Jump to content

Esquema elaborado por mim... nao testado


Rich

Recommended Posts

Bom... esse esquema e um esquema um tanto quanto perigoso... mas que com os numeros corretos acredito ser a melhor forma de conseguir LUCRO... quando se trata da lotofacil

Gostaria que as pessoas comentassem o que acham... e tambem se ganhar no meu eskema, nao esquecer de mim iauuhauauh.

Meu esquema consiste no seguinte fato.11 pontos, voce recupera seu dinheiro, 12 pontos, vc duplica seu dinheiro... 13 pontos vc vai conseguir um pouco mais que o dobro... 14 pontos vc ta rico...

Sem mais delongas... funciona assim: quando vc perde, no proximo jogo, voce aposta o dobro do jogo passado, sendo suficiente para cobrir os gastos.

jogasse o mesmo numero em varios cartoes.Entao pensem comigo.

1 jogo - 1 real ..... Se ganhar 11 pontos: 2 reais

2 jogos- 2 reais.... Se ganhar com 11 pontos: 4 reais (lucro de 1 real pois vc tem os gastos das jogadas anteriores... se for 12 pontos, vc lucra 5 reais)

3 jogos - 3 reais.... Se ganhar com 11 pontos: 9 reais(lucro de 3 reais, contando os gastos.... se for 12 pontos, vc lucra 6 reais que e a quantidade gasta em todos os jogo... ou seja x2

6 jogos- 6 reais.... Se ganhar com 11 pontos:12 reais(lucro de 0 reais,contando os gastos...Se for 12 pontos, lucro de 12 reais que e a quantidade gasta em todos os jogos.

12 jogos-12 reais...Se ganhar com 11 pontos: 24 reais(lucro de 0 reais, contando os gastos...se for com 12 pontos, lucro de 24 reais que e a quantidade gasta em todos os jogos

24 jogos-24 reais....se ganhar com 11 pontos:48 reais(lucro de 0 reais, contando os gastos... se for com 12 pontos, lucro de 48 reais que e a quantidade gasta em todos os jogos

48 jogos- 48 reais.... se ganhar com 11 pontos:96 reais(lucro de 0 reais, contando os gastos...se for com 12 pontos, lucro de 96 reais que e a quantidade gasta em todos os jogos

Vc pode continuar... mas na 11ª rodada, o valor dos jogos comeca a ser de certa forma exorbitante.... 768 jogos... 768 reais... Lembre-se que uma vez dentro dessa tecnica... vc tem q ir ate o fim...

Imagine que quanto gasto vc tiver... Quando voce acertar 12 pontos, vc vai duplicar seu dinheiro... ou seja... se vc estiver na 12ª rodada, o que podemos chamar de azar, se vc tiver sorte de acertar 12 pontos, vc ganha 1536 reais...

na 14 rodada, sao 6144 jogos... algo que de certa forma e meio que inviavel... porem, se vc acertar 12 em uma rodada dessas, vc vai ter o lucro de 6144 reais...

Eu tbm pensei na variacao desse jogo...

Vou explicar como seria...

seria algo que vc lucrasse com 11 pontos... toda vez q sair 11 pontos, vc dobraria seu dinheiro.Porem veja que seria de muito mais risco, levando em consideracao o fato de que vc teria de fazer mais jogos, para quando acertar com os 11 pontos, voce pagar sua aposta e ainda por cima dobrar o dinheiro.

Acredito que com um bom estudo de estatistica... voce consiga recuperar seu dinheiro facilmente, ja que 11 pontos nao e algo "impossivel", porem n deixa de ser arriscado... pois esse jogo 1 vez entrado, vc deve ir ate o fim, para no minimo recuperar seu jogo.Com um pouco de sorte... vc duplica... com media sorte vc mais que duplica... e por ai em diante

Se em 11 jogos voce nao acertar 11 pontos... saiba que esta entrando em um nivel perigoso...Deve se levar em conta que a aposta eh sempre duplicada... mas como eu disse... com um bom estudo e um pouquinho de sorte, vc pode garantir seu dinheiro de volta, afinal 11 pontos tem uma probabilidade de 1/11 para sair... levando em conta isso, mais o estudo feito sobre os jogos acho que a chance de sair eh mais facil ainda...

A vantagem desse jogo e que e bem provavel pelo menos o retorno dos jogos gastos, e eventualmente o dobro do jogo... Sorte sua se vc estiver na sua 11 rodada e ganhar 12... vai ganhar uma boladinha ^^

levando em conta, que no mes sao 8 jogos... creio que em 1 mes e meio no maximo, vc recupere, ou ganhe lucro...

