Torne-se VIP e colabore com o fórum

• Announcements

• Jimmy Durão

Gosta do fórum? Patrocine, torne-se MEMBRO VIP e tenha algumas vantagens   03/31/2017

TORNE-SE UM MEMBROS VIP VITALÍCIO   Para se tornar membro VIP VITALÍCIO, basta fazer pelo menos uma doação de apenas: R$ 100,00.   *** ESPECIAL MÊS DE ABRIL/2017 ***   - Quem fizer a doação poderá indicar outro para se tornar membro VIP. Então o membro pode simplesmente presentear outro membro ou rachar o valor com alguém; ou... - Se gosta de participar de nossos bolões, poderá converter R$ 50,00 em créditos para participar dos nossos jogos.   Efetuando a DOAÇÃO ao fórum, o membro passa a ter alguns benefícios como forma de agradecimento pela colaboração.   Qual o motivo de se pedir doações?   Por muitos anos o fórum foi mantido financeiramente somente com os recursos da administração. Com o crescimento, tornou-se necessário investir em sistemas mais seguros, servidor mais robusto e maior tempo de dedicação para manter o fórum no ar. Pensando em uma forma de rentabilizar o fórum e ter mais tempo para se dedicar as melhorias, a administração tomou duas atitudes: Vender espaços para anunciantes e oferecer o status de "membros vips" para os cadastrados que reconhecem a importância de se manter o fórum no ar e de continuarmos trocando informações sobre Loterias do Brasil e do Mundo.   A doação é voluntária. Pedimos apenas uma única doação mínima. Qualquer outro valor acima do mínimo será obviamente muito bem-vindo.   Quem está apto a se tornar membro vip?   Qualquer membro que não tenha sido banido anteriormente do fórum.   Já fiz minha doação, posso doar novamente?   Para se tornar Membro VIP basta apenas uma única doação mínima de R$ 100,00.    Obviamente se quiser ajudar o fórum mais vezes, efetuando doações mensais ou anuais, basta entrar em contato. A administração do fórum agradece.   Quais as formas de doação?   Depósito/Transferência (Caixa, BB ou Bradesco), Pagseguro ou Paypal (Cartões, Boletos, outros bancos, etc.)   ==========================   As vantagens de ser Membro VIP Vitalício*   Destaque na cor - Membro VIP tem destaque do seu usuário na cor azul escuro. Mensagens privadas - Pode iniciar 20 conversar por privado no dia, ter 10 convidados e tem armazenamento ilimitado de mensagens. Arquivos nas mensagens - Tem a possibilidade de anexar arquivos nas mensagens. Curtir postagens - Pode curtir "reputar" tópicos ilimitados por dia. Upload de arquivos - Espaço ilimitado para envio de arquivos dentro dos tópicos. Enquetes - Pode iniciar novas enquetes, algo que antes só a administração e moderação poderia fazer. Editar conteúdo - Pode editar conteúdo em silêncio, ou seja, não mostrar obrigatoriamente se o tópico foi editado. Download arquivos - Não precisará aguardar tempo para fazer download e pode fazer ilimitados downloads simultâneos.  Fórum VIP - Um fórum vip secreto, ou seja, que só os membros vips tem acesso.   Outras vantagens:   Anúncios - Os anúncios padrões não aparecem para os Membros VIPs. Navegação mais limpa, sem publicidade. ** Bolões - Eventuais descontos em bolões (principalmente os concursos especiais) organizados pela administração do fórum. Bolões Gratuitos - Prioridade para compra de cotas em bolões gratuitos organizados pela administração do fórum.   * As vantagens podem ser mudadas por motivo de força maior, quando a prioridade for o bom funcionamento do fórum, sendo os membros VIPs avisados com antecedência e substituída por outra vantagem.   ** Se refere a publicidade padrão, os anúncios que ocupam os espaços destinados quando não temos anunciantes especiais. Quando a publicidade for de extrema utilidade para a comunidade, poderão ser exibidos para os Membros VIPs.   ATENÇÃO: As regras do fórum se mantém iguais para todos os membros, inclusive para os membros vips. Por favor, pedimos por gentileza que siga as regras. =========================   COMO EFETUAR A DOAÇÃO?   Para efetuar a doação é preciso entrar em contato através da página de contato ou mensagem privada informando o interesse em se tornar Membro VIP Vitalício e a forma de pagamento que gostaria de fazer. Os dados serão enviados em seguida.   Muito Obrigado!
AIRTON MIRANDA

JOGAR PARA GANHAR 15PONTOS!!!

