INVÉS DE VISIALIZAR AS SUA UNIDADES FAÇO AO CONTRARIO, VISUALIZO SUA LINHA 1/11/21 - 4/14/24 - 9/19 E ASSIM AO INVESSO QUANDO E PARA O DIGITO DA CENTENA ... É O QUE EU ENTENDI NESSA SUA POSTAGEM....ABRAÇO

 

Link to comment
Share on other sites

57 minutos atrás, Luck disse:

 

 

Joguei esse avestruz ontem nos 4 horarios e não veio.

 401 402 403 e 404

 

é isso Luck...observe que ele apontou antes de sair no 1º vc tem que manter a jogada mesmo falhando nas loterias do dia onde vc deseja tipo1º prêmio ele vem antes em varios prêmios isso e fato viu venho acompanhando isso a vários anos digo anos 15 a 18 anos..

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Luck disse:

 

 

Joguei esse avestruz ontem nos 4 horarios e não veio.

 401 402 403 e 404

 

Observe o te falei....vc queria ontem ele apenas no 1º, mais ele antes de sair no 1º veio 2º logo em seguida ele veio hoje 1º....não é regra porem se vc fizer isso com os dígitos e ter os grupos é só acompanhar parceiro não tem como ficar no prejuízo pois o jogo tem que ser feito nos 5º prêmios sempre.concentra onde deseja mais eo restante para salvar sempre a jogada.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, rainha43 disse:

bom dia!

mmcc => 8.9.4.3 => 4.2.8.9 => gps   790156.gif 99652.gif 657851.gif 710857.gif 280901.gif 687167.gif 

fortes até pt  790156.gif 99652.gif 687167.gif MANTER ATÉ O PIAR DO CORUJA, NÚMERO VOLTA.

375841.gif 375841.gif 3675040090.gif
 


Sandra Moraestrevo.gif

 

rainha43 

 

olha o que eu observei no seu raciocino anterior, vejo como exemplo ai na sua jogada pra hoje....  ex: 4.2.8.9 ...para acho 99% dos jogadores e amantes dos números deduziram que dentro dessa matriz seria os dígitos dos grupos = 4 = 40a49 com seus respectivos grupos 10-11-12-13 - 2= 20a21 - 5-6-7-8 /  8= 20-21-22-23 /  9 = 23-24-25.. porem segue a linha de raciocino 

 

4.2.8.9 =  4 = 4-14-24 / 2 = 2-12-22 / 8 = 8-18 / 9 = 9-19 ....vc elimina por algum critério que deve usar mais isso é muito interessante parabéns. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...