Torne-se VIP e colabore com o fórum

• Announcements

• Jimmy Durão

Gosta do fórum? Patrocine, torne-se MEMBRO VIP e tenha algumas vantagens   03/31/2017

TORNE-SE UM MEMBROS VIP VITALÍCIO   Para se tornar membro VIP VITALÍCIO, basta fazer pelo menos uma doação de apenas: R$ 100,00.   *** ESPECIAL MÊS DE ABRIL/2017 ***   - Quem fizer a doação poderá indicar outro para se tornar membro VIP. Então o membro pode simplesmente presentear outro membro ou rachar o valor com alguém; ou... - Se gosta de participar de nossos bolões, poderá converter R$ 50,00 em créditos para participar dos nossos jogos.   Efetuando a DOAÇÃO ao fórum, o membro passa a ter alguns benefícios como forma de agradecimento pela colaboração.   Qual o motivo de se pedir doações?   Por muitos anos o fórum foi mantido financeiramente somente com os recursos da administração. Com o crescimento, tornou-se necessário investir em sistemas mais seguros, servidor mais robusto e maior tempo de dedicação para manter o fórum no ar. Pensando em uma forma de rentabilizar o fórum e ter mais tempo para se dedicar as melhorias, a administração tomou duas atitudes: Vender espaços para anunciantes e oferecer o status de "membros vips" para os cadastrados que reconhecem a importância de se manter o fórum no ar e de continuarmos trocando informações sobre Loterias do Brasil e do Mundo.   A doação é voluntária. Pedimos apenas uma única doação mínima. Qualquer outro valor acima do mínimo será obviamente muito bem-vindo.   Quem está apto a se tornar membro vip?   Qualquer membro que não tenha sido banido anteriormente do fórum.   Já fiz minha doação, posso doar novamente?   Para se tornar Membro VIP basta apenas uma única doação mínima de R$ 100,00.    Obviamente se quiser ajudar o fórum mais vezes, efetuando doações mensais ou anuais, basta entrar em contato. A administração do fórum agradece.   Quais as formas de doação?   Depósito/Transferência (Caixa, BB ou Bradesco), Pagseguro ou Paypal (Cartões, Boletos, outros bancos, etc.)   ==========================   As vantagens de ser Membro VIP Vitalício*   Destaque na cor - Membro VIP tem destaque do seu usuário na cor azul escuro. Mensagens privadas - Pode iniciar 20 conversar por privado no dia, ter 10 convidados e tem armazenamento ilimitado de mensagens. Arquivos nas mensagens - Tem a possibilidade de anexar arquivos nas mensagens. Curtir postagens - Pode curtir "reputar" tópicos ilimitados por dia. Upload de arquivos - Espaço ilimitado para envio de arquivos dentro dos tópicos. Enquetes - Pode iniciar novas enquetes, algo que antes só a administração e moderação poderia fazer. Editar conteúdo - Pode editar conteúdo em silêncio, ou seja, não mostrar obrigatoriamente se o tópico foi editado. Download arquivos - Não precisará aguardar tempo para fazer download e pode fazer ilimitados downloads simultâneos.  Fórum VIP - Um fórum vip secreto, ou seja, que só os membros vips tem acesso.   Outras vantagens:   Anúncios - Os anúncios padrões não aparecem para os Membros VIPs. Navegação mais limpa, sem publicidade. ** Bolões - Eventuais descontos em bolões (principalmente os concursos especiais) organizados pela administração do fórum. Bolões Gratuitos - Prioridade para compra de cotas em bolões gratuitos organizados pela administração do fórum.   * As vantagens podem ser mudadas por motivo de força maior, quando a prioridade for o bom funcionamento do fórum, sendo os membros VIPs avisados com antecedência e substituída por outra vantagem.   ** Se refere a publicidade padrão, os anúncios que ocupam os espaços destinados quando não temos anunciantes especiais. Quando a publicidade for de extrema utilidade para a comunidade, poderão ser exibidos para os Membros VIPs.   ATENÇÃO: As regras do fórum se mantém iguais para todos os membros, inclusive para os membros vips. Por favor, pedimos por gentileza que siga as regras. =========================   COMO EFETUAR A DOAÇÃO?   Para efetuar a doação é preciso entrar em contato através da página de contato ou mensagem privada informando o interesse em se tornar Membro VIP Vitalício e a forma de pagamento que gostaria de fazer. Os dados serão enviados em seguida.   Muito Obrigado!
AIRTON MIRANDA

JOGAR PARA GANHAR 15PONTOS!!!

