Jump to content

Alguem pode explicar?


alex andro

Recommended Posts

Alguém que se denomina novo craque escreveu :

"oi, eu sou junior de teresina piauí, gostaria de saber como é o seu método da lotofácil, pois eu tenho um método 1000%, o meu método é assim: como vc ja estudou a lotofácil vc ja deve saber que de um sorteio para o outro sempre se repeten de 8 a 11 numeros, eu comsigo descobrir quais são estesw numeros que vão se repetir, só que pra fazer os 15 pontos ten que se repetir 9 numeros de um sorteio para o outro, o restante dos numeros seis no caso estão no meio dos dez que não sairam ,eu comsigo achar eles ,,se se repetir 8 numeos vc ten 14 pontos, se se repetir 9 vc ten 15. o s detalhes de como eu faço para achar eles eu te mostro por email".

Alguém poderia me explicar por favor. Qualquer coisa meu email é alex_andro2007@hotmail.com

Abraços e $uce$$o para todos.

Link to comment
Share on other sites

Alguém que se denomina novo craque escreveu :

Alguém poderia me explicar por favor. Qualquer coisa meu email é alex_andro2007@hotmail.com

Abraços e $uce$$o para todos.

Ola Alex andro:

Primeiro VC tem que entender a pergunta

segundo, NOVO CRAQUE é um tópico.

terceiro, (Alguém que se denomina novo craque escreveu ) quem escreveu fui eu (jogador1)

quarto, Vc tem que mandar um E-MAIL para o junior e ai ele podera responder as tuas perguntas.

OBS: Eu apenas fiz uma pergunta para ver se alguem conhecia,ou ja tinha ouvido falar neste sistema dele é CLARO.

obs: (se esse cara tem um método tão bom por que ele quer saber nossos métodos ), É só entender o que nosso amigo darcy brabo disse;;;;: ele disse tudo...

VALEU..... qualquer coisa é só perguntar....?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...