Jump to content

MATRIZES COM RESULTADO MELHOR DO QUE A GARANTIA


COCEIRA

Recommended Posts

ESSE TÓPICO É PARA COLOCARMOS MATRIZES CUJO RESULTADO SEJA MELHOR DO QUE A GARANTIA. TIVE A IDÉIA DE ABRI-LO , A PARTIR DA DISCUSSÃO COM O COLEGA TALESGM, CHEGAMOS A CONCLUSÃO DE QUE O ININUGA GERA MELHORES MATRIZES DO QUE OS OUTROS. ACREDITO NESSA HIPÓTESE. SE ISSO FOR VERDADE , E SE SE PODE HAVER RESULTADO MELHOR DO QUE A GARNTIA , PODEREMOS CRIAR JOGO MAIS EFICIENTES E BARATOS. EXEMPLO; A MATRIZ 12 9 5 7- 3 OU 4 VOL, GARANTE UM VOLANTE COM 5 ACERTOS, MESMO SE , DENTRO DAS 12 DEZENAS ESCOLHIDAS, TENHAMOS APENAS 6 CERTAS EM VEZ DE 7 . QUANDO TIVERMOS UMA LISTA GRANDE DE MATRIZES TESTADAS, PODEREMOS CRIAR FIXOS OU EXCLUSÕES MELHORES. O QUE OBSERVEI É QUE NORMALMENTE ESSE EVENTO ACONTECE QUANDO OS NÚMEROS , CONDIÇÃO, DEZENAS E GARANTIAS SÃO PRÓXIMOS, POIS, AO ESCOLHER OS VOLANTES, O ININUGA ACERTA ERRANDO , JÁ QUE AS CASAS VAZIAS SÃO PRÓXIMAS. EIS ALGUMAS MATRIZES COM ESSE PADRÃO: 1613911;20151113-15;21131013;12957;14969....

Link to comment
Share on other sites

tem alguma de 15 dez, para o acerto de 8 se entrar 10 dessas 15?

com o minimo possivel de cartões. e com otimas chances de 9.

PERDEDOR, FIZ UM TESTE RÁPIDO, DEPOIS EU O FAÇO MELHOR, E ACHEI A MATRIZ 15 10 7 10=3 VOL. ELA ALGUMAS VEZE GARANTE 7, MESMO TENDO APENAS 9 EM VEZ DE 10 CERTAS. O BOM DELA É QUE ELA É BARATA. PODEMOS FAZER 3 LINHAS DE JOGOS , SENDO 3 GRUPOS DE FIXAS. AINDA QUE NÃO ACERTEMOS 10 , ESTAREMOS MAIS OU MENOS, JÁ QUE O ININUGA ARRANJA PARA OTIMIZAR TAMBÉM OS JOGOS QUE NÃO SÃO O ALVO, OU SEJA, OS JOGOS NÃO ALVOS TAMBÉM SÃO BONS. AQUI, OS OUTROS DOIS QUE NÃO ACERTAM 7 , VÊM COM 6 OU 5 ACERTOS. ABRAÇO

Link to comment
Share on other sites

Uma que criei por exemplo foi para mega de hoje, tipo a matriz só faz o cálculo, cabe a você saber escolher as dezenas certas ou prováveis, nenhum programa ou matriz ou sei la vai fazer o feito para você na mão.

voltando ao assunto hoje fiz uma matriz para mega que vou jogar, é 9 números gerando 4 acertos na condição 5 com 3 jogos :).

