Jump to content

Chico Mineiro

Membro Inativo
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Chico Mineiro

  1. ......... Sinto decepcionar  ............... mas   é fácil montar estas  linhas de 50 dezenas ......... porem   não garante nada .,............. aqui mesmo no site voce tem publicações destas  linhas  que foi postado a mais de 10 anos ........... basta pegar e conferir   se  alguma delas  pontuou  em algum sorteio   de    lá  pra  cá ...................... é  uma  ilusão   de  " óptica " ................ 

    • Like 1
  2. Em 18/03/2020 em 11:59, Jmil21 disse:

    @W.jhon 

    Ex: Suponha que você tenha 20 dezenas zerada qualquer, seja ela do ultimo concurso,

    seja esse grupo  formada por você mesmo, o que impota seja 20 zerada, nessa caso,

    as 20 sorteadas estaria dentro das 80, então para se tirar algum proveito disso,

    teria que pegar mais  30 zerada dentro das 80, entendeu? pois é!

    ............. O problema é que .................. sempre que vc  diminui o universo ............. aumenta as colisões ............ ou seja ................ 20 em 100  é mais fácil errar ..................... mas 20 em 80 já fica mais complexo errar ............ Sucesso .

  3. ..............Qualquer  grupo de  50  e  as  50 que sobram ...................... QUALQUER ............................... Sairão  10 em cada no próximo sorteio .................. façam o teste ................... a questão será a escolha das 25 em cada um deles ..................................... Nada de Novo .   

  4. Em 10/07/2016 at 00:38, Jmil21 disse:

    Caros colegas! Gostaria de avaliarem esse esquema, e ver se tem alguma boa dica que possa ser implementado na loto e aumentar assim... nossas chances. Grato pela resposta de todos! Segue:

    -------------------------------------------------------------------------------------

    Quero que meu colegas do fórum olhem esta explicação que pequei aqui

    pelo forum mesmo, e me ajudem a entender e talvez alguem

    descubra algo:VALE LEMBRAR QUE ESSE METODO É DE UM TAL DE "IMGOLLA"

    ALGUEM O CONHECE???

    Estou a vários, e vários anos em cima da "Lotomania", e hoje posso garantir que com muito , mais muito pouco mesmo, podemos alcançar 19, 20 ou zero Pts.

    É muito simples: Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).

    ** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??

    É só fazerem a devida " conferência "...

    ** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??

    Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons prêmios como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando, esta é a melhor maneira que encontramos.

    Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira, verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?

    *** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??

    *** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!

    Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!

    Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!

    PARTE II

    Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os tres últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).

    Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, voce verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??

    Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.

    E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os tres últimos resultados no cartão , para começar o método.

    *** Apenas lembrar a voce e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!

    •  

    ...............

    ................................. Existe muita mistificação nesta postagem ..............Porque ? ............. QUALQUER  GRUPO DE 50 ................. seja ele aleatório .............. Par / Impar ................. cairão  10 dezenas em cada ................ façam o teste .................. selecionem qualquer grupo de 50  e  as outras 50 que sobrarem ................. sempre vai sair 10 de um lado e 10 do outro ................. o problema cai na velha questão .......................... como escolher 25 de um lado e 25 do outro ................. para acertar as 10 ou para erra-las ........... Nada de novo sob o sol .

  5. Em 19/09/2018 at 22:35, PARAFUSO disse:

    Apenas uma reflexão sobre a loto mania, se jogam 50 numeros esperando acertar o sorteio dentro dessas 50 escolhidas mas se vermos outras loteria difissilimas como quina e mega sena que se jogam apenas os numeros(quantia) do sorteio podemos pensar "e se estamos jogando errado", e se deveriamos nos concentrar nas 20 a serem sorteadas e deixar as outras 30 ao acaso ? e se o volante de 100 numeros da LM  so permitise marcar 20 numeros ? quantos acertaria ? na quina se marcam 5 em 80 na mega sena 6 em 60, quantos se acertam com dois cartões ?  :wink:

     

    .............. Parafuso ....... eu sempre pensei mais ou menos assim ..............  veja ..... são  100  e   sorteadas   apenas  20 .......... ou seja   sobram  80  ............ o universo  zerado  é  4 vezes  maior ...................... então vamos lá ................ vc está pegando 15 com frequência ...... e  consequentemente  apenas 5 dezenas no espelho ........... então temos 50 dezenas com 5 pontos  e    45  livres ......... não seria o caso de trabalhar com este grupo  de 50 com apenas 5 pontos ?

