Jump to content

Mateus

Membro Inativo
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

Mateus's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputation

  1. Olá pessoal, provavelmente vou estar repetindo isso mas não consegui encontrar sobre um tópico que tem um jogo que premia a cada 5 ou 6 concursos com 11 pontos. Quem tiver e puder compartilhar agradeço! Sorte pra nós!!
  2. vlw rodolfo981...vou fazer alguns testes com uma matriz q tenho aki talvez vc ate conheça....ela distribui as 22 dezenas em 34 jogos.... se pegar as 15 ae dentro tem um lucrinho...se pegar 14 pelo menos paga o jogo ou perde bm pouco ... se pegar 13 começa ficar feio, volta uma metade do valor gasto...agora vou ficar cuidando essas duas combinações q vc me passou... vamos ver o q acontece heheh.,.. abraço.
  3. Alguém tem três grupos de 22 dezenas que pegue sempre as 15 dezenas?ou 14?
  4. Olá Marcio..tenho visto com meu jogo no conc. 720 um acerto de 10 dezenas, e no conc. 721 fiz novamente 10...a algum tempo atras tambem havia feito 10 dezenas e no conc. seguinte caiu la pra 08 dezenas...OBS: mesmo jogo de um conc. p/ outro. A pergunta é a seguinte... um jogo que acertou 10 dezenas... qual a probabilidade de ele pegar os 11 no conc. seguinte ou logo no próximo? Sera que quando pegar os 10 não é hora de dar uma congelada?
  5. Eae galera... tava em busca de alguma coisa mas ta dificil... se alguem souber... ja tentei com o cologa mas n consegui... tentei muito... se alguem puder ajudar... vlww
  6. É...muita prudencia...eu estava duplicando só para ver como me saia mas perdi uma grana ja ... cinto tentativas e nada...jogo com 7 pares e 8 impares seguindo os "padrões"....mas faz parte... um dia pego bem o jeito...vlww
  7. Eae Marcio..parabéns por esta postagem... eu a encontrei a pouco tempo e estou aplicando sempre duplicando só para ver quanto demoram meus palpites mas em breve tripicarei...Abraço e muita sorte!!
  8. o problema é que você vai jogar R$20,00 e vai ganhar la R$ 2,50...( n fiz conferência nenhuma pra ver se da mais, fui pelo que o colega citou acima) dae n da ... encontrei uma aki no forum que se n sairem 3 que você deixou de fora paga a aposta e da um lucrinho ainda ....
  9. Eae galera... eu tmb to nessa planilha do Eglitz.... ta dificil errar as 8...o q eu me pergunto várias vezes é o seguinte....se ele fez esse esquema ae com 17 dezenas e as 15 ficando dentre as 17 temos prêmio, certo. Então pq alguem ae n desenvolve algo que cerque la uns 23 ou 24 dezenas, nem que de uns 100 cartões com essa mesma garantia??.... se ele conseguiu com 8 cartões creio que não mais muito seriam necessários para a idéia a cima ... e desculpem se foi um comentário inútil... sorte pra nós!!
  10. Vlw galera... pensava que fossem menos combinações.. hehehe... vlw pela dica do software tmb ...e sorte pra nós!!
  11. 4 dezenas!!!... eu to com um esquema ae que ta um sufoco eliminar 3!!!
  12. Eae galera!... To precisando de uma força de vocês....quantas combinações de 17 números é possível de 1 à 25?.... deixem as combinações abaixo... abraço e sorte!!
  13. Olá pessoal... se alguem tiver em excel e puder me enviar.. mateusreginato@brturbo.com.br vlww
  14. Olá pessoal... se puderem me enviar a planilha muito grato... abraço e boa sorte... lendariourso@hotmail.com
  15. Eu!!..lendariourso@hotmail.com... se alguem puder mandar...
×
×
  • Create New...