Jump to content

Gzmo

Membro Inativo
  • Posts

    263
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

5,889 profile views

Gzmo's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in
  • First Post

Recent Badges

33

Reputation

Single Status Update

See all updates by Gzmo

  1. Ola, amigo tudo bem? Lendo o tópico que falava do Carlos, e guatamano, sobre a eliminação das das 21 dezenas a parti de 4 de referencia, achei interessante isso, por isso gostaria de dialogar mais sobre isso, vc por acaso, ja descobriu como achar as 4 de referenciaria? poi sou novo nesse método c.m. ok !! vc que é do tempo do cara, deve saber mais coisas sobre o mesmo! grato!

    Bom, solicito que me envia a planilha de 40 fixas, e demais variáveis, em Excel, pois preciso dela. ok 

    1. Show previous comments  5 more
    2. Jmil21

      Jmil21

      Meu caro GZMO, boa noite! 

      Bem, acho que você esta certo, e concordo com sua observância nos escritos do cara, em trocar "g" por "q" Tambem ja tinha algum forista falando sobre isso no outro forum. Agora seja quem for, Sobra negra Guatamano, ou valete, ou C.M pra mim, o que importa,é pegar boas dicas, que nos faça a chegar mais perto das premiações de 17, 18 e quem sabe os 19. Pois nos escritos do cara, algumas coisas sobre a loto manina faz sentido,outras nem tato, por isso, é que nos temos que ficar sempre observando que esses mesmos posta, para ver se achamos algo de concreto que faça sentido, e melhore nossas pontuações.  Certo, não?

       

      Bom, agora sobre a loto fácil, com o monte de desdobramento que existe hoje através de planilha, acertar 11, 12, e 13, acho bastante fácil, porque pode se usar desdobramento de 19, 20, 21 dezenas, respectivamente aumentando nossas chances. Existe uma planilha que usa 21 dezenas em grupos de 3 em 3 que dar 21 jogos, e em caso de acerto das 15 dezenas dentro, garante 15 premiações de 11 potos nas piores hipótese, e nunca menos que isso, é matemático. o que falta é grana para investir, isso sim, e por aí vai!

      Ate mais ver abraços!

      ----------------------------------

      Para começar, veja algumas planilhas da  loto fácil que este site oferece, totalmente grátis, baixe todas, e depois de analisar, escolha as que melhor lhe convier.

      http://apostatop.com/lotofacil/planilha-lotofacil/

       

       

    3. Gzmo

      Gzmo

      Obrigado pela dica!

      Assim que sobrar um tempo dou uma olhada nas planilhas e faço uns testes. Qualquer coisa aviso!

      abçs

    4. Jmil21

      Jmil21

      Certo! então meu caro!

       

      Sorte aí nos estudos e observância em tudo! como dizem algum membro do fórum.. "vamos em frente" porque o grifo é nosso!

      Ate mais ver ! abraços!

      (jmil21)

×
×
  • Create New...