Jump to content

METODO: 5 numeros por coluna


Hikari

Recommended Posts

6 grupos reduzidos de 5 dezenas por coluna.

Tenho me dedicado mais a estudar a lotomania depois de ter me desanimado com a loto"facil" e percebi que em cada coluna muito raramente saem 5 numeros, poucas vezes saem 4, e quase sempre 3 ou 2 (me corrijam se eu estiver errada pois ainda estou começando este estudo), então desdobrando os 10 numeros de cada coluna eu tenho 6 grupos (reduzidos) de 5 dezenas (ja que no maximo saírão 5 da mesma coluna).

Exemplo: coluna: 01 11 21 31 41 51 61 71 81 91

grupo escolhido: 11 21 51 71 81

Nºs sorteados nesta coluna: 11 51 81

Então é preciso escolher 1 grupo para cada coluna ou fazer algum desdobramento com esses grupos. Eu não sei quantos jogos resultarão se combinarmos todos os 6 grupos das 10 colunas porque não me dou bem com a matematica :lol: Alguem pode por favor calcular quantas combinaçõs serão??

Ja fiz 20 pontos em alguns testes, MAS o complicado mesmo é escolher quais grupos combinar, quero deixar claro que nem sempre se faz 20 pontos escolhendo os grupos certos porque esse é um desdobramento reduzido, mas da pra fazer 18 e 19 dependendo da quantidade de numeros sorteados do grupo que você escolheu.

Qualquer duvida estou aqui para ajudar, se estiverem interessados posso lhes enviar a planilha com os grupos e tambem tenho a planilha que uso nos meus estudos com todos resultados da lotomania pra quem quiser.

Bem, espero estar ajudando e tambem conto com a ajuda de vocês para melhorar esse metodo! :D

Hikari.

Link to comment
Share on other sites

6 grupos reduzidos de 5 dezenas por coluna.

Tenho me dedicado mais a estudar a lotomania depois de ter me desanimado com a loto"facil" e percebi que em cada coluna muito raramente saem 5 numeros, poucas vezes saem 4, e quase sempre 3 ou 2 (me corrijam se eu estiver errada pois ainda estou começando este estudo), então desdobrando os 10 numeros de cada coluna eu tenho 6 grupos (reduzidos) de 5 dezenas (ja que no maximo saírão 5 da mesma coluna).

Exemplo: coluna: 01 11 21 31 41 51 61 71 81 91

grupo escolhido: 11 21 51 71 81

Nºs sorteados nesta coluna: 11 51 81

Então é preciso escolher 1 grupo para cada coluna ou fazer algum desdobramento com esses grupos. Eu não sei quantos jogos resultarão se combinarmos todos os 6 grupos das 10 colunas porque não me dou bem com a matematica :lol: Alguem pode por favor calcular quantas combinaçõs serão??

Ja fiz 20 pontos em alguns testes, MAS o complicado mesmo é escolher quais grupos combinar, quero deixar claro que nem sempre se faz 20 pontos escolhendo os grupos certos porque esse é um desdobramento reduzido, mas da pra fazer 18 e 19 dependendo da quantidade de numeros sorteados do grupo que você escolheu.

Qualquer duvida estou aqui para ajudar, se estiverem interessados posso lhes enviar a planilha com os grupos e tambem tenho a planilha que uso nos meus estudos com todos resultados da lotomania pra quem quiser.

Bem, espero estar ajudando e tambem conto com a ajuda de vocês para melhorar esse metodo! :D

Hikari.

SEU ESTUDO É BASEADO EM COLUNAS EXISTEM CENTENAS DE ESTUDOS BASEADOS EM LINHAS E COLUNAS AQUI, SE AGENTE SOUBESSE QUAL LINHA E COLUNAS SERIAM SORTEADOS JÁ ESTÁVAMOS MILHIONÁRIOS SEM QUERER DESANIMAR, MAS A QUESTÃO É: QUAL CULUNA OU LINHA ELIMINAR? COLOCA TEU ESTUDO AI EM UM LINK PARA DOWNLOAD SERIA MAIS FÁCIL DE ANALIZAR E DAR SUGESTÕES.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos.