Devemos levar em conta tbm o fator de 14 e 15 pontos... vc vai estar concorrendo a esses premios e se por acaso ganhar... haa, ai sim eh lucro... serao varios jogos premiados dependendo da rodada em que voce estiver

Mais uma vez, gostaria que comentassem minha estrategia... discutissem se e algo viavel ou nao... e por fim

SE GANHAR N ESKECA DE MIM HEIM ! auhauhauha

Flws

Link to comment
Share on other sites

affffffffffffff tanta gente ve e ngm posta nada...

isso desanima... nem para dar o parecer se acha a coisa ruim ou bom !!!!!1

por favor ne comenta pelo menos... ou vo parar de postar ja q e indiferente para todos !

FLW

Link to comment
Share on other sites

Guest ANNY de OLHO VIVO

Olá Amigo RICH, esta sua IDÉIA é PORRETA, hein ?

VOU TENTAR FAZER ISSO TAMBÉM!

CONTO COM A SUA TORCIDA, VALEU ?

Link to comment
Share on other sites

^^ que bom que gostaram do esquema!! Desejo boa sorte a voces... eu pretendo fazer mais uma analise do eskema antes...

bom se vcs fizerem essa analise por favor botem aki...

o que eu pensei em fazer, foi uma sequencia q de os provaveis 11 numeros e testar conforme todos os jogos e ver o espacamento maximo de cada sorteio... acredito que esse esquema nao pode passar dos 11 numeros... pois os gastos comecam a ficar muito alto e coitada tbm das atendentes neh... passar o mesmo jogo durante 1 hora auhuhauha

entao, se conseguir que saia no minimo 11 pontos antes de 11 sorteios... acredito que seja bom.

Boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS

Você simplesmente criou uma forma da pessoa não perder o seu dinheiro no jogo

e ainda ter a oportunidade de ganhar muito mais

Realmente brilhante.

Como outras pessoas neste forum que tem exelentes idéias você tem também teve

a sua com méritos

Não precisa nem testar, é pá e bola na rede.

Tô dentro!!!

Link to comment
Share on other sites

Rich, acho que o pessoal não entendeu sua idéia ou eu não entendi.

Seu jogo é quase 100% de perda. exemplo 1/11, supondo que acertou um cartão, então eu dobro a aposta com os mesmos números, e então o que tenho? Garantia de 2 cartões com 11 pontos, igual a R$ 4,00, sendo que gastei R$ 22,00, tive o prejuízo de R$ 18,00, sem contar o jogo anterior, refasso o processo,e então, R$ 6,00 e prejuízo de R$ 27,00. Para eu obter lucro, tenho que acertar 14 pontos, pois se acertar 13, vou Pegar de voltar R$ 30,00 e ter um prejuízo de R$ 3,00.

Se entendi mal, então me desculpe, e me explique melhor sua tática.

Grato

Ismael (jaganhei)

Link to comment
Share on other sites

acho que ele quis dizer o seguinte:

vc joga apenas 1 cartão...se fizer os 11 pontos vc lucrou 100%...se não fizer os 11 pontos, no concurso seguinte vc joga 02 cartões...e assim sucessivamente.

esse metódo eu já tinha ouvido falar pra ganhar no jogo do bicho.

Link to comment
Share on other sites

Esclarecendo de vez o que o rick postou

Veja Bem

Você joga na lotofacil 1,00 - 1 jogo(um volante) e não ganha, e pelo método dele continua

você joga na lotofacil 2,00 - 2 jogos (o mesmo jogo 2x) e não ganha de novo

você joga na lotofacil 4,00 - 4 jogos (o mesmo jogo 4X) e não ganha de novo(só exemplo)

você joga na lotofacil 8,00 - 8 jogos (o mesmo jogo 8x) e suponhamos não ganhou de novo

Você joga na lotofácil 16,00-16 jogos(o mesmo jogo 16x) e ganha com 11 pontos (ufa!!)

Então vamos contabilizar...

Joguei até então 5x e gastei 31,00 (trinta e um reais) so que como mencionei você

acabou de fazer 11 pontos na quinta jogada, como 11 pontos paga dois por um, certo?

você gastou 31,00 e acabou de ganhar 62,00, ou seja além de não perder seu investimento

nunca (nunca mesmo) você ainda faturou(lucrou mesmo) 1,00

Então o método do rick é fabuloso além de te devolver o investimento sempre ainda sempre

lucra algum , agora se você fizesse 12 pontos (o que nada impede) teria lucrado 64,00 e pago

a despesa do jogo 31,00 sobraria ainda de lucro 33,00 (Ótimo)

Obs: É o que ele fala uma vez dentro deste método não tem como voltar a não ser que

você queira perder o seu dinheiro e um dia mais tarde falar (como já ouvi) "Se eu tivesse

guardado o dinheiro que joguei compraria um carro zero"

Moral da História - Só perde na lotofácil quem quer, a nao ser que você acha que nunca vai fazer 11 pontos (bem dificil né).

Parabéns de novo ao rick

FUI!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...