Jump to content

Alguem do forum ja fez 14 ou 15 pontos?


Minhoca

Recommended Posts

Amigo,

Aqui tem muitas estrategias boas, e so absorver aquelas que voce mais se indentifica, e jogar com conciencia, ou seja, nunca jogar mais do que aquilo que voce pode.

Agora pelo que eu vi voce ta querendo a receita do bolo, e isso e muito mais muito, ou impossivel de se ter, pois o blog somente te direciona, 'facilita' seu jogos de forma direcionada e logica.

E outra conte com a sorte pois ela pode te ajudar muito. rsrs

A e com metodos daqui eu ja acertei 2 vezes 12 pontos, e pouco, mas to no caminho.

Saude e prosperidade e bons jogos

Link to comment
Share on other sites

Alguem ja fez com os metodos mirabolantes que existem por aqui?

Quero ganhar tambem, mas nao passo de 11 pontos.

Eu frequento esse forum desde o inicio e aproximadamente a ums 2 anos atras havia por aqui um cara que o pessoal chamava de Dr.Lotofacil, o proprio nick dele era esse Dr.Lotofacil, pois bem certa vez esse cara postou ums jogos aqui como sugestão de apostas para o pessoal do forum, na época foi algo em torno de ums 15 a 30 jogos no maximo. Pois bem quando saiu o resultado ele havia acertado os 15 pontos em um dos palpites que ele havia postado por aqui, na época eu me lembro que o que chamou muito a atenção foi que naquele sorteio teve um record de ganhadores com 15 pontos se não me engano foram mais de 30 ganhadores com 15 pontos, foi tanta gente que acertou que o premio para 15 pontos deu somente ums 25 mil para cada ganhador.

Ninguém apareceu dizendo que tinha apostado os numeros dele e que tinha ganhado os 15 pontos, mas pelo numero de ganhadores que teve acho que muita gente apostou, ganhou e ficou caladinho. ;)

Depois disso o Dr.Lotofacil andou se envolvendo em algumas discussões e acabou sendo banido do forum. :lol:

Link to comment
Share on other sites

É tudo bem, informação nunca é demais.

Tenho jogando apenas 5 reais por sorteio em 4 cartelas, normalmente faco 11 pontos. Venho lendo bastente o forum tentando achar algum metodo que alcance pelo menos o retorno do investimento, mas q nao seja caro. Mas acho que se existisse ja haveria mta gente rica.

O pessoal aqui costuma investir quanto? Costumam jogar em outras modalidades? como mega, dupla, lotomania?

Pois acredito que a lotofacil seja a mais facil mesmo

Link to comment
Share on other sites

Alguem ja fez com os metodos mirabolantes que existem por aqui?

Quero ganhar tambem, mas nao passo de 11 pontos.

Qual o melhor modo a baixo custo? =)

A pergunta do Minhoca é essa mesmo, se "alguém do fórum já fez 14 ou 15 pontos, com os métodos mirabolantes que existem aqui". 14, certamente, 15, eu não sei, embora saiba sobre esse palpite postado pelo Dr. Lotofácil.

Acertar, até mesmo 14 é uma verdadeira façanha, porque, a bem da verdade, qualquer que seja o método, esquema, artimanha, artifício e coisa e tal, não é sempre que dá certo, então................o sujeito pode jogar com fixas, mas só esporadicamente acerta todas ou a maioria. O mesmo vale prá fixar ímpares, pares, tentar acertar as ausentes, repetentes, etc etc etc e por aí vai. Todos os métodos e afins se equivalem justamente por isso e como defendo sempre, não existe um único, umzinho sequer, esquema, método, os cambal, que garanta uma escolha eficiente das dezenas. Se existisse, muita gente saberia e não apenas alguns poucos privilegiados. E a única coisa que garantiria sucesso absoluto em loteria seria justamente o que ninguém e nenhum software ou coisa semelhante pode garantir, que é a escolha certa das dezenas. Então............o sujeito escolhe, por exemplo, 17 e 18 dezenas e na maioria absoluta das vezes, não consegue acertar nem 12, utilizando o esquema que for. E quem quiser e puder, me prove o contrário, porque blá blá blá.........meus ouvidos.........huuummmmm.....estão doendo. ;):lol:8-)

