Jump to content

Meu palpite com 18 dzs para o acumulado 1219


ilusão

Recommended Posts

Caro Ilusão,Queria Ti Lembrar Que A Mega Não ganha se acertar nenhum ponto !!! :lol: :lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Sabe o que eu observei é que os palpites que são dados aqui no forum são precisos, so temos que mudar a forma de analisar.

A melhor forma de seguir os palpites dados é simplesmente jamais jogá-los, pois eles jeralmente não acertam nem sequer o 2º premio. Ou seja, na verdade os palpites parecem péssimos por que jamais acertam, mas na verdade por isso mesmo eles são excelente, é simplesmente eliminar sempre eles. :lol:

Se colocarem aqui é que as dezenas 01 05 07 10 27 50 serão sorteados, então eu jamais jogo esses. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ou seja os palpites são geralmente precisamente errados. :lol::lol:

Pois é Faceira ... foi justamente isso que eu fiz , apostei que nenhum destes 18 números iria sair e montei meus jogos com os demais , resultado peguei uma quadrinha acertando o 02 , 34 , 41 , e 53 , quase peguei a quina pq joguei o 36 e deu o 37

Link to comment
Share on other sites

Eu não jogo Mega-sena, por ser uma modalidade lotérica que, matematicamente é quase impossível de se acertar o prêmio máximo. Tanto que já acumulou quase 1000 vezes. Ô loco! Mas a quina da Mega, onde a probabilidade é mais, digamos,atraente, dá uma merreca que pode valer a pena para quem acertar. Hehehehehehehe. Alguém coloque aí, por favor, para todos nós, uma combinação utilizando as dezenas abaixo e que não seja tão caro:

04-05-16-17-23-24-28-29-33-34-41-42-43-47-49-51-53-54 :lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...