Jump to content

probabilidades matematicas 3


carlosmagnum

Recommended Posts

voces ja pararam pra pensar porque quando marcamos um cartao da lotomania aleatoriamente so fazemos 8, 9 10 11 e 12 pontos no geral? é porque a probabilidade matematica se apresenta em torno de 50% que é 100 numeros no total e jogados 50, que nada mais é do que 50% = 50% ou seja oscila entre 2 e 3 numeros por cada coluna de 10, entendem? entao vamos alterar... quanto a caixa economica, voces ja se pérguntaram porque todos que acertam algo acima de 800 reais tem que receber em uma de suas agencias e fazer cadastro com endereço, rg, cpf e etc? eu respondo:é porque se voce receber mais de um bom premio, sera monitorado de perto, pra saberem se sabem algo, ou seja se descobriram o corredor matematico que todos jogos deixam, uma vez que a perfeiçao é restrita a deus os homens erram sempre, portanto... um grande abraço a todos, meus agradecimentos por lerem os meus posts e saibam, tambem sou um aprendiz, se consequir o que pretento, terei enorme prezer em compartilhar com voces; e que nem por isso deixo de ler as grandes ideias de voces aqui no forum. obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

voces ja pararam pra pensar porque quando marcamos um cartao da lotomania aleatoriamente so fazemos 8, 9 10 11 e 12 pontos no geral? é porque a probabilidade matematica se apresenta em torno de 50% que é 100 numeros no total e jogados 50, que nada mais é do que 50% = 50% ou seja oscila entre 2 e 3 numeros por cada coluna de 10, entendem? entao vamos alterar... quanto a caixa economica, voces ja se pérguntaram porque todos que acertam algo acima de 800 reais tem que receber em uma de suas agencias e fazer cadastro com endereço, rg, cpf e etc? eu respondo:é porque se voce receber mais de um bom premio, sera monitorado de perto, pra saberem se sabem algo, ou seja se descobriram o corredor matematico que todos jogos deixam, uma vez que a perfeiçao é restrita a deus os homens erram sempre, portanto... um grande abraço a todos, meus agradecimentos por lerem os meus posts e saibam, tambem sou um aprendiz, se consequir o que pretento, terei enorme prezer em compartilhar com voces; e que nem por isso deixo de ler as grandes ideias de voces aqui no forum. obrigado a todos.

bom dia magnum, gostaria de trocar algumas informações com vc se possivel meu e-mail: antonionajar711845@hotmail.com e tb meu msn, espero tua resposta, até lá...

eles podem monitorar o site mais não nosso e-mail...

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo,

Eu já recebi vários premios na Caixa economica, deixeu meus dados, mas a Caixa faz isso por que algumas pessoas dentro da caixa estava vendendo bilhetes premiados para lavagem de dinheiro Explico.

Voc~e ia no caixa e trocava o seu bilhete premiado, o caixa pegava o teu bilhete e vendia para politicos, bicheiros, traficantes de armas ou drogas, etc.... estes usavam estes bilhetes para lavagem do dinheiro sujo....

A partir do fato noticiado na Rede Globo de que um politico tinha ganhado na mega sena 6 vezes a alguns anos atras a caixa adotou esta prática, evitando o desvio de bilhetes internamente, mas não conseguiu controlar o comércio dos mesmos nas lotéricas, voc~e pode comprar bilhetes premiados em qualquer lotérica.

Alias alguns imbustes que vendem esquemas numéricos para ganhar na loteria na web também fazem isso, compra bilhetes premiados e exibem a foto deles no site dizendo que ganharam.

A grande verdade é que a caixa só realiza jogos onde as probabilidades matemáticas superam o custo benefício, ou seja é inviavel conbinar tudo para tentar ganhar, mas tem como facilitar isso com os esquemas matemáticos, porem nunca é 100% a gente sempre vai precisar da ajudinha da sorte.

Portanto usem os esquemas matemáticos a favor da sorte, minimizem o azar e boa sorte a todos.

Abs

Abs

Link to comment
Share on other sites

voces ja pararam pra pensar porque quando marcamos um cartao da lotomania aleatoriamente so fazemos 8, 9 10 11 e 12 pontos no geral? é porque a probabilidade matematica se apresenta em torno de 50% que é 100 numeros no total e jogados 50, que nada mais é do que 50% = 50% ou seja oscila entre 2 e 3 numeros por cada coluna de 10, entendem? entao vamos alterar... quanto a caixa economica, voces ja se pérguntaram porque todos que acertam algo acima de 800 reais tem que receber em uma de suas agencias e fazer cadastro com endereço, rg, cpf e etc? eu respondo:é porque se voce receber mais de um bom premio, sera monitorado de perto, pra saberem se sabem algo, ou seja se descobriram o corredor matematico que todos jogos deixam, uma vez que a perfeiçao é restrita a deus os homens erram sempre, portanto... um grande abraço a todos, meus agradecimentos por lerem os meus posts e saibam, tambem sou um aprendiz, se consequir o que pretento, terei enorme prezer em compartilhar com voces; e que nem por isso deixo de ler as grandes ideias de voces aqui no forum. obrigado a todos.

olá vc poderia me dizer como funciona seu "sistema de dobra", ou me dar um exemplo posso substituilo na lotofacil, ate mais..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...