Jump to content

QUADRUPLICAR + ACERTAR = LUCRAR


DirceuS

Recommended Posts

LOTOFACIL

Quadruplicar:

Para jogar dessa forma o apostador deverá eleger suas 15 dezenas preferidas, as quais repetira em todos os concursos que apostar.

1º sorteio: 1 = 1,25

2º sorteio: 4 = 5,00

3º sorteio: 16 = 20

4: sorteio: 64 = 80

5º sorteio: 256 = 320

6º sorteio: 1024 = 1280

Gasto total até o 6º = R$: 1.706,25

Lucro bruto caso seja contemplado no 6º sorteio com 11 acertos= R$ 2.560,00

Lucro liquido= R$ 853,75.

Caso seja contemplado com 12 acertos este valor liquido sera de= R$ 1.707,05, ou seja, o dobro.

Se for contemplado no 5º sorteio obterá um lucro liquido de R$ 213,75.

Obs.: Caso queira arriscar dessa forma, é necessário um jogo forte, pois caso não seja contemplado até o 5º sorteio, o risco de prejuízo é grande, porem se analisarmos, esta é um a das poucas formas de se obter algum lucro, desde que obviamente se consiga atingir a faixa de premiação da “loto” que não é tão fácil quanto o nome sugere.

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho ruim nesses métodos de triplicar e quadruplicar, além do dinheiro gasto, podem suspeitar de você...imagina você indo a alguma agência da caixa com 1024 bilhetes, todos premiados, com pelo menos 11 pontos cada. O que vão pensar? Fraude! Imagina chegar lá com esses 1024 premiados com 14 ou 15 pontos! O rateio do prêmio vai ser enorme, e você com boa parte dos bilhetes. Não estou criticando o método, muito pelo contrário, eu acho um excelente método desde que se tenha cacife para isso. Só tem que tomar cuidado!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

concordo com vc qnd diz que a pessoa tem q ter grana pr investir sem uqe prejudique o orçamento da familia. por outro lado essa questao de desconfiarem de vc,...va logo dizendo q triplicou e prova mostrando os rascunhos do jogo feito no bilhete da lotofacil, se pode acontecer pq nao ne?...no mais tenho medo de entrar nesse metodo tb.

Link to comment
Share on other sites

Dirceu, eu tenho uma planilha que fiz calculando todas possibildiades de lucros acertando 11. 12, 13 com triplicação, se quiser mando ao amigo pelo email!!

triplicação normal (método do márcio)

duplicando a triplicação

triplicando a triplicação

quadriplicando a triplicação

triplicação por 5 e por 10

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...