Jump to content

3 GRUPOS 22DZ 14 OU 15 PONTOS 100% ..PRA 01/11/10


XQUAD

Recommended Posts

vlw rodolfo981...vou fazer alguns testes com uma matriz q tenho aki talvez vc ate conheça....ela distribui as 22 dezenas em 34 jogos.... se pegar as 15 ae dentro tem um lucrinho...se pegar 14 pelo menos paga o jogo ou perde bm pouco ... se pegar 13 começa ficar feio, volta uma metade do valor gasto...agora vou ficar cuidando essas duas combinações q vc me passou... vamos ver o q acontece heheh.,.. abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...

Sem duvida o jogo so comeca de um comeco e nao do comeco

Por falta do saber usamos a sabedoria para escolher um ponto que seja o comeco

Inicio pela detefminacao da quantidade de dezenas que vou usar se eu perder sei que nao devo mudar se eu ganhar sei que devo variar.

Ter um principio mesmo que meticuloso ou engracado me faz pensar que a brincadeira ora pode ficar seria.

Entao para comecar primeiramente determini o seu modo como prefere apostar

Foco  ÷ Ausentes 

Preferencias estrategicas em 3 grupos  6  9  10

Metodo 

Reduzir 6 e 9 e complementar  retirando em 10 para formar as 15 dezenas 

Fatores de variacoes de busca 3 ausentes em cada grupo de 6 e de 9 e retirar 6 dos 10.

Criar vinculos posicionais diferentes para cada grupo seja em 6, 9, 10.

Estabelecer seu modelo loterico definindo seu modus operande 

Considerar outros fatores medios  de estudos mais apurados para fkrmaros 3 grupos iniciais digamos 9 primos 6 pares e 10 mistas

E proceder conforme a reza seja ele a dita ou a custa do se bolso

 

Posicionais

Em 6 =  X n1 X X n2 n3 

Em 9 = n4  X  X  X  n5  X  X  X  n6

Em 10 =  n7 X X n8 X n9 X X n10 X

podemos esticar a linha de 25 e soprepor o modelo e cada linha sera definida pela.mistura de 25 dezena e quem retra 10 ausentes sera somente o formulado matricial e assim vc jogarar sempre com as 25 dezenas sobe um posicional para 15 quando dezejar fazer escolhas de  22 dezenas isole 3 casas  assim especificadas com as suas 3 ausentes e entao eslalhe quais quer 22 dezenas  sobre a regua redutora de 22 para 115 

Pica bom escolher  22 assim?

 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Julio Cezar disse:

Sem duvida o jogo so comeca de um comeco e nao do comeco

Por falta do saber usamos a sabedoria para escolher um ponto que seja o comeco

Inicio pela detefminacao da quantidade de dezenas que vou usar se eu perder sei que nao devo mudar se eu ganhar sei que devo variar.

Ter um principio mesmo que meticuloso ou engracado me faz pensar que a brincadeira ora pode ficar seria.

Entao para comecar primeiramente determini o seu modo como prefere apostar

Foco  ÷ Ausentes 

Preferencias estrategicas em 3 grupos  6  9  10

Metodo 

Reduzir 6 e 9 e complementar  retirando em 10 para formar as 15 dezenas 

Fatores de variacoes de busca 3 ausentes em cada grupo de 6 e de 9 e retirar 6 dos 10.

Criar vinculos posicionais diferentes para cada grupo seja em 6, 9, 10.

Estabelecer seu modelo loterico definindo seu modus operande 

Considerar outros fatores medios  de estudos mais apurados para fkrmaros 3 grupos iniciais digamos 9 primos 6 pares e 10 mistas

E proceder conforme a reza seja ele a dita ou a custa do se bolso

 

Posicionais

Em 6 =  X n1 X X n2 n3 

Em 9 = n4  X  X  X  n5  X  X  X  n6

Em 10 =  n7 X X n8 X n9 X X n10 X

podemos esticar a linha de 25 e soprepor o modelo e cada linha sera definida pela.mistura de 25 dezena e quem retra 10 ausentes sera somente o formulado matricial e assim vc jogarar sempre com as 25 dezenas sobe um posicional para 15 quando dezejar fazer escolhas de  22 dezenas isole 3 casas  assim especificadas com as suas 3 ausentes e entao eslalhe quais quer 22 dezenas  sobre a regua redutora de 22 para 115 

Pica bom escolher  22 assim?

 

Bom dia Julio, olha ai nas imagens abaixo, as 5 linhas de 22 dzs mais premiadas com Foco em 14 e ou 15 Acertos.

Na primeira imagem para com o Foco para 14 acertos, gostei da media de atraso bem curtas, apenas 3 sorteios uma linha vem com 14 acertos, muito bom!!!

Lotofacil - 2300 Linhas de 22 dzs - Estudo ate 1960 - Foco 14 acertos.PNG

Lotofacil - 2300 Linhas de 22 dzs - Estudo ate 1960 - Foco 15 acertos.PNG

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...