Jump to content

max.grey

Membro Inativo
  • Posts

    82
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

max.grey's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Este "espaço amostral" acima da mega-sena de 17 grupos de 24 dezenas é válido para todos os concursos? ou é só para este último?
  2. Como você conseguiu esta planilha e onde se encontra ela? se der 12 em 33 qual seria o resultado?
  3. Uma vez conseguido esta meta como seria o seu esquema?
  4. Se as 20 sorteadas estiveram dentro das 70 escolhidas como fica a pontuação neste esquema?
  5. Seria melhor se mostrasse esse método num exemplo simulado com o ultimo resultado da lotomania.
  6. Pura matemática + um pouco de sorte, mais matemática do que sorte; as informações já dizem tudo, a mulher é phd em matemática e os especialistas em estatistas sempre sabem o que fazem e conhecem "segredos" matemáticos que nós, meros mortais não sabemos...
  7. alguém conhece ou tem alguma ideia de usar dezenas fixas na lotomania? Parece ser uma boa ideia uma vez que se pode usá-la para fazer redução como por exemplo para grupos de 70 dezenas.
  8. Olá, ainda estou analisando alguns métodos para exclusão de dezenas; preciso encontrar os mais eficazes, acredito que os melhores são os baseados em jogos anteriores. Se alguém tiver alguma ideia não seja "tímido" em compartilhar!
  9. Wayne, como ficaria este mesmo esquema com 70 dezenas? supondo que nas 70 escolhidas estejam 20 ou 19 pontos? é o mesmo critério das 80 dez.?
  10. Desculpe, eu estava na página anterior, e não percebi que você irá fazer a planilha e depois postar aqui para nós; então é só aguardar!!
  11. Wayne, tem como você colocar este esquema na prática para nós usando um dos grupos de 80 dezenas acima como simulador?
  12. A melhor dica de todas, e ainda não vi melhor do que essa, desenvolvam uma técnica de escolher as dezenas que não irão sair no próximo jogo; ex: tentem descobrir quais as 36 ou 30 dezenas que não irão sair no próximo concurso, e que não é muito difícil, pois na mega-sena só existem 6 dezenas sorteadas; vocês podem fazer até 4 grupos de 36 dezenas e que um desses grupos não sairá no próximo sorteio, estou trabalhando nisso ainda, se conseguirem, o que não é muito difícil, pois nesse caso é mais técnica do que sorte, ficará fácil fazer qualquer desdobramento, pois sobrará 24 ou 30 dezenas para serem jogadas, ai vocês podem usar o esquema do Luis, é técnica dando "força" á sorte!
  13. Eu entendo o que a colega Rose quis dizer, e não adianta mesmo "tapar o sol com a peneira"; eu entendi perfeitamente como funciona o esquema do Luiz Lucena, e é muito bom por sinal; mas o problema persiste como todos os esquemas para loterias, de tudo que vocês sabem de esquemas e técnicas para loterias eu conheço tudo por que eu já comprei todos que vi pela net, tenho mais esquemas comigo do que vocês podem imaginar, alguns já até deletei por que não valem nada; também já tentei fazer alguns, e deparei que os esquema são todos condicionais, ou seja, você precisa acertar as dezenas certas escolhidas para só depois jogar no esquema, se não fizer isso vão continuar jogando dinheiro fora, vão por mim, sou pesquisador e entendo desse negócio; descubram primeiro como ter as 6 dezenas sorteadas em 20, 30, 24, 18 etc. e só depois usam o esquema que pode ser o do lucena que é muito bom, se não fi\erem isso vão continuar jogando dinheiro fora com eu já fiz muito, mas se vocês descobrirem como achar essas dezenas para desdobramentos, vocês estarão muito perto de se tornar MILIONÁRIOS.
×
×
  • Create New...