Jump to content

APOSTA ESPELHO PRA LOTOFÁCIL"AJUDEM"


Elenita

Recommended Posts

  • 2 months later...

Uso este esquema com 5 fixas em 4 jogos.

Jogo 1: 5 fixas + 10

Jogo 2: 5 fixas + 10 restantes

Jogo 3: 5 fixas + 5 do Jogo 1 + 5 do jogo 2

Jogo 4: 5 fixas + 5 do Jogo 1 + 5 do jogo 2 ( diferentes do Jogo 3 )

Sendo que as 5 fixas, eu sempre retiro das 15 do concurso anterior, já que na média 9 dezenas se repetem, e também procuro sempre tentar fazer com que os jogos tenham 7 pares e 8 ímpares.

Faço esse "bolo doido", e vejo o que se sucede.

Link to comment
Share on other sites

Uso este esquema com 5 fixas em 4 jogos.

Jogo 1: 5 fixas + 10

Jogo 2: 5 fixas + 10 restantes

Jogo 3: 5 fixas + 5 do Jogo 1 + 5 do jogo 2

Jogo 4: 5 fixas + 5 do Jogo 1 + 5 do jogo 2 ( diferentes do Jogo 3 )

Sendo que as 5 fixas, eu sempre retiro das 15 do concurso anterior, já que na média 9 dezenas se repetem, e também procuro sempre tentar fazer com que os jogos tenham 7 pares e 8 ímpares.

Faço esse "bolo doido", e vejo o que se sucede.

Ola amigos!!

Sou novo aqui no forum e tbem na lotofacil...

Tenho acompanhado os post, sao muitas estrategias, uma melhor que a outra..

no entanto, a citada acima e mto parecida com a minha...

Mas... so tenho feito 9 ou 10 pts

sempre com 4 jogos...

Alguma dica??

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos!!

Sou novo aqui no forum e tbem na lotofacil...

Tenho acompanhado os post, sao muitas estrategias, uma melhor que a outra..

no entanto, a citada acima e mto parecida com a minha...

Mas... so tenho feito 9 ou 10 pts

sempre com 4 jogos...

Alguma dica??

 

Esse comentario eu escrevi em 03/01/13, hoje eu mudei um pouco a maneira de jogar.

Passei a jogar com 17 dezenas combinadas, sendo 6 fixas e 11 variáveis em 5 jogos... Garantindo (100%) pelo menos um jogo com 14 acertos, caso as 15 sorteadas estejam entre as 17 escolhidas.

 

Mas meu princípio continua o mesmo: SEMPRE JOGAR O MÍNIMO, TENTANDO CHEGAR AO PREMIO MÁXIMO.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
Em 11/09/2010 at 21:45, Wata disse:

O único método pra vc fazer um "jogo espelho" na lotofácil é fixando 5 dezenas.

Veja esses exemplos:

jogo1: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15

jogo2: 01 02 03 04 05 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Nesse exemplo, acertando as fixas e acertando no total qualquer quantidade de dezenas diferente de 10, tem premiação.

O melhor caso seria, por exemplo, fazer apenas 5 pontos em um jogo (acertando apenas as fixas), daí automaticamente teria 15 pontos no outro jogo.

Repare bem que o acerto total no dois jogos sempre somará 20 pontos.

Assim se fizer, por exemplo, 8 pontos no jogo1 terá 12 pontos no jogo2; 7 pontos no jogo1 terá 13 pontos no jogo 2... e assim por diante...

Mas, como já foi dito acima, se fizer 10 pontos em um jogo, tb terá 10 pontos no outro... Essa é a única situação para não ser premiado, sem se esquecer de que esse esquema só dá certo se acertar as 05 dezenas fixas...

:mrgreen:

Meu caro Wata,

No meu entender, esta forma de apresentado para se jogar no espelho esta meio que errada, porque, ao meu ver, para se jogar com os espelho, de (15) o desdobre teria que ser tipo todas as 25, trazidas para grupos de 10, que uma vez que se sorteia 15 em 25,com certeza, um desse grupos de 10, terá que ter a menor pontuações  possível tipo, 1, 2, 3 dai, os espelhos teria só prêmios de 14, 13, 12, obrigatoriamente. É claro! 

então,o desdobre seria,tipo,  25-10-06.15=??? ou outro similar....

Jmil21

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

51 minutos atrás, Jmil21 disse:

Meu caro Wata,

No meu entender, esta forma de apresentado para se jogar no espelho esta meio que errada, porque, ao meu ver, para se jogar com os espelho, de (15) o desdobre teria que ser tipo todas as 25, trazidas para grupos de 10, que uma vez que se sorteia 15 em 25,com certeza, um desse grupos de 10, terá que ter a menor pontuações  possível tipo, 1, 2, 3 dai, os espelhos teria só prêmios de 14, 13, 12, obrigatoriamente. É claro! 

então,o desdobre seria,tipo,  25-10-06.15=??? ou outro similar....

Jmil21

 

 

Se tomarmos como exemplo a Lotomania, onde o espelho é o jogo onde estão as dezenas que não foram escolhidas no "jogo principal", então não há nenhuma possibilidade de fazer jogo espelho na Lotofácil, concorda?

 

Bom, então eu adotei como espelho da Lotofácil um grupo "mínimo" de jogos (no caso, dois jogos) onde pudéssemos ter o maior número de dezenas que constam em um jogo e estão ausentes no outro, o que só pode ser feito com 5dz. fixas.

 

O que eu fiz foi algo que achei que fosse lógico, porém isso não quer dizer necessariamente que eu esteja correto...:mrgreen:...