Desculpem a demora, eu ia responder pela manhã ainda, mas tive um imprevisto e só pude entrar agora.

Aqui esta o link da planilha: http://www.4shared.com/file/105437552/4 ... do_LM.html

Pesso que analizem e deem opiniões de como melhorar esse metodo e o que agente pode levar em conta para escolher os grupos, essa parte que eu ainda estou estudando e não tenho certeza então tambem conto com a ajuda de vocês. Quem estiver interessado em estudar esse metodo e quiser eu posso adicionar no msn ok.

Lhes agradeço.

Só uma observação: dei uma cor para cada linha, então são os 5 numeros desta coluna cada um na cor da linha que pertence. Fiz isso porque tambem achei interessante se levar em conta que no maximo saem 5 numeros por linha, assim como por coluna, mas talvez isso não seja muito util. Aguardo suas opiniões.

Hikari.

Link to comment
Share on other sites

E essa é a outra planilha com todos os resultados até o 930:

http://www.4shared.com/file/105142009/7 ... t_930.html

Como ñ encontrei uma planilha de resultados na net resolvi fazer uma e to aqui passando pra vcs.

Só aviso que como ñ sou la muito expert em excel, foi feita manualmente, copiando e colando celula por celula e está sujeita a erros, eu ja corrigi todos erros que encontrei, mas só to deixando o aviso e para toda duvida ao lado tem outra planilha com os resultados apenas os 20 numeros e essa ta livre de qualquer erro.

Bons estudos e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

SEU ESTUDO É BASEADO EM COLUNAS EXISTEM CENTENAS DE ESTUDOS BASEADOS EM LINHAS E COLUNAS AQUI, SE AGENTE SOUBESSE QUAL LINHA E COLUNAS SERIAM SORTEADOS JÁ ESTÁVAMOS MILHIONÁRIOS SEM QUERER DESANIMAR, MAS A QUESTÃO É: QUAL CULUNA OU LINHA ELIMINAR? COLOCA TEU ESTUDO AI EM UM LINK PARA DOWNLOAD SERIA MAIS FÁCIL DE ANALIZAR E DAR SUGESTÕES.

Caro,

Meu estudo é sim baseado em colunas, mas não trata-se apenas de escolher tais linhas e tais colunas e apostar, mas sim escolher grupos de numeros de determinada coluna, e justamente para saber quais grupos apostar estou colocando esse estudo aqui, porque muitos pensam melhor que um só não é mesmo? Pesso que dê uma olhada e analize.

Agradeço

Link to comment
Share on other sites

Hikari,

Não consigo abrir a planilha. Extensão xlsx.....Como faço? alguém pode ajudar?

grato

TA AI A IMAGEM DA PLANILHA MAIS DETALHES QUEM PODE DAR É QUEM FEZ A PLANILHAlotomania.png

JÁ QUE A PLANHILHA TA AI EM UMA IMAGEM GOSTARIA QUE ELA EXPLICASSE MAIS DETALHES SOBRE CAMO FUNCIONA AS DEZENAS DE CADA GRUPO.

Link to comment
Share on other sites

Hikari,

Não consigo abrir a planilha. Extensão xlsx.....Como faço? alguém pode ajudar?

grato

Eu abro estes arquivos com o excel mesmo, talvez o problema seja a versão do programa, mas ñ tenho certeza, vo ver se posso salvar com outra extensão.

Link to comment
Share on other sites

 

olá a todos, respondendo as questões do hirata ( ou seria a hirata ? tem uma foto de uma moça ?)

 

alguém falou em 252 e está corrreto para 5 combinações entre 10, mas hirata disse em 5 combinações por coluna então teremos 5 x 10 = 50 e como é 5 podemos jogar 10 colunas ou combinações => 10.272.278.170 de combinações !!!!!!!