E pode escrever o que eu vou dizer: no próximo, ou nos próximos concursos, o resultado virá com as famosas lacunas, intervalos de 03 dezenas ou mais entre as sorteadas, do tipo 01-05, 07-11, 15-20, 21-25, que joga muita gente no buraco. Há 02 concursos estão desaparecidas, mas estão vindo por aí novamente. Hehehehehehehe.................. :lol::lol::lol:

Ahhhhhhhh............e respondendo, qual o melhor modo a baixo custo, na minha opinião é marcar 16 cartões fechando 16 dezenas. Já acertei 13 em 16 e 14/17 e penso que posso chegar a acertar 14 em 16 e 15 em 17. Leva tempo. Ou posso passar o resto da vida tentando tentando e............não conseguir. Heheheheheheeee. :lol::lol::lol::D8-) Mas veja:

viewtopic.php?f=10&t=6721

Link to comment
Share on other sites

Alguem ja fez com os metodos mirabolantes que existem por aqui?

Quero ganhar tambem, mas nao passo de 11 pontos.

Qual o melhor modo a baixo custo? =)

A pergunta do Minhoca é essa mesmo, se "alguém do fórum já fez 14 ou 15 pontos, com os métodos mirabolantes que existem aqui". 14, certamente, 15, eu não sei, embora saiba sobre esse palpite postado pelo Dr. Lotofácil.

Acertar, até mesmo 14 é uma verdadeira façanha, porque, a bem da verdade, qualquer que seja o método, esquema, artimanha, artifício e coisa e tal, não é sempre que dá certo, então................o sujeito pode jogar com fixas, mas só esporadicamente acerta todas ou a maioria. O mesmo vale prá fixar ímpares, pares, tentar acertar as ausentes, repetentes, etc etc etc e por aí vai. Todos os métodos e afins se equivalem justamente por isso e como defendo sempre, não existe um único, umzinho sequer, esquema, método, os cambal, que garanta uma escolha eficiente das dezenas. Se existisse, muita gente saberia e não apenas alguns poucos privilegiados. E a única coisa que garantiria sucesso absoluto em loteria seria justamente o que ninguém e nenhum software ou coisa semelhante pode garantir, que é a escolha certa das dezenas. Então............o sujeito escolhe, por exemplo, 17 e 18 dezenas e na maioria absoluta das vezes, não consegue acertar nem 12, utilizando o esquema que for. E quem quiser e puder, me prove o contrário, porque blá blá blá.........meus ouvidos.........huuummmmm.....estão doendo. ;):lol:8-)

E pode escrever o que eu vou dizer: no próximo, ou nos próximos concursos, o resultado virá com as famosas lacunas, intervalos de 03 dezenas ou mais entre as sorteadas, do tipo 01-05, 07-11, 15-20, 21-25, que joga muita gente no buraco. Há 02 concursos estão desaparecidas, mas estão vindo por aí novamente. Hehehehehehehe.................. :lol::lol::lol:

Ahhhhhhhh............e respondendo, qual o melhor modo a baixo custo, na minha opinião é marcar 16 cartões fechando 16 dezenas. Já acertei 13 em 16 e 14/17 e penso que posso chegar a acertar 14 em 16 e 15 em 17. Leva tempo. Ou posso passar o resto da vida tentando tentando e............não conseguir. Heheheheheheeee. :lol::lol::lol::D8-) Mas veja:

viewtopic.php?f=10&t=6721

Pode me passar estas panilhas de 16 e 17 dezenas?ou estas ai são aquelas dos fixos?

Eu particularmente gostaria de jogar todos os concursos com as 13 fixas,mas é caro né 82,50 toda segunda e quinta não é mole não...

jotreinamentos@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ola amigos

Posso passar uma pesquisa, que amigos do forum do Estado de Sao Paulo, que frequentam e frequentaram, o Blogadão e atualmente "Comoganharnaloteria.com.br" participaram nestes premios.

Concurso 559, faz um jogo fechado de 22 dezenas, garante 13 pontos se acertar as 15 dezenas. As 3 dezenas que ficaram de fora das 22, fez volantes reversos e foi felizardo como um dos ganhadores. (Mega Loterias)

Concurso 565 "Coração da Móoca". Neste o felizardo gosta de apostar na repetição de 12 dezenas do Concurso Anterior.

Concursos 569 " Arena da Sorte" . O apostador trabalhou as lacunas 3 - 3 - 2

Concurso 571 " Maré da Sorte".

Att. Paulo Easy

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...