Jump to content

Fazendo 11 pontos em todos os concursos


Rorscharch

Recommended Posts

Se for possível, saber quem com poucos jogos, em todos os concursos, você terá ao menos 1 com 11 pontos, como fazer para pontuar melhor? Ainda estou testando um esqueminha que desenvolvi com 10 jogos, e esta pegando no mínimo 1 com 11 em todos os concursos!

Olá tudo bem, não sei se ajuda, mas eu tenho uma tabela que pode ajudar a chegar nesses 11 pontos em todos os jogos, talvez escolhendo corretamente os numeros pode-se chegar a 12, 13 e 14, claro que o objetivo é os 15, mas se quiser a tabela me passe o email podemos melhorar o estudo para chegarmos ao maior numero de pontos possível.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Se for possível, saber quem com poucos jogos, em todos os concursos, você terá ao menos 1 com 11 pontos, como fazer para pontuar melhor? Ainda estou testando um esqueminha que desenvolvi com 10 jogos, e esta pegando no mínimo 1 com 11 em todos os concursos!

Olá tudo bem, não sei se ajuda, mas eu tenho uma tabela que pode ajudar a chegar nesses 11 pontos em todos os jogos, talvez escolhendo corretamente os numeros pode-se chegar a 12, 13 e 14, claro que o objetivo é os 15, mas se quiser a tabela me passe o email podemos melhorar o estudo para chegarmos ao maior numero de pontos possível.

Prezados usuários!!

É brincadeira abrir um tópico que vira uma pedição de tabelinha de jogos....

Quem está disposto a fornecer que deixe o e-mail...

Abração a todos!

Link to comment
Share on other sites

a chance de pega 12 na lotofácil é 1/59, a chance de acerta 1 time na timemania jogando 2 times em 2 volante fica 1/40 , mais os 11 pontos segue imbativel com 1/11

Só q a lotofacil é a probabilidade de 1/11 se for colocar quantas combinaçoes possiveis tem pra fechar esses 11 pontos ai q mata, nao sei se tem mas existe algum fechamente q garanta os 11 pontos com 11 jogos ou menos? ai q ta o da time mania 1/80 ou seja exiestem 80 combinaçoes possiveis e nada mais..... hehehe sei lá...é de se pensar... :)

E AMIGO CONSIGUI CRIA UMA FORMA DE SEMPRE ACERTA 11 PONTOS NA LOTO FACIL..

............... ( ........... com 10 jogos........ )

vc sempre tera de 1 para + cartoes premiado podendo da 11,12,13,14 e ate os 15.

fiz um teste e amaior premiaçao foi 13 pontos durante 10 concurso

vc so nao tera nenhu cartao preniado se der a seguinte cobinacao abaizo

3-3-3-2-4

3-3-3-3-3

pegamos 100 %

entao entre 100% de chancer para vc acerta os 11 pontos pelomenos

vc teria 98 % a seu favor ..

e 2 % contra vc .

por encrivel que pareça os 2 utimo concurso deu a sequencia 3-3-3-2-4

nao dando bilhete premiado.

MAIS HOJE SAI TENHO CERTEZA.

COMO DISSE ENCIMA FIZ UM TESTE COM OS 10 UTIMOS CONCURSO ENTRE OS 10 9 ME DERAM PREMIAÇAO E 1 DELES COM 1 BILHETE COM 13 PONTOS.FORA OS OUTROS COM 12 E 11

SE ALGUEM SE ENTEREÇA E SO FALA QUE AI VOU CRIA UM TOPICO COM ESSE ESQUEMA QUEM ACHA QUE VALE A PENA E SO POSTA SUA MESAGEM...

ESTOU TENTANDO ADAPTA ELE NO METADO DE TRIPLICAÇAO.

FALA AI PESSOAL OQUE VC ACHAM ??????????

LANCEI AIDEIA......

AGORA VCS JUGAM.....

Link to comment
Share on other sites

a chance de pega 12 na lotofácil é 1/59, a chance de acerta 1 time na timemania jogando 2 times em 2 volante fica 1/40 , mais os 11 pontos segue imbativel com 1/11

Só q a lotofacil é a probabilidade de 1/11 se for colocar quantas combinaçoes possiveis tem pra fechar esses 11 pontos ai q mata, nao sei se tem mas existe algum fechamente q garanta os 11 pontos com 11 jogos ou menos? ai q ta o da time mania 1/80 ou seja exiestem 80 combinaçoes possiveis e nada mais..... hehehe sei lá...é de se pensar... :)

E AMIGO CONSIGUI CRIA UMA FORMA DE SEMPRE ACERTA 11 PONTOS NA LOTO FACIL..

............... ( ........... com 10 jogos........ )

vc sempre tera de 1 para + cartoes premiado podendo da 11,12,13,14 e ate os 15.

fiz um teste e amaior premiaçao foi 13 pontos durante 10 concurso

vc so nao tera nenhu cartao preniado se der a seguinte cobinacao abaizo

3-3-3-2-4

3-3-3-3-3

pegamos 100 %

entao entre 100% de chancer para vc acerta os 11 pontos pelomenos

vc teria 98 % a seu favor ..

e 2 % contra vc .

Muito legal, cria um tópico!!!

FALA AI PESSOAL OQUE VC ACHAM ??????????

LANCEI AIDEIA......

AGORA VCS JUGAM.....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...