Jump to content

Planilha 22 Dezenas...


Recommended Posts

3 horas atrás, phabio junior disse:

Olá, pessoal 

Estou disponibilizando está planilha.

 

 

Tenho ela faz muito tempo...

https://drive.google.com/file/d/0B6Y23SNuQwpsNEpnbThCVExIMk1sS2dlV3FIOTVxLXlBMmF3/view?usp=drivesdk

 

3 horas atrás, phabio junior disse:

Olá, pessoal 

Estou disponibilizando está planilha.

 

 

Tenho ela faz muito tempo...

https://drive.google.com/file/d/0B6Y23SNuQwpsNEpnbThCVExIMk1sS2dlV3FIOTVxLXlBMmF3/view?usp=drivesdk

VALEU SABE QUEM FEZ ELA?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, pedropequente disse:

QUEM?

Foi você!!

 

 

Kkl brincadeira.

 

Quem me passou esta belíssima planilha foi um ex integrante deste  fórum, entrou rapidamente e saiu rapidamente... Saiu do fórum por alguns motivos que não revelou.

 

Tinha muita idéias o camarada.. Tinha o Nick de SORTE COM ESTUDO..

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, phabio junior disse:

Foi você!!

 

 

Kkl brincadeira.

 

Quem me passou esta belíssima planilha foi um ex integrante deste  fórum, entrou rapidamente e saiu rapidamente... Saiu do fórum por alguns motivos que não revelou.

 

Tinha muita idéias o camarada.. Tinha o Nick de SORTE COM ESTUDO..

e eu continua tendo kkkkkk

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, phabio junior disse:

Kkkkk mas agora viu o potencial do desdobramento... 

eu sei mas tem que ser estudado o valor risco lucro dessa planilha tipo quanto eu teria gasto ate chegar essas 14 pontos foram 3 prêmios de 14 entao sera o ganho recuperado descontando a perda para cada fechamento teria vantagem ao longo do tempo???

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, pedropequente disse:

eu sei mas tem que ser estudado o valor risco lucro dessa planilha tipo quanto eu teria gasto ate chegar essas 14 pontos foram 3 prêmios de 14 entao sera o ganho recuperado descontando a perda para cada fechamento teria vantagem ao longo do tempo???

Risco de fato sempre tem... Até mesmo escolhendo 12 linhas de 22 dezenas kkk acontece de vir só 14 pontos.. imagina séries de 15 dezenas...  Na verdade não é  só pensar nos ganho e  sim a tentativa, a vantagem é essa.. tentativa

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, phabio junior disse:

Risco de fato sempre tem... Até mesmo escolhendo 12 linhas de 22 dezenas kkk acontece de vir só 14 pontos.. imagina séries de 15 dezenas...  Na verdade não é  só pensar nos ganho e  sim a tentativa, a vantagem é essa.. tentativa

 

eu acho que a unica forma real dentro da probabilidade é jogar com 18 dezenas por volante é caro mas funciona eu mesmo vou jogar 6 jogos de 18 dezenas para independência 

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá Gnostico,

 

Um amigo meu, o Coelho Detetive, falou as seguintes coisas

"Sorte Com Estudo" é o mesmo que "PedroPéQuente" que é o mesmo que "Mario Cesar Salles"

Olha o Coelho,

5987e7e65fdd3_coelhodetetive.jpg.0c58372722ddb0d20bf62a3d5b6402be.jpg

 

Será que ele tem razão, vamos as provas:

 

pe01.thumb.jpg.4618fb0b7862da4a666c7d4b1dd67518.jpg

 

pe02.thumb.jpg.c294179d385ae9804e5a9581609bfc96.jpg

É muito provável, tipo 99,9999999% (Que nem Dna) kkkkkkkkkk

 

Junção:

 

PE05.jpg.2a262c766dc874ce4c44adc4c23f5d4a.jpg

 

Será que o Coelho Detetive tem razão, eu acredito, pois ele nunca errou. kkkkkkkkkkk

 

Crazy Rabbit

Acho que não precisava ser detetive... kkkkk Quem viu seus Post anteriormente na época atrás já percebia a semelhança.. eu já sabia só não tinha certeza

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Criei 99% de todas as planilhas postadas aqui, ou seja, quando é de outra pessoa, dou os créditos

devidos, e só coloco de outros, quando alguém me pede para atualizar, pois não conseguem

contato com o criador, ou compraram do criador e o criador quer mais dimdim para atualizar.

Na verdade, nas centenas de planilhas maravilhosas que criei, tem minha marca, a data de

"conteúdo criado" este não dá para mexer.

Portanto tenho crédito com os forenses deste fórum, nunca mudei meu nick, sempre foi e sempre

será "Crazy Rabbit".

 

 

 

coloca tua foto ai coelho nao enrola ou tu tem medo de colocar?

Link to comment
Share on other sites

o criador da planilha que tu esta atualizando ou modificando oque tu entender melhor esse cara tem um canal no youtube então é fácil ter contato com ele eu acho que o correto seria tu entra em contato com ele quer eu te passo o e-mail dele mas entra em contato como pessoa e não como bicho ok! 

fabioaraujosousa107@gmail.com ou para o Whatsapp 011971857540 (FABIO)011952516009 (THAYS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...