11,552 posts in this topic

01-03-04-05-07-10-11-12-13-15-20-23-24-25 :idea:8-)

11 pts nas fixas muito bom

Pois é. Teria acertado 07/11 e 04/12. R$13,75 X R$ 37,50.

Mas só joguei 01 cartãozinho com esse palpite. Exatamente o 7º da fila, incluindo a dezena 17. Fiz 1/12. Tá bom. Hehehehehe. :o:lol:

Foram 7 colaboradores, cujas quantidades de dezenas acertadas nos palpites foram:

Onaiab......................11 .......Parabéns.....Excelente palpite..... :P

Zanella..................... 10 ......Também muito bom........ :P

Airton / Gilberto...........9

Luanjes......................8.... :evil:

Perdedor....................7

Carlos Jacobino............6

553...!

02 03 07 09 10 11 12 14 15 16 17 20 22 23

Tudo de bom...Lia!

ESTAS SÃO AS MINHAS PARA O TESTE 553: 04-05-06-07-09-10-11-12-13-15-18-21-23-24 BÔA SORTE PRA MIN E PRA TODOS. AIRTON

Boa tarde a todos!

Caros amigos, não sei se vocês puderam observar, com relação aos 7 palpites colocados aqui neste tópico para o concurso 552, nos 4 primeiros palpites se não me engano estavam as 15 dezenas sorteadas, o que prova que o tópico realmente está na caminho certo.

Bom, será que tem como desenvolvermos jogos com estas 14 dezenas utilizando os palpites dos participantes dos forum.

Acredito, e mutio que essa união pode fazer a diferença na busca pelos 15 pontos.

Abraços a todos e , muita sorte!

Nosso colega comentou mas não quis colaborar..... :mrgreen:

2 - 4 - 5 - 9 - 10 - 11 - 12 - 15 - 16 - 18 - 19 - 23 - 24 - 25

Meus 15 para o 553:

01, 02, 04,05, 09, 10, 11, 12, 13, 15, 16, 17, 22, 23 e 24.

Sorte a todos!!!

Caro Sinclair, apenas lembrando: a proposta do tópico é apresentar 14 dezenas fixas.

02-03-05-06-09-10-11-13-15-17-20-22-23-25

Foram 6 colaboradores, cujas quantidades de dezenas acertadas nos palpites foram:

Airton Miranda...................... 12 .......Parabéns.....Excelente palpite.....

Flávio / Luanjes / Sinclair *......... 9

Lia............................8

Onaiab.......................7

*Na contagem do Sinclair foi descontada 1, em razão de ter postado 15 dezenas ao invés de 14

ESTAS SÃO AS MINHAS PARA O TESTE 553: 04-05-06-07-09-10-11-12-13-15-18-21-23-24 BÔA SORTE PRA MIN E PRA TODOS. AIRTON

Eu lhe parabenizo, sinceramente. Conforme havia dito anteriormente, repito que acertar 14 em 14 é uma tarefa muito difícil. Entretanto, acertar 12 em 14 é um feito extraordinário.

Se jogou os 11 cartões, acertou 03/13 e 08/12. Legal. :P:lol:

Ao amigo, Airton Miranda, os sinceros parabéns pela criação deste maginifico tópico e pelos 12 acertos no 553.

Com certeza desse grupo aqui sairá um ganhador dos 15 pontos

Sorte, sucesso e prosperidade a todos!

E que se inicie os palpites para 554!!! :lol:

EU NÃO QUERO SER PEDANTE MAS NEM ACREDITEI NAS POSTAGEM ACHEI QUE NINGUÉM IRIA POSTAR MAS AGORA VOU TIRAR UMA ONDA ESSE TÓPICO VAI SER O PRIMEIRO QUE VAI ACERTAR OS 15 PONTOS. É VER PARA CRER.

É isso ai,airton parabéns,É VER PARA CRER,CRER PRA VER seja o que for hhehehehe!!!!!!!

Vai devagar com o andor, já dizia o ditado....................hehehehehe. :?:lol:8-)

1 person likes this

AGRADEÇO A TODOS QUE ME PARABENIZARAM, MAS ESTOU TRISTE PELO Nº DE POSTAGEM IMAGINEI QUE FOSSEM CRESCER MAS INFELIZMENTE DIMINUIU. TAMBÉM QUERO DIZER QUE JOGUEI AS 11 APOSTAS. E TAMBÉM AS APOSTAS DA TABELA DO EGLITZ. FOI UM BOM PALPITE. ESPERO QUE SIRVA DE INCENTIVO PRA QUE AUMENTE O Nº DE POSTAGEM. VAMOS LÁ PESSOAL. CONTINUO ACREDITANDO QUE ESSE TÓPICO VAI FAZER OS 15PONTOS. É VER PARA CRER. AIRTON

Ao amigo Airton Miranda:

Como tu fizeste a seleção das 14 dezenas?