 

também falou em 6 combinações reduzidas = 8 x 6 = 48 8 combinações

 

3 combinações de 6 para cada 10 colunas = 30 => 5.852.925 de combinações

 

o jeito é fazer apenas uma combinação de 6 números para cada coluna, então teriamos 45 combinações de 8 x 6 = 48

 

Apenas para complementar as 252 combinações para 10 colunas também é inviável pq a pontuação raramente passa dos 12 pontos.

 

Talvez a idéia dos mini quadrantes ( 1-2-11-12 3-4-13-14 etc.,) que eu não sei quem idealizou seja mais coerente...

 Lotus

http://br.geocities.com/paulo48

  

Link to comment
Share on other sites

TA AI A IMAGEM DA PLANILHA MAIS DETALHES QUEM PODE DAR É QUEM FEZ A PLANILHAlotomania.png

JÁ QUE A PLANHILHA TA AI EM UMA IMAGEM GOSTARIA QUE ELA EXPLICASSE MAIS DETALHES SOBRE CAMO FUNCIONA AS DEZENAS DE CADA GRUPO.

Você escolhe um grupo para cada bloco desse (ou grupos se quiser fazer um desdobramento), que vai dar um total das 50 dezenas que são apostadas.

Seriam muitos grupos se eu fosse colocar todos aqui, e ficaria mais dificil de escolher, aí esse resuzido em apenas 6 grupos ja fica bem melhor, ja que não seria necessario escolher entre todas combinações de 10 dezenas 5 a 5, porque na maioria das colunas saem quase sempre apenas 3 ou 2 dezenas, e que na maioria das vezes ja estão presentes nestes 6 grupos.

As cores como eu ja disse se referem às linhas, fiz isso pra ficar mais facil contar quantas dezenas de cada linha estão nos grupos que eu escolhi, levando em conta que no maximo são 5 dezenas, então seria inutil deixar uma linha com 7 dezenas, enquanto a outra fica com 3, porque essa teria menos chance supondo que fossem sorteados 3 numeros, então deixando o jogo equilibrado todas com 5 fica a mesma chance para todas linhas, mas talvez isso ñ seja possivel com esses grupos, ainda estou observando isso.

Aqui um exemplo de como funciona: (lembrando que cada bloco desse com 6 grupos refere-se a uma coluna, total de 10)

Supondo que foram escolhidos os seguintes grupos:

Para a coluna 1, o grupo: 11 21 51 71 81

Para a 2: 02 42 62 72 82

Para a 3: 03 43 63 73 83 (ou qualquer outro prq ñ foi sorteado nenhum numero nessa coluna)

Para a 4: 04 14 44 74 84

Para a 5: 35 45 75 85 95

Para a 6: 16 46 56 76 86

Para a 7: 17 27 57 67 87 (ou qualquer outro prq ñ foi sorteado nenhum numero nessa coluna)

Para a 8: 08 18 38 58 78

Para a 9: 19 29 59 69 89

Para a 0: 30 40 80 90 00

Teria 20 acertos no concurso 922: 02 04 11 18 30 35 51 56 58 59 62 69 74 76 78 80 81 82 85 90

Nem sempre é possivel fazer os 20 pontos mesmo escolhendo os grupos certos, mas dá pra fazer 18 e 19 mais facilmente.

==============================================================================

:!: Para quem não conseguiu abrir a planilha e está usando o office 97-2003, baixem nesse link esta versão da planilha:

http://www.4shared.com/file/105555080/f ... 2003_.html

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,Hikari!!!

Sou mais um que nao conseguiu abrir a planilha, por favor mande no meu e-mail: bugan01@gmail.com

Agradeco e boa sorte!!!!

O CONTEÚDO DA PLANILHA É ISTO AÍ DA IMAGEM NÃO TEM OUTRA COISA FORA ISTO. AGORA SE AINDA NÃO ABRE A PLANILHA INSTALA O BrOffice QUE ABRE TUDO E MAIS UM POUCO! E AINDA É DE GRAÇA NAO PRECISA PAGAR.

ftp://ftp.broffice.org/stable/3.1.0/BrO ... _pt-BR.exe

SAI FORA DO OFFICE DA MICRO$OFT

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...