11,509 posts in this topic

ESTOU CRIANDO ESSE TÓPICO PORQUE SOU FÃ ABSOLUTO DELE. EXPLICO, QUALQUER OUTRO TIPO DE MÉTODO PARA FECHAR 15 PONTOS CUSTA UMA FORTUNA, O QUE NÃO É O OBJETIVO DESSE FORUM, ESSE MÉTODO CUSTA APENAS R$13,75. O QUE EQUIVALE A 11 APOSTAS. E SE VOCE ACERTAR 10 DEZ. VOCE COMEÇA A SALVAR O PREJUIZO, SE VOCE ACERTAR 13 DEZ. VOCE GANHA 14PONTOS, E, SE VOCE ACERTAR AS 14 DEZ. VOCE GANHA UM 15 E 10, 14 PONTOS.ALÉM DISSO VOCE COMEÇA ACERTANDO UMA DEZ. COM QUALQUER RESULTADO. E LEVA A VANTAGEM DE JOGAR PRA ACERTAR 14 DEZ. ENQUANTO TODOS JOGAM PRA ACERTAR 15 DEZ.,E, É PREMIADO COM 10 DEZ. SEI QUE VÃO DIZER QUE É DIFICIL E TAL. E EU PERGUNTO EXISTE ALGUM MÉTODO FACIL. TODOS ESSES MÉTODOS QUE FECHAM 13, 14 PONTOS POSSUEM A MESMA DIFICULDADE PARA ACERTAR OS 15 PONTOS DESSE MÉTODO QUE ESTOU SUGERINDO. FAÇAM UM TESTE NAS PLANILHAS QUE VOCES VÃO ENTENDER O QUE DIGO. PONHAM O RESULTADO NAS PLANILHAS QUE VOCES TEM E VEJAM SE ACERTAM OS 15 PONTOS. EU JOGO COM PLANILHA MAS SEI QUE SÓ UM MILAGRE PARA ACERTAR OS 15 PONTOS.É CHANCE MENOR QUE 2%. VOU AGUARDAR UMA SEMANA PARA SENTIR A REPERCUSSÃO DO TÓPICO. SE FOR RELATIVAMENTE ACEITO VAMOS COMEÇAR OS PALPITES PARA AS 14 DEZ. AGUARDO AS CRÍTICAS. AIRTON

6 people like this

Sr. Airton.

Eu topo, contanto, eu coloco depois da 19:00hs.

Como você começou, coloque o seu 14.

Não é provocação, já que a idéia foi sua e isto já estava na minha concepção.

Não fiz a postagem, por achar que tava copiando os demais.

Até.

VOU POSTAR AS MINHAS 14 DEZ. PARA O 551:02-04-05-07-08-12-14-15-16-17-20-22-24-25. BÔA SORTE PRA MIN E PRA TODOS. AIRTON

2 people like this

meu palpite :01 04 05 07 10 11 12 15 16 19 21 23 24 25

boa sorte para todos, e que venha os 14!

1 person likes this

Eu diria que existe uma possibilidade razoável para acertar 12 e até 13 dezenas, fixando 14 e jogando 11 cartões. Porque acertar 12 em 14 é um feito extraordinário. Mas considero a ideia muito válida, mesmo porque já utilizo um método parecido nas apostas que faço.

Vou participar, mas também só vou postar lá pelas 18:45h, por motivos óbvios. ;):lol:

Prestigiando o criador do tópico e os que colaboraram:

