Jump to content

programa para fechamento igual ao Ion Saliu


luiz.antonio

Recommended Posts

Olá adelino,mandei pelo bol e tentei mandar pelo gmai mais só que o gmail não aceita

porque o arquivo é executavel,você não teria outro e-mail,tavcez por isto é que o

Luiz não está conseguindo enviar o programa.Saudações a toda a comunidade.

Link to comment
Share on other sites

Ola! fiz o registro, fui aceito, gostaria de receber o vosso programa :

programa para fechamento igual ao Ion Saliu

Tentei fazer o download, mas fui direcionado para o : 4shared, e nele não descubri como conseguir, e também o que acabei foi me associando a eles, indiretamente e depois receber comunicação tudo em " INGUÊS " estou no BRASIL, e se a comunicação for só em " INGUÊS " to fora... fico no aguardo de uma resposta, espero que a coisa seja séria, oferecem e espero receber.

LALIA ORLANDO

Link to comment
Share on other sites

Olá "LALIA ORLANDO" !

Revendo seu post, vejo que em sua primeira mensagem já foi infeliz, as palavras mal colocadas geram uma impressão dificil de ser mudada, vc receberá sim o programa, mas daqui pra frente...não conte com minha colaboração. pessoas

com esse perfil já tem muita por ai.

http://www.4shared.com/file/QRALfADB/GC ... y__Lu.html

* Aqui no forum, 99.9% das pessoas são 200% confiáveis e sérias, se duvida acho melhor se descadastrar.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Caro LUIZ ANTONIO;

Tentei BAIXAR mas fui direcionado para o 4shared e LÁ NÃO CONSEGUI DESCOBRIR COMO FAZER O download, CLICO e o download não acontece e vou para outras coisas.

Se possivel me ENVIAR, agradeço, sou registrado.

LALIA ORLANDO

LALIAMSXCLUBE@GMAIL.COM

O email informado acima retorna erro tanto via hotmail como pelo yahoo, o link no post anterior, está correto, acabei de testar.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

amigo luiz antonio me ajuda por favor eu tenho o windows xp e eu não consigo localizar a pasta com os fechamentos . como eu faço pra localizar a pasta depois de salvar?

Se vc simplesmente digitou o nome do arquivo a ser salvo, tipo teclou "F3" e digitou F100501620.TXT, esse arquivo vai estar na mesma pasta em que o GCSN está instalado. (vc pode por exemplo, informar o caminho em que o fechamento vai ser salvo...ex: tecla "F3" e digita \nomedapasta\nomedoarquivo.txt

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Luiz Antonio , Boa Noite

Quando teclo f4 que gera os volantes só consigo ver 01 volante. Por exemplo: digito 10 volantes e eu quero ver primeiro 0s 10 volantes para depois salvar.

como faço para ver os 10 volantes . Já aprendi f1 f2 f5 estou chegando lá.

Grato

almeida

Olá Almeida !

Se vc não salvar o arquivo não terá como ve-lo, as informações ficam na memoria (matriz dentro do programa), e é despejada em um arquivo quando salvo.

* o que pode fazer é, via excel, abrir um arquivo de nome TEMP1.DBF (fica na mesma pasta do GCSN), nesse arquivo vai ter os volantes gerados antes de salva-lo, não é bom fazer sempre, esse é um arquivo de segurança do fechamento.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Luiz....

Por uma recomendação do amigo atrevido, comecei a usar o GCSN e percebi que são inúmeras possibilidades, e, o que é mais legal pra mim, que ainda permite fechamentos para o erro, o que não existia, até então, pra lotomania. Estou testando tudo o que posso e os resultados são muiiiiiiiiiito interessantes.

Te pergunto: não consegui achar nos testes uma matriz legal do tipo 80-30, mas para o erro, ou seja, para que não tenha nenhuma (ou tenha muito poucas) dezenas sorteadas dentro das 30. As sugestões óbvias ja testei. Mas pode ter alguma, que ainda não atinei em testar, mas que contemple a situação acima com menos de 1000 cartões, não é?

grande abraço e parabéns pelo GCSN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

OLA LUIZ ANTONIO,

PELOS COMENTARIOS PERCEBI QUE O SEU PROGRAMA É MUITO BOM. SEGUI O PASSO A PASSO QUE VOCE DISPONIBILIZOU PARA CONSEGUIR USAR O PROGRAMA, SÓ QUE EU NÃO CONSEGUI VISUALIZAR ONDE FICA OS NUMEROS DEPOIS DE SALVOS. DA ULTIMA VEZ QUE TENTEI, SALVEI DA SEGUINTE FORMA : \meusdocumentos\F100502020.TXT

MAS QUANDO FUI EM MEUS DOCUMENTOS NÃO HAVIA NADA LÁ !!!!