Agora na lotofácil costuma repetir de 8 a 10 dezenas - as que mais repetem são 9 que é a que costumo montar, a partir dessa de 4 a 5 atrasadas saem e dentro dessas atrasadas a que menos sairam.

para filtragem uso os últimos 5 e 10 concursos nos sites investeloto e crv.com.br

Link to comment
Share on other sites

PARA TESTAR A EFICIÊNCIA DE UMA MATRIZ , VÁ AO ININUGA , GERE OU IMPORTE A MATRIZ, VÁ EM WINDOW, DEPOIS EM HITS, APÓS ISSO ESCOLHA RANDON, QUE IRÁ ESCOLHER DEZENAS ALEATORIAMENTE, COMO SE FOSSE A CAIXA , AO GERAR AS DEZENAS NO RANDON, VC PODE DELETAR UMA OU DUAS, VÁ EM OK, O PROGRAMA LHE DARÁ A PERFORMANCE DA MATRIZ. SE QUISER VER A MATRIZ VÁ EM TABLE, SE QUISER VER O CARTÃO SORTEADO, VOLTE EM HITS E TECLE DUAS VEZES NO RESULTADO. EX=6 DE 11 PONTOS. AO FINAL DE TUDO, SE QUISER TENTAR AINDA DIMINUIR A QUANTIDADE DE CARTÕES, VÁ EM CASCADE , OU TECLE F8, O ININUGA IRÁ GERAR UM JOGO MENOR, CASO QUEIRA TESTÁ-LO , VÁ EM WHEEL TEST . APARACERÁ AS PERCENTAGENS DA MATRIZ....

Link to comment
Share on other sites

Uma que criei por exemplo foi para mega de hoje, tipo a matriz só faz o cálculo, cabe a você saber escolher as dezenas certas ou prováveis, nenhum programa ou matriz ou sei la vai fazer o feito para você na mão.

voltando ao assunto hoje fiz uma matriz para mega que vou jogar, é 9 números gerando 4 acertos na condição 5 com 3 jogos :).

Agora na lotofácil costuma repetir de 8 a 10 dezenas - as que mais repetem são 9 que é a que costumo montar, a partir dessa de 4 a 5 atrasadas saem e dentro dessas atrasadas a que menos sairam.

para filtragem uso os últimos 5 e 10 concursos nos sites investeloto e crv.com.br

ISSO QUE VC TÁ FALANDO É A CHAVE DE TUDO. NÃO BASTA APENAS TER BONS ESQUEMAS,TEM DE SABER ESCOLHER AS DEZENAS A EXCLUIR OU FIXAR. QUALQUER ESQUEMA É BOM QUANDO SE ESCOLHE BEM . TAVA PARADO COM LOTERIA , AGORA QUE VOLTEI TÔ NESSA DE TESTAR E PROVAR, COMO PESQUISA. ALGUMAS COISAS QUE PARECEM BESTEIRAS SÃO ÓTIMAS , OUTRAS SÃO BESTEIRAS MESMO, MAS SÓ TESTANDO

Link to comment
Share on other sites

uma matriz # para ser montada e testada

01 02 03 04 06 07 09 11 14 15 17 18 20 22 23

01 02 03 04 07 09 11 12 14 17 18 20 21 22 23

01 02 03 04 07 09 11 13 14 16 18 20 21 22 23

01 02 03 05 07 09 10 11 12 14 15 18 20 22 23

01 02 03 05 07 09 11 12 14 16 18 20 21 22 23

01 02 03 05 07 11 12 14 15 16 17 18 20 21 22

01 02 03 06 07 09 10 11 13 14 15 18 20 21 22

01 02 03 06 07 09 11 14 15 16 18 20 21 22 23

01 02 03 06 07 11 13 14 15 16 18 19 20 21 22

eliminar o 14 e o 18

subistituir o 7pelo "24"

subistituir 0 "22"pelo 25

ficam de fora o 14-18-07-22-(não pode sair)

resta o jogo com 13dz acresentar + duas.. se deixar as 4 de fora restaria.8 para colocar duasp/completar 15 = 8 comb de 2=28duplas

nesse exemplo 28x 9=271

outra maneira é pegar todas as 12 de fora e fazer duplas p/ completar

outra maneira é pegar as 6 dz(14-18-07-22-24-25-)combinadas de 4daria 15quadras+ 11 que restaram

pra teste

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...