1 - 2 - 5 - 6 - 9 - 11 - 12 - 13 - 15 - 16 - 19 - 22 - 24 - 25

ESTOU CRIANDO ESSE TÓPICO PORQUE SOU FÃ ABSOLUTO DELE. EXPLICO, QUALQUER OUTRO TIPO DE MÉTODO PARA FECHAR 15 PONTOS CUSTA UMA FORTUNA, O QUE NÃO É O OBJETIVO DESSE FORUM, ESSE MÉTODO CUSTA APENAS R$13,75. O QUE EQUIVALE A 11 APOSTAS. E SE VOCE ACERTAR 10 DEZ. VOCE COMEÇA A SALVAR O PREJUIZO, SE VOCE ACERTAR 13 DEZ. VOCE GANHA 14PONTOS, E, SE VOCE ACERTAR AS 14 DEZ. VOCE GANHA UM 15 E 10, 14 PONTOS.ALÉM DISSO VOCE COMEÇA ACERTANDO UMA DEZ. COM QUALQUER RESULTADO. E LEVA A VANTAGEM DE JOGAR PRA ACERTAR 14 DEZ. ENQUANTO TODOS JOGAM PRA ACERTAR 15 DEZ.,E, É PREMIADO COM 10 DEZ. SEI QUE VÃO DIZER QUE É DIFICIL E TAL. E EU PERGUNTO EXISTE ALGUM MÉTODO FACIL. TODOS ESSES MÉTODOS QUE FECHAM 13, 14 PONTOS POSSUEM A MESMA DIFICULDADE PARA ACERTAR OS 15 PONTOS DESSE MÉTODO QUE ESTOU SUGERINDO. FAÇAM UM TESTE NAS PLANILHAS QUE VOCES VÃO ENTENDER O QUE DIGO. PONHAM O RESULTADO NAS PLANILHAS QUE VOCES TEM E VEJAM SE ACERTAM OS 15 PONTOS. EU JOGO COM PLANILHA MAS SEI QUE SÓ UM MILAGRE PARA ACERTAR OS 15 PONTOS.É CHANCE MENOR QUE 2%. VOU AGUARDAR UMA SEMANA PARA SENTIR A REPERCUSSÃO DO TÓPICO. SE FOR RELATIVAMENTE ACEITO VAMOS COMEÇAR OS PALPITES PARA AS 14 DEZ. AGUARDO AS CRÍTICAS. AIRTON

Airton,

Analise estas combinações:

Combinações

25 x 04 = 12.650

25 x 05 = 53.130

25 x 06 = 177.100

25 x 07 = 480.700

25 x 08 = 1.081.575

25 x 09 = 2.042.975

Combinações

25 x 10 = 3.268.760

25 x 11 = 4.457.400

25 x 12 = 5.200.300

25 x 13 = 5.200.300

25 x 14 = 4.457.400

25 x 15 = 3.268.760

Quanto mais fixarmos as quantidades menores serão as chances de premiação...

1 person likes this

Seguindo o que você acaba de dizer, então é melhor fixar 01 dezena e variar as 14 restantes.

01 03 04 05 07 10 11 12 14 16 19 20 21 24.....Nada mau no 14 acertar 10.

Este seria dois fixos na goela.

03 07 10 12 14 16 19 20 21 24

03 10 11 12 14 16 19 20 21 24

AFFFF.

AO AMIGO DENILSON 70 QUE COLOCOU AS ESTATISTICAS VOU DIZER AQUI E AGORA E DESMINTA-ME E PROVE QUEM FOR CAPAZ, ESTATISTICAS É UMA GRANDE ILUSÃO. SE ESTATISTICA SOMENTE GANHASSE NEM TERIAMOS LOTERIAS. VEJA O RESULTADO E ONDE OS CARTÕES COM 15 PONTOS SÃO SORTEADOS, VÊ SE ESSAS PESSOAS FIZERAM ALGUMA ESTATISTICA. PELO RESULTADO DESTE TESTE VOCE PODE VER QUANTAS DEZ. ÓTIMAS ESTATISTICAMENTE FICARAM DE FORA. QUEM APOSTA POR ESTATISTICA SOMENTE SE DEU FOI MUITO MAL. E VAI CONTINUAR SE DANDO. EU NÃO QUERO SER PEDANTE MAS NEM ACREDITEI NAS POSTAGEM ACHEI QUE NINGUÉM IRIA POSTAR MAS AGORA VOU TIRAR UMA ONDA ESSE TÓPICO VAI SER O PRIMEIRO QUE VAI ACERTAR OS 15 PONTOS. É VER PARA CRER.

2 people like this

ALÔ LUANjE A ESTATISTICA DOS ACERTADORES E CONTIGO NÃO TENHO A MENOR INTIMIDADE COM ISSO SE VOCE FIZER EU AGRADEÇO SE NÃO FIZER AGRADEÇO DUAS VEZES. AH!AH!AH!. UM GRANDE ABRAÇO AMIGO. PODE ACREDITAR ESSE TÓPICO VAI SER EM BREVE RECORDISTA DE VISITAS FALEI???. AIRTON

No 1º sorteio após a criação deste tópico "14 DEZENAS", tivemos 5 participantes, cujas perfomances nos palpites foram:

Carlos Jacobino.................10 acertos........Parabéns.....Foi uma ótima sugestão :P

Airton............................ 9 acertos

Mago da Ilha / Zanella........7 acertos

Luanjes........................... 5 acertos

Portanto, já temos um líder e um "lanterna"...... :lol:

Caro Airton, 2 coisas:

1º) Meu nick-name é com "J"...... : :lol:

2º) Concordo contigo com respeito às estatísticas. Por vezes, elas até atrapalham pois na expectativa que os resultados estejam conforme elas apontam, quase sempre deixamos de confiar na nossa intuição e "fugimos" dos resultados menos prováveis, que são os que mais ocorrem.... .

