Jump to content

57 linhas que acertaram 14 pontos em 9 concursos 1.0.0

   (0 reviews)

About This File

Essas 57 linhas acertaram 14 pontos nos concursos:

735, 1201, 1296, 1363, 1368, 2463, 2467, 2805 e 2883

 

23 concursos da LF começaram com a dezena 05 e nove concursos pontuaram 14 pontos com essas 57 linhas.

Edited by RaquelPres

  • Like 2

User Feedback

Recommended Comments

12 horas atrás, Julio Cezar disse:

E quais delas nunca fizeram 14 ou 13?

Oi, amigo.

Não posso te passar essa análise detalhada agora pq não tô em casa , mas basicamente são poucas linhas q pontuaram. Acredito q umas 10 linhas pontuaram 14 pontos e várias outras pontuaram 13, 12, e 11.

Meus estudos tem sido em reduzir linhas para acertar 15 pontos a partir da dezena 05. Consegui produzir 93 linhas que acertaram 15 pontos no concurso 2883, mas não tenho como jogar 279 reais sempre na LF. Atualmente tenho jogado com 20 números que já pontuaram 13,12 e 11.

 

Então quem tiver ideias parecidas com as minha, talvez goste do material q eu posto : )

Vou continuar jogando a partir da dezena 05 até acertar meus 15 (uma hora vem).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, RaquelPres disse:

ideias parecidas com as minha

20 Dz são 20 Dz

caso as 5 primeiras apresente algo melhor para excluir que outras 5 de outros estudos então nos mostre para entender melhor. Eu tenho tentado com 20 Dz

que variam a cada concurso formando 35 jogos R$ 105, 00 por apostas uma vez por semana. Mas nada de inusitado para achar que que seja um bom jogo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Julio Cezar disse:

20 Dz são 20 Dz

caso as 5 primeiras apresente algo melhor para excluir que outras 5 de outros estudos então nos mostre para entender melhor. Eu tenho tentado com 20 Dz

que variam a cada concurso formando 35 jogos R$ 105, 00 por apostas uma vez por semana. Mas nada de inusitado para achar que que seja um bom jogo

Opa, amigo

Desculpa demorar p responder, mas hoje foi uma loucura no trabalho e em casa

Já peco desculpas até por ter escrito errado lá em cima. Não trabalho com 20 dezenas, trabalho com 20 LINHAS q me dão 11, 12 e 13 pontos.

 

Atualmente eu trabalho com as 21 dezenas (de 05 a 25) e tenho tentado criar métodos p acertar 15 pontos qdo o sorteio comecar na dezena 05. Até agora acertei 15 pontos com 93 linhas, 14 pontos com 57 linhas e uma vez só 14 pontos com 20 linhas. 

Claro q tudo no papel. Se eu for apostar sempre, vou usar as 20 linhas q dão 60 reais e algum retorno entre 18 a 30 reais acertando 11 pontos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@RaquelPres

Pelo visto vc tem uma excelente estrategia de jogo para tão poucos cartoes e tao boas expectativas.

O @Adenil nos deixou uma proposta boa para 21 Dz, temos tentado exercitar nossas escolhas e postamos 2 linhas de 4Ausente mas são escolhas individuais e no modo particular de cada um isto lá no topico de 4 AUSENTES masnada impede a troca de ideias seja no tópico seja por Mensagem Privada ( MP ).  mas temos tido mais  sorte com 14 acertos com 100 Lns postando somente 2 para AUSENTES e 7 para ao menos 5 acetos no tópico 2 ausentes e 6 fixas 

Caso vc queira compartihar algo fique a vontade

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Agora, Julio Cezar disse:

@RaquelPres

Pelo visto vc tem uma excelente estrategia de jogo para tão poucos cartoes e tao boas expectativas.

O @Adenil nos deixou uma proposta boa para 21 Dz, temos tentado exercitar nossas escolhas e postamos 2 linhas de 4Ausente mas são escolhas individuais e no modo particular de cada um isto lá no topico de 4 AUSENTES masnada impede a troca de ideias seja no tópico seja por Mensagem Privada ( MP ).  mas temos tido mais  sorte com 14 acertos com 100 Lns postando somente 2 para AUSENTES e 7 para ao menos 5 acetos no tópico 2 ausentes e 6 fixas 

Caso vc queira compartihar algo fique a vontade

É que minha estratégia só funciona algumas vezes ao ano qdo a dezena começa no N 05. Tirando isso, eu só acerto 11 e 12 pontos.

Na minha cabeça eu conclui q algumas vezes ao ano a lotofacil sorteia a partir da dezena 05. Se eu tiver um otimo jogo q me ajude a acertar 15 pontos qdo for sorteado a partir da dezena 05, é melhor do tentar outros jogos. Eu sei q algum dia o sorteio começara com 05

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Julio Cezar disse:

@RaquelPres

Pelo visto vc tem uma excelente estrategia de jogo para tão poucos cartoes e tao boas expectativas.

O @Adenil nos deixou uma proposta boa para 21 Dz, temos tentado exercitar nossas escolhas e postamos 2 linhas de 4Ausente mas são escolhas individuais e no modo particular de cada um isto lá no topico de 4 AUSENTES masnada impede a troca de ideias seja no tópico seja por Mensagem Privada ( MP ).  mas temos tido mais  sorte com 14 acertos com 100 Lns postando somente 2 para AUSENTES e 7 para ao menos 5 acetos no tópico 2 ausentes e 6 fixas 

Caso vc queira compartihar algo fique a vontade

Obrigada pela sugestao. Vou olhar a proposta do adenil

Link to comment
Share on other sites

eu testei com as 4 ausentes suas 01 02 03 04 e as  4 fixas inclusas encontradas em suas 57 Lns, e teste para o atendimento destas condicionais mas não determinei a garantia para 9 SRTs, vc já tem isto?

 

Vou seguir estas suas linhas ficando com o posicional para outras 21 Dz e testar a sua estratégia com algo fixo, mas caso mude a cada srt gentileza cooperar postando a cada 9 sorteios, caso considere outras contribuições

Spoiler

 

image.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Julio Cezar disse:

eu testei com as 4 ausentes suas 01 02 03 04 e as  4 fixas inclusas encontradas em suas 57 Lns, e teste para o atendimento destas condicionais mas não determinei a garantia para 9 SRTs, vc já tem isto?

 

Vou seguir estas suas linhas ficando com o posicional para outras 21 Dz e testar a sua estratégia com algo fixo, mas caso mude a cada srt gentileza cooperar postando a cada 9 sorteios, caso considere outras contribuições

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

image.png

Blz, vou atualizando aqui minhas contribuicoes. Hj apostei com 20 linhas

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...