Jump to content

Tão facil e tão dificil


gilberto miranda

Recommended Posts

Tão fácil e tão difícil imagine vocês, de todos os métodos que vi ate agora o de triplicar e o melhor, mas tem que ter cacife e paciência pra isso acertar 11 pontos em vários concursos com o menor intervalo e dose, o que mais agonia e que parece fácil jogar com 19 dezenas todas as combinações 3876, ou seja, se 15 dentro das 19 fica assim:

1 com 15

60 com 14

630 com 13

1820 com 12

1365 com 11

Ou seja, ao invés de jogar as 15 melhores e esperar 11 jogamos 19 se 15 basta pegarmos qualquer cartão que no mínimo tem 11 pontos

Ai entra o tão difícil como excluir 6 com 100 % de certeza e duro.

(apenas um desabafo de alguém que já não posta nada há muito tempo porque já perdeu ate o rumo)

Saúde e sorte sempre.

Gilberto

:D:D:D:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

concordo amigo gilberto, eu ainda não tive lucros com a triplicação (desde que eu comecei, por que eu congelei um jogo) se não taria rindo a toa, mais o fato que o método de triplicação é o melhor! agora o que se precisa é de um método que nós de 11 pontos com média em até 5 rodadas para que possamos jogar mais quantidades afim de ter mais retornos, abraços!!!!!! eu nem quebro a cabeça com outros esquemas.. rsss

tem um bom palpite de um amigo do forum que diz que jogos super atrasados (+130 sem dar nem 10 pontos seguidos) saindo 11 pontos após esse intervalo tem fortes tendências de seguir dando 11 pontos num espaço de sorteios que ainda não sei direito, mas acho que 20 !

Link to comment
Share on other sites

Olá Gilberto,

Passei a jogar com 19 dezenas faz 4 concursos, porém enquanto não consigo acho o caminho para a seleção das 19, tenho feito apenas 16 jgs que ao acertar 13 das 19, já tenho o investimento de volta. A questão é que em 3 acertei 12 dezenas e em outro acerte 13.

Você também está trabalhando com 19 dezenas, com qtos jogos e o % de retorno?

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Ola quinze pontos, não tenho uma quantidade exata de jogos depende muito da minha disponibilidade de grana, mas no geral não passo de 30, apenas procuro jogar mais cartões com números de melhor freqüência nos últimos 10 sorteios, pois coloco nos 19 esses 15 mais 4 e conto com a sorte há tempos estou como o perdedor não fico mais quebrando a cabeça com métodos já experimentei muitos com os mesmos resultados quero simplificar o Maximo.

Saúde e sorte sempre

Gilberto

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Vcs ja tentaram unir o metodo da triplicação com o de numeros primos que postaram?

Pelo que eu li no topico do metodo de 6 numeros primos o intervalo de premiações dele sao de 3 sorteios, ou seja qdo vc jogar os 27 bilhetes corre o risco de ganhar com 11, 12 e até 13, pelo que o colega la testou.

Eu ainda nao fiz isso, unir os dois mas gostaria de fazer, se alguem ja fez, por favor comente se vale a pena tentar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...