Inclusive observei que, da minha parte, só tenho coragem de apostar em resultados malucos na minha concepção quando faço jogos no escuro....Estou mudando isto.....

2º) Concordo contigo com respeito às estatísticas. Por vezes, elas até atrapalham pois na expectativa que os resultados estejam conforme elas apontam, quase sempre deixamos de confiar na nossa intuição e "fugimos" dos resultados menos prováveis, que são os que mais ocorrem......

A maioria dos resultados se enquadra em alguma estatística, embora concorde plenamente que esse 551, foi meio "esquisito". Mas, para quem joga com 17, 18 dezenas, por exemplo, não foi nada esquisito. Basta incluir as dezenas 01 e 03 e volta tudo ao "normal," um resultado perfeitamente possível.

A meu ver, algo que atrapalha e muito é escolher dezenas que são bem sorteadas e que estejam ausentes há varios concursos. Outro detalhe: as dezenas 11-02-15-01-23-25-04 não vieram e são 07 entre as 10 dezenas mais sorteadas e que com certeza, milhões e milhões de apostadores foram com muita sede ao pote e.........crash...........pow............tum...........quebraram a cara, eu inclusive. Hehehehehehe. ;):lol:

Entretanto, jogar estatisticamente foi e continuará sendo algo inegavelmente produtivo. ;)8-)

AO AMIGO DENILSON 70 QUE COLOCOU AS ESTATISTICAS VOU DIZER AQUI E AGORA E DESMINTA-ME E PROVE QUEM FOR CAPAZ, ESTATISTICAS É UMA GRANDE ILUSÃO. SE ESTATISTICA SOMENTE GANHASSE NEM TERIAMOS LOTERIAS. VEJA O RESULTADO E ONDE OS CARTÕES COM 15 PONTOS SÃO SORTEADOS, VÊ SE ESSAS PESSOAS FIZERAM ALGUMA ESTATISTICA. PELO RESULTADO DESTE TESTE VOCE PODE VER QUANTAS DEZ. ÓTIMAS ESTATISTICAMENTE FICARAM DE FORA. QUEM APOSTA POR ESTATISTICA SOMENTE SE DEU FOI MUITO MAL. E VAI CONTINUAR SE DANDO. EU NÃO QUERO SER PEDANTE MAS NEM ACREDITEI NAS POSTAGEM ACHEI QUE NINGUÉM IRIA POSTAR MAS AGORA VOU TIRAR UMA ONDA ESSE TÓPICO VAI SER O PRIMEIRO QUE VAI ACERTAR OS 15 PONTOS. É VER PARA CRER.

Pois se eu fosse você, não tirava muita onda, não. Hehehehehehehe. Acertar 14 em 14 é uma tarefa muito difícil. Como disse anteriormente, fixar 14 e jogar 11 cartões é criar expectativa para acertar, no máximo, 13, para ser muito, mas muito otimista mesmo. O tempo dirá...............é só esperar prá ver. ;)8-)

Ainda bem que você falou que "é ver para crer" e não "crer para ver". Hehehehehehe........... :lol::lol:8-)

.....................................................

Ola a todos , meus numeros:

01- 03 - 05 - 07 - 09 - 10 - 11 - 13 - 14 - 16 - 17 - 20 - 22 - 23

Saude e sorte sempre.

Gilberto

ESTAS SÃO AS MINHAS 14 PARA O TESTE 552:02-04-05-06-07-11-12-13-15-16-18-22-23-25.

BÔA SORTE PRA MIN E PRA TODOS. AIRTON

2 - 4 - 6 - 8 - 9 - 12 - 13 - 15 - 16 - 19 - 21 - 22 - 23 - 24

Preciso sair da posição de lanterna e faturar algum....... :oops:

Boa sorte a todos.....

meu palpite: 01 03 05 06 08 11 12 13 15 16 19 22 24 25

bom jogo e boa sorte!

01-03-04-05-07-10-11-12-13-15-20-23-24-25 :idea:8-)

VOU PALPITAR TAMBEM

1 8 9 11 12 13 14 16 17 18 19 21 23 25

1 person likes this