Jump to content

Alguem já tentou esse método?


Unforgiven26

Recommended Posts

Unir o esquema do "El Estudante" de triplicar com o esquema dos numeros primos?

Se alguem tentou, poderia me dizer se vale a pena?

Tendo analisado os dois esquemas e partindo do principio de que nos ultimos 20 sorteios os intervalos de saida de premios com as combinaçoes de numeros primos foram de 3 sorteios ausentes, pela conclusão parece ser uma boa pra gerar o capital de giro que é a tonica do metodo do El Estudante para assim apostar em outros esquemas sem utilizar "seu proprio dinheiro", utilizando apenas o dinheiro ganho nas apostas.

Se alguem ja fez isso, por favor relate os seus resultados.

Vlw

Link to comment
Share on other sites

AMIGO AINDA NÃO FIQUEI RICO rsrs quem derá ne, mas a gente ainda vai chega lá, rs esse método dos primos é do amigo Luiz Carlos aqui do forúm, procura o tópico NOVO MÉTODO P/ ACERTAR 11 PONTOS, acho que é esse o nome, lá tem o palpite que ele nos da pra jogarmos o método do márcio, ele usa os primos e de longe é o melhor que temos, ainda não obtive lucro pq sou principante nesse método, joguei uma rodada e fui até a 4ª rodada(com medo congelei o jogo) e advinha saiu na 4ª rodada 11 pontos, usando o palpite dele dos primos, se tivesse ido adiante teria um lucro líquido legal de 17,50 (não é muito, mais é melhor que jogar como todos e perder) jogando no esquema de triplicação simples, porem se eu fosse mas corajosso quadriplicando a triplicação ensinada eu teria um lucro limpo de 70,0 reais

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...