Jump to content

Vacilo dos Grandes!!!! na Lotofácil.


Optimus

Recommended Posts

Boa noite pessoal! passei uns tempos fora, mais hoje resolvi entrar pra poder desabafar um pouco. Talvez ninguém acredite! mas não importa, é mais pra mostrar que com estudo e muita ajuda do pessoal aqui, um dia a gente chega lá. Bem foi o seguinte, semana passada tava fazendo uns desdobramentos como de costume, coisa pouca dez joguinhos R$ 12,50 pra ser exato. Fui elaborando um padrão e juntei tudo. Na hora de marcar nos volantes foi onde errei os números, no quarto volante (cinco volantes no total) troquei dois números fixos por dois que não tinha nada a ver com o jogo. Eram exatamente os números sorteados! e nesse volante marquei os treze pontos!! Não sei o que deu em mim na hora de marcar, acho que me distraí com a TV, sei lá. Estou muito triste por isso. Quase não consigo me perdoar pelo erro que cometi. Digo a vocês, apostar e perder é normal, mas ter o jogo na mão e não levar por um descuido seu é complicado de aceitar!

O que tenho a dizer é que nunca havia jogado em loteria, e que comecei a apostar depois que conheci esse forum. Digo apostar com consciência e não como antes apenas jogando e perdendo dinheiro. Aprendi muito com a ajuda do pessoal aqui.

Não desistam !!!

Obrigado.

:oops::oops::x:evil::evil::evil:

Link to comment
Share on other sites

Da próxima tenho certeza... Você leva!!

Estou iniciando nos estudos das loterias e mais claramente da LOTOFACIL. Ja ganhei por acaso ou sote duas vezes com os 14 pontos, mas isso aiai.... depois de perder mais do dobro! então.... conheci este forum a poucos dias e estou voltando a jogar agora .

Dos seus conhecimentos adquiridos o que voce poderia me indicar?

se puder mande por e.mail, sou uma senhora e não tenho muita intimidade com a net e achar respostas aqui pra mim as vezes é dificil.

Obrigada e excelente sorte a você! lylymattos@hotmail.com.

:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Da próxima tenho certeza... Você leva!!

Estou iniciando nos estudos das loterias e mais claramente da LOTOFACIL. Ja ganhei por acaso ou sote duas vezes com os 14 pontos, mas isso aiai.... depois de perder mais do dobro! então.... conheci este forum a poucos dias e estou voltando a jogar agora .

Dos seus conhecimentos adquiridos o que voce poderia me indicar?

se puder mande por e.mail, sou uma senhora e não tenho muita intimidade com a net e achar respostas aqui pra mim as vezes é dificil.

Obrigada e excelente sorte a você! lylymattos@hotmail.com.

:D:D:D

Oi, Lyli

Obrigado pela força.

olhe seu e-mail ok.

abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...