Achei este tópico excelente... e acredito que quanto mais trocarmos ideias, mas êxito poderemos vir a tr em busca dos 15 pontos.

Fica aí a sugestão!!!

Ao amigo Airton Miranda:

Como tu fizeste a seleção das 14 dezenas?

Achei este tópico excelente... e acredito que quanto mais trocarmos ideias, mas êxito poderemos vir a tr em busca dos 15 pontos.

Fica aí a sugestão!!!

OLHA AMIGO SIGO MUITAS COISAS QUE APARECE NO FORUM, MAS O PRINCIPAL MESMO É INTUIÇÃO. SE VOCE ESTIVER NO DIA. PODE CRER ACONTECE. VEJA SÓ EU ESTOU COM DENGUE E QUEM TEVE DEVE SABER COMO ESTOU ME SENTINDO, POIS BEM LIGUEI O MICRO PRA DAR AS MINHAS CONTRIBUIÇÕES NOS TÓPICOS QUE PARTICIPO. MESMO COM UMA ENORME DOR DE CABEÇA FIZ UMAS ANALIZES RAPIDAS E TIREI O PALPITE NA PURA INTUIÇÃO. MAS O PIOR FOI TER QUE SAIR E IR NA LOTERIA APOSTAR. FOI BRABO. DEPOIS QUE APOSTEI NÃO SEI PORQUE TINHA UMA CERTEZA QUE TINHA ACERTADO ALGUMA COISA. MESMO ANTES DE SABER O RESULTADO EU TINHA ESSA CERTEZA. ACONTECE. MAS, NÃO É SEMPRE EM!!!! BÔA SORTE PRA MIN E PRA TODOS AIRTON

Eu concordo em relação à intuição, especialmente porque inclui percepção. Por exemplo, teria se dado bem, quem tivesse observado que resultado com início 04, em média, acontece exatamente a cada 34,5 concursos desde o primeiro sorteio. E seguido à risca, apostando assim. Não sei se foi o seu caso.

Resultado com início 04 não acontecia, ora, vejam só, desde o concurso 518, exatamente há 35 concursos. Puxa.........! Na mosca! Já não era sem tempo! :lol:8-)

1 person likes this

MAS O PRINCIPAL MESMO É INTUIÇÃO. SE VOCE ESTIVER NO DIA. PODE CRER ACONTECE. VEJA SÓ EU ESTOU COM DENGUE E QUEM TEVE DEVE SABER COMO ESTOU ME SENTINDO, POIS BEM LIGUEI O MICRO PRA DAR AS MINHAS CONTRIBUIÇÕES NOS TÓPICOS QUE PARTICIPO. MESMO COM UMA ENORME DOR DE CABEÇA FIZ UMAS ANALIZES RAPIDAS E TIREI O PALPITE NA PURA INTUIÇÃO. MAS O PIOR FOI TER QUE SAIR E IR NA LOTERIA APOSTAR.

Airton, primeiramente e o mais importante, meus votos de breve e total recuperação.

Concordo contigo quanto à intuição aliada a rapidas análises. Não dá para prever nada pelas estatísticas, na Lotofácil ou qualquer loteria...

Quando eu cravar os 15, com uma parte vou montar uma lotérica e dá-la aos meus filhos. Para evitar problemas como o que vc passou, ela terá um serviço leva e traz, com uns 3 motoqueiros circulando e pegando tudo na casa dos clientes. Nada de enfrentar mau tempo ou filas.....

Além disto, ela terá sala de espera com poltronas confortáveis, café e bolachas. Claro que eles irão cobrar uma taxa por todas estas mordomias, mas quem não prefere pagar um pouco mais e ter um serviço de primeira, não é?

Saúde.....

2 - 4 - 6 - 7 - 9 - 11 - 12 - 13 - 15 - 18 - 19 - 22 - 23 -24

1 person likes this

ESTAS SÃO AS MINHAS PARA O 554:02-04-05-06-08-11-12-15-16-17-19-22-24-25. BÔA SORTE PRA MIN E PRA TODOS. AIRTON

01-02-03-04-05-09-11-12-13-15-17-19-21-22-24 :idea:8-)