 

Acho que a idéia de jogo espelho é que, se vc perder em um acaba ganhado no outro.

 

Se assim for, veja que tanto o que eu propus, quanto o que vc propôs, tem limitações.

 

Pra concluir: Não estou abrindo disputa pra ver se o que eu fiz é melhor que o que vc fez, também tenho certeza que vc não está fazendo o mesmo, e pra falar a verdade acho que o que vc fez é até mais interessante (já que pra mim, acertar 5 fixas é muito difícil...:?...).

 

O problema de 25-10-06.15=???  é que pelo menos  na metade +1 dos grupos gerados (de 10dz.) tem que ter no máximo 4 pontos...:?...

 

Agora o que realmente importa é: como acertar 5dz. fixas e/ou como garantir grupos de 10dz. com 4 ou menos acertos???

 

Se souber me avisa que me interessa...:D...

 

* em tempo, se tiver algum desses 25-10-06.15=???  mostra aqui pra gente ver ;-) ...

 

Valeu

Abraço.

 

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Em 28/12/2017 at 01:21, Wata disse:

 

Se tomarmos como exemplo a Lotomania, onde o espelho é o jogo onde estão as dezenas que não foram escolhidas no "jogo principal", então não há nenhuma possibilidade de fazer jogo espelho na Lotofácil, concorda?

 

Bom, então eu adotei como espelho da Lotofácil um grupo "mínimo" de jogos (no caso, dois jogos) onde pudéssemos ter o maior número de dezenas que constam em um jogo e estão ausentes no outro, o que só pode ser feito com 5dz. fixas.

 

O que eu fiz foi algo que achei que fosse lógico, porém isso não quer dizer necessariamente que eu esteja correto...:mrgreen:...

 

Acho que a idéia de jogo espelho é que, se vc perder em um acaba ganhado no outro.

 

Se assim for, veja que tanto o que eu propus, quanto o que vc propôs, tem limitações.

 

Pra concluir: Não estou abrindo disputa pra ver se o que eu fiz é melhor que o que vc fez, também tenho certeza que vc não está fazendo o mesmo, e pra falar a verdade acho que o que vc fez é até mais interessante (já que pra mim, acertar 5 fixas é muito difícil...:?...).

 

O problema de 25-10-06.15=???  é que pelo menos  na metade +1 dos grupos gerados (de 10dz.) tem que ter no máximo 4 pontos...:?...

 

Agora o que realmente importa é: como acertar 5dz. fixas e/ou como garantir grupos de 10dz. com 4 ou menos acertos???

 

Se souber me avisa que me interessa...:D...

 

* em tempo, se tiver algum desses 25-10-06.15=???  mostra aqui pra gente ver ;-) ...

 

Valeu

Abraço.

 

8-)

...

Bem,meu caro Wata,

meu  objetivo,é que desdobrado todas as 25 dezenas para grupos de 10,que pode ser em 10 cartões, feito manual,  é em ambos desse grupos de 10,venha ter a menor pontuações possível, não em todos sorteios, mais que em alguns sim, ja que para se acertar 15 é preciso  errar 10, então  a teoria é que: Errar 10 deve ser mais fácil do que acertar 15. então neste caso, em cada grupo de 10, jogas se o espelho que é igual 15. entendeu? Pois se em um grupo de 10 haver 2 potos, os 13 estaria no espelho.. e por  aí vai!

já essa matriz 25-10-06-15=??? , ainda não tenho...

Grato!

Jmil21

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Wata disse:

 

Falou certo... na teoria...:lol:...:mrgreen:...

 

8-)

...

Lembrando  meu caro,  que ate bem pouco tempo "a ordem dos fatores não alterava o produto" perpetuada por muitos anos, essa regra hoje foi ultrapassada e a ordem dos fatores ja altera o produto... E muitas vezes já se consegue prever o imprevisível... Então algumas barreiras que eu não consigo transpor, não quer dizer que não sejam intransponíveis... Vou te dar uma dica: experimente montar e desdobrar 5 sequencias de 10 números, ou seja 25 dezenas duas vezes, serão 10 cartões, inverta as sequencias de 5 em 5 entre par e impar e simule em resultados a cada 3 concursos em 30 dias, se você ganhar menos de 50 reais, então eu estou errado e você esta certo.

Sorte a todos.


Obs.: não ha esclarecimentos,... 5 sequencias de 10 números,25 duas vezes, 50 números, 10 cartões, sequencia invertida de 5 em 5 par e impar( onde você colocou o par, na outra coloque o impar .
( e logico, a cada sequencia de 10 montada, jogue os 15 que sobraram.

isso é apenas um exemplo para você saber se funciona.

Então.. essa é teoria, errar 10 para acertarmos as 15...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
28 minutos atrás, Aline Cristina Morei disse:

Suponhamos q eu a acerte 5 fixasnas 2 e mais 5 em cima isso significa 15 pontos somando as 2 cartelas e aí ganha ou  não?

só ganha acertando os 15 em uma cartela apesar de o volante ter dois locais para marca dezenas só são dois  distintos cada um valeu por um jogo só ambos não tem ligação acho que é essa sua duvida não e? 

Link to comment
Share on other sites

Precisamos deixar claro aos novos amigos e apostadores que chegam ao Forum.

 

Em nenhuma loteria voce errando paga premios, não existe.

 

O que existe é apenas na lotomania, em 50 voce atingiu zero, leva premios.

 

Fuiiiiiiiiiiiiii

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...