Jump to content

DICAS PARA FORMAR GRUPOS DEZENAS P/ACERTAR OS QUE FICAM FORA


pitti

Recommended Posts

´É isso aí Ivanor, Agora é só tentar a sorte,eu tinha varias matrizes reversas mais tive que formatar o HD e perdi muita coisa,o problema é achar um bom custo benefício

existem matrizes que pagam com mais pontos só que passa a encarecer o jogo,essas são mais em conta.tem tambem para loto facil,escolhe uma quantidade

de dezenas e tenta 15 ou 14 pontos dependendo da matriz.tentando acertar as que não vão ser sortedas.

Link to comment
Share on other sites

É isso...

E tem também a matriz invertida, onde a gente procura fazer as exclusões em cada linha... Por exemplo, fazendo o desdobramento 25/22/14/15, criamos linhas de 22 números. Ou seja, excluímos 3 números de cada linha de 25. A invertida de 25/22/14/15 é 25/03/02/10 (tem um site que ensina a calcular a invertida, depois eu procuro e posto aqui). Ambas tem o mesmo número de linhas no resultado final, mas a invertida processa mais facilmente por que envolve menos números. Depois de pronta, é só pegar as linhas de 25 e excluir dela os números que aparecem em cada linha de 3.

Naquela matriz que o atrevido postou, de 60-10-6-20, se tivesse como garantir apenas 06 certas em 60 números, poderíamos usá-la para excluir as 10 linhas que resultam depois de rodá-la, da nossa série inicial de 60 números, ficando com várias linhas de 50 (pra jogar no espelho), já que os 6 certos deveriam ficar justamente em alguma das linhas de 10 que excluímos das linhas de 60... Dá pra entender ou enrolei muito e não soube explicar? hehehe

O interessante é que dá pra usar essas invertidas para eliminar números que podem ser sorteados de nossas séries... ajuda bastante pra quem joga pra errar e espelhar os jogos.

Link to comment
Share on other sites

Ah...lembrei...o conceito das matrizes inversas está no site naivo loterias. Tem uma parte só sobre matrizes prontas, onde fala sobre as invertidas. Pena que o que tem pronto lá serve mais pra lotofácil, não pra lotomania. Mas é bacana de se entender como funciona.

Atrevido, você chegou a fazer as matrizes reversas "de caso pensado" ou foi separando elas dentre as que percebeu que seguiam aquela tendência do erro? Tenho bastante curiosidade para aprender a elaborá-las.... E é dificil achar material sobre o assunto, né?

SORTE pra todos!

Link to comment
Share on other sites

GZMO eu já tinha alguma intuição e sempre tentava alguma coisa e nada,até que comecei a observar certas matrizes que diminuiam mais do que somava,

foi quando caiu a ficha e comecei a procurar um programa que fosse apropriado a té que achei o do ion saliu.Quanto a loto facil no site da naivo

eles tem matrizes inversas e não regressivas,a regressiva para loto facil é calculada em cima de 10 ,ex.de matriz 15100910 essa matriz garante 14 pontos no caso

de as 10 que não forem sorteadas estiverem dentro das 15 dezenas jogadas.as dezenas geradas pela matriz são para serem descartadas das 25 dezenas da lotofacil

restando 15 dezenas para o jogo.Um bom programa que uso para essas matrizes e o SP LOTOFACIL PROFISSIONAL DA SPOLT.

Link to comment
Share on other sites

Buenas, atrevido e demais amigos...

Na verdade não jogo na lotofácil, citei só pra fazer referência ao naivo...

Estou é tentando aprender a montar as matrizes reversas, e também as invertidas. Mas é difícil, não se acha material sobre isso facilmente.

Atrevido, sobrou no seu HD alguma dessas para o erro de 70 ou 80 ou é muito difícil trabalhar numa dessas?

SORTE A TODOS!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Amigo GZNO,o programa que eu tenho do ion sliu só faz matrizes até 74 dezenas,agora eu tenho o do nosso amigo Luiz Antônio

que faz até 100 dezenas,no momento estou tentando achar uma matriz custo benefício com 100 dezenas,não sei se vou conseguir.Se voce estiver interessado no programa é só pedir que ele manda é gente boa.

mais no momento eu testei a matriz 100500110(138) e obteve o seguinte resultado nos 1083 concursos realizados até agora:

4 pontos - 321

3 pontos - 59

2 pontos - 6

normal

16 pontos - 331

17 pontos - 54

18 pontos - 5

19 pontos - 1

Link to comment
Share on other sites

Valeu a dica, Atrevido. Já tinha visto a postagem sobre o programa e até já tinha baixado ele, só não tinha nem verificado como funcionava porque tenho outros aqui (lmania, papasorte, cologa, etc) e achei que era semelhante. Ontem a noite fiquei testando algumas matrizes para errar e é muito bom mesmo. E tem a possibilidade de se colocar "zero" na garantia de acerto, que não vi em outros programas do gênero... Vai ajudar muito pra trabalhar "ao contrário", tentando errar, pra espelhar e acertar. Se eu conseguir bolar uma legal, posto aqui. Já tô testando uma de 80, pra jogar no erro, e tá com bons resultados, mas ainda num jogo caro demais....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...