ALGUEM PODERIA ME ENSINAR DIDATICAMENTE A FAZER ESTE PROCEDIMENTO :?::?::?::?::?::?::?::?::?:

UM ABRAÇO A TODOS,

AGUIA38

Link to comment
Share on other sites

OLA LUIZ ANTONIO,

PELOS COMENTARIOS PERCEBI QUE O SEU PROGRAMA É MUITO BOM. SEGUI O PASSO A PASSO QUE VOCE DISPONIBILIZOU PARA CONSEGUIR USAR O PROGRAMA, SÓ QUE EU NÃO CONSEGUI VISUALIZAR ONDE FICA OS NUMEROS DEPOIS DE SALVOS. DA ULTIMA VEZ QUE TENTEI, SALVEI DA SEGUINTE FORMA : \meusdocumentos\F100502020.TXT

MAS QUANDO FUI EM MEUS DOCUMENTOS NÃO HAVIA NADA LÁ !!!!

ALGUEM PODERIA ME ENSINAR DIDATICAMENTE A FAZER ESTE PROCEDIMENTO :?::?::?::?::?::?::?::?::?:

UM ABRAÇO A TODOS,

AGUIA38

AGUIA38 ...primeiro você tem que explicar pros amigos do forum qual foi o procedimento passo a passo para que possamos descobrir onde foi que cometeu o erro ok !

Link to comment
Share on other sites

Luiz....

Por uma recomendação do amigo atrevido, comecei a usar o GCSN e percebi que são inúmeras possibilidades, e, o que é mais legal pra mim, que ainda permite fechamentos para o erro, o que não existia, até então, pra lotomania. Estou testando tudo o que posso e os resultados são muiiiiiiiiiito interessantes.

Te pergunto: não consegui achar nos testes uma matriz legal do tipo 80-30, mas para o erro, ou seja, para que não tenha nenhuma (ou tenha muito poucas) dezenas sorteadas dentro das 30. As sugestões óbvias ja testei. Mas pode ter alguma, que ainda não atinei em testar, mas que contemple a situação acima com menos de 1000 cartões, não é?

grande abraço e parabéns pelo GCSN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMIGO GZMO primeiro você tem que determinar quantas dz quer errar ... e saiba tambem que a probabilidade de errar é a mesma que de acertar, e com a base de 1000 cartões existem várias matrizes boas as partir de de 30,25,20 erros para se te um bom retorno. espero ter te ajudado

Wolfram

Link to comment
Share on other sites

OLA LUIZ ANTONIO,

PELOS COMENTARIOS PERCEBI QUE O SEU PROGRAMA É MUITO BOM. SEGUI O PASSO A PASSO QUE VOCE DISPONIBILIZOU PARA CONSEGUIR USAR O PROGRAMA, SÓ QUE EU NÃO CONSEGUI VISUALIZAR ONDE FICA OS NUMEROS DEPOIS DE SALVOS. DA ULTIMA VEZ QUE TENTEI, SALVEI DA SEGUINTE FORMA : \meusdocumentos\F100502020.TXT

MAS QUANDO FUI EM MEUS DOCUMENTOS NÃO HAVIA NADA LÁ !!!!

ALGUEM PODERIA ME ENSINAR DIDATICAMENTE A FAZER ESTE PROCEDIMENTO :?::?::?::?::?::?::?::?::?:

UM ABRAÇO A TODOS,

AGUIA38

Olá !

Se não me engano a pasta de documentos do windows é "meus documentos" com espeço entre as palavras, e para ter acesso via linha de comando (prompt) teria que ser \meusdo~1\f100502020.txt, acho que é isso mesmo.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

OLA LUIZ ANTONIO,

PELOS COMENTARIOS PERCEBI QUE O SEU PROGRAMA É MUITO BOM. SEGUI O PASSO A PASSO QUE VOCE DISPONIBILIZOU PARA CONSEGUIR USAR O PROGRAMA, SÓ QUE EU NÃO CONSEGUI VISUALIZAR ONDE FICA OS NUMEROS DEPOIS DE SALVOS. DA ULTIMA VEZ QUE TENTEI, SALVEI DA SEGUINTE FORMA : \meusdocumentos\F100502020.TXT

MAS QUANDO FUI EM MEUS DOCUMENTOS NÃO HAVIA NADA LÁ !!!!

ALGUEM PODERIA ME ENSINAR DIDATICAMENTE A FAZER ESTE PROCEDIMENTO :?::?::?::?::?::?::?::?::?:

UM ABRAÇO A TODOS,

AGUIA38

Olá !

é...me enganei..rsrs

o caminho tb não é \meusdo~1\nomedoarquivo, a pasta meus documentos fica dentro de outras pastas, aconselho que vc crie uma nova pasta como ex: "fechamentos", e direcione seus fechamentos para ela.

* criar a pasta: botão direito do mouse sobre iniciar, explorar, clique no item com a letra da unidade que quer, C: (hd), ou letra de um pendrive tipo F:, depois de aberto o drive, botão direito do mouse na tela (tela da direita), clique em novo e em pasta, de o nome para sua pasta, tipo "fechamentos", pronto....no gcsn só indique \fechamentos\nomedoarquivo.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...