Jump to content

Pode levar para casa o volante premiado????


ferreir

Recommended Posts

Lendo alguns topicos , o pessoal tava falando para mostrar os volantes premiados para comprovar que acertou!!!!!

Mas onde moro , o pessoal da lotérica nâo devolve o volante premiado depois de receber o premio, ou o pessoal do forun ta falando em scanear antes de receber o premio???

Pode ou não pode, levar para casa o volante premiado após receber o premio?????

Link to comment
Share on other sites

Lendo alguns topicos , o pessoal tava falando para mostrar os volantes premiados para comprovar que acertou!!!!!

Mas onde moro , o pessoal da lotérica nâo devolve o volante premiado depois de receber o premio, ou o pessoal do forun ta falando em scanear antes de receber o premio???

Pode ou não pode, levar para casa o volante premiado após receber o premio?????

O mais certo é scanear o bilhete premiado para postar no forum antes de receber o premio. a loterica não devolve o bilhete depois que receber o premio

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Lendo alguns topicos , o pessoal tava falando para mostrar os volantes premiados para comprovar que acertou!!!!!

Mas onde moro , o pessoal da lotérica nâo devolve o volante premiado depois de receber o premio, ou o pessoal do forun ta falando em scanear antes de receber o premio???

Pode ou não pode, levar para casa o volante premiado após receber o premio?????

Levar prá casa não pode, mas o sujeito pode dar um click com uma máquina digital e arquivar. E eu duvido que alguém, que eventualmente, consiga acertar 14 dezenas por 02, 03, 05 vezes, não fotografe, ou scaneie os volantes premiados. Para guardar como lembrança, prá comprovar perante a opinião das pessoas, que naturalmente vão duvidar e etc etc etc. Acertar 14 dezenas por 21 vezes, como diz alguém que às vezes aparece por aqui é um feito memorável, algo digno de causar espanto. Mesmo se o apostador gastar R$1250,00 por concurso, ainda assim seria algo fabuloso, extraordinário, por isso a minha postura de sempre, sempre, quando alguém escrever esse tipo de coisa eu solicitar a comprovaação, senão........fica o dito por não dito. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Cada coisa que esses atendentes de lotérica fazem...

Ao meu ver, o único procedimento correto é a lotérica lhe pagar o prêmio, dar um comprovante de recibo e reter o bilhete premiado (com 11, 12 e 13 acertos).

Os de 14 (e creio pela lógica os de 15 também... :? ...) vc recebe na CEF;

A CEF retém o bilhete, faz o pagamento e lhe dá um documento chamado "Declaração de acréscimo patrimonial" (ou algo assim...), onde vem todos os dados necessários pra vc apresentar a RF.... (foi o que eu recebi quando peguei 14 pontos...).

Mas ultimamente as lotéricas que eu jogo estão recusando (eu tb nunca pedi... :mrgreen: ...) dar o recibo de pagamento de prêmios.

Como é pouca coisa nem dou atenção, mas se tivesse nesse esquema de multiplicar a aposta, exigiria todos os recibos pois como todos sabem, se o montante ficar significativo a RF vai querer saber de onde veio essa grana...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...