Jump to content

eureka acho que agora da para ganhar


silvano

Recommended Posts

preciso de muita atenção parece que achei como obter lucro da lotofacil é o sequinte jogo com 24 dezenas tem que descartar uma apenas 1 dezena para sempre obter lucro se eu tenho 5 dezenas que garanto 4 em 3 grupos fiz fechando 5 em 4 deu 5 jogos para cada grupo que garante em todos os concursos de 4 fixos 4 certos fiz no inunga com 19 se uso mais 5 em 4 então estou fechando 24 que sempre da asim de 1 a 4 com 14 pontos dos 5 grupos se dernos 4 grupos em media 2 terei 8 com 14 pontos e os outros menores cobrem os gastos de todos os 3 grupos fechados e as vezes da 11 pontos mais 4 fixos 15 pontos em media a cada 5 concursos 15 pontos testados nos ultimos 17 concursos entenderam só que tem um poblema tem que jogar de cada grupo fechando 1938 jogos que x5 e igual a 9690 x 3 29070 jogos e isso se a unica dezena que esta fora não der o que acham podemos melhorar isso ou está longe de ganharmos algo na lotofacil...

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Silvano, não entendi direito seu método, mas se vc puder explicar melhor eu tenho grana para bancar esse jogo, mas queria entender melhor para fazer alguns testes eu uso o cologa para fazer os desdobramentos, se vc puder explicar melho tenho certeza que consiguiremos alguma coisa juntos, fico no agardo se preferir meu email é fabioclaudinoferreira@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Olá Silvano,

me pareceu muito interesante seu método, mas sugiro que edite o texto, colocando cada etapa em uma linha... pois ficou confuso. Aguardamos ;)

Olá Fábio,

cuidado ao falar de valores elevados este é um ambiente público e que não sabemos quem esta do outro lado... com teu e-mail/nome podem descobrir de onde vc é (SC talvez???) e tentar cometer algum crime. Não quero alarma-lo, nem estou te ameaçando longe disso... Só sugiro que tenha cautela...

Abraços Sorte Rogério www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...