     

    Sucesso .

      

  6. ......... Saudações  futuros  milhonários . . . 

     

    Existe um padrão já conhecido por todos, e ele afirma que :

    ...... Ao pegarmos os 3 últimos resultados, excluindo as repetidas ....... formaremos um grupo de 48 a 52  dezenas ( arredondando para raciocínio  - 50  dezenas ) ......... e consequentemente seu espelho .

    ...... Em 99% das vezes ........ no sorteio  seguinte ........ virão de 8 a  10 dezenas em cada grupo ............. Logo temos uma condição 50 com 10  sorteadas .

    Este é o padrão .

     

    Porem  se  temos  um  grupo   de 70 dezenas ...... aonde sabemos que virão de 10 a 12 pontos .......  temos um universo maior ....... com  menos  pontos .

     

    Pergunto aos nobres colegas ......... como fazer uma seleção de 30 a 40 dezenas  com tendência a zerar ........ neste grupo de 70 ? 

     

    70/40/0/n

     

    Sorte e saúde  a todos  e  todas. . . 

     Vamos em frente  . . . 

  7. Em 04/07/2016 at 18:22, Zap disse:

    boa noite galera, 
    sou usuário novo realmente 
    acompanho o forum alguns anos. e claro tem grandes ideias aqui.
    o que acho interesante é quando alguem afirma ter um ou + grupos de 65 dezenas onde ta os 19 ou 20. cria um reboliço danado por causa disso.
    eu tbeem coloco 18 19 ou 20 nas 65 só que em + de 4 grupos
    se eu ja ganhei premio? sim ganhei 18 17 16 e agora 15, nao tive a felidade de ganhar os 20 e 19 e um dia vou.
    eu nao faço fechamento mirabolante, faço algum desdobramento p/ manter um garantia de acerto minimo nos grupo de 65.

    monto grupos em 2 parte fora o ultimo resultado. so no final que coloco o ultimo resultado dividido em 2 parte tbem.
    tentem usar o cologa em outros acima das condicoes tradicionais, sei que muitos vao criticar ao que falei, mas e uma forma de diminuir o total de numeros por grupo e uma garantia de acerto, pois se apegarmos muito nas garantias de acerto o fechamento fica muito grande.

    seria uma boa oportunidade para um menbro de reputaçao boa criar um topico para palpites de 65 numeros
    o que acham???


    sorte  todos nos.

    OLá .....

    Tenho uma planilha que pega 19, 18, 17 e 16 em 7 jogos com grupos de 65 dezenas .... se vc coloca de 18 a 20 em 65  é lucro certo, podemos trocar informações , aguardo seu contato .

    Saúde Sucesso ! 

  8. Olha  o que vale ao meu ver é a fé no esquema,  porque  estas  2  linhas são de 30 cada ...... caindo sempre na questão da escolha certa ...... estou testando o método de se pegar o sorteio que nos últimos 10 resultados não pontuou com 6 ou mais pontos .... observe que o universo é apenas de 20 e é fixo ...... com alguma frequência os 20 sorteados tendem a pontuar alto , variando de 6 a 9 ...... o pulo está em fixar estes 20 ...... e passar várias vezes na máquina ....... se o grupo de 20 pontuar alto ....... a chance de vc pegar o restante é boa ...... pois a maquina vai marcar 30 dezenas .

×
×
  • Create New...