Jump to content

Voces ja ganharam?


ganhei

Recommended Posts

Ola,

Sou nova no forum. Obrigada pelas dicas, achei curioso esse forum. Gostaria de saber se voces ja ganharam um dinheiro consideravel na Lotofacil ou outro jogo?

Apesar de meu nickname ser ganhei eu ate hoje nao ganhei nada alem de 1 ou 2 reais.

Obrigada.

Link to comment
Share on other sites

Olá, sou nova no forum. Obrigada pelas dicas, achei curioso esse forum. Gostaria de saber se voces ja ganharam um dinheiro consideravel na Lotofacil ou outro jogo? Apesar de meu nickname ser ganhei eu até hoje nao ganhei nada alem de 1 ou 2 reais.

Obrigada.

Seja bem-vinda e fique à vontade. Muitos que participam deste Fórum já fizeram 14 pontos, deduzindo-se do que é postado. Ainda assim, na sequência dos jogos, devem todos estar no prejuízo......

Talvez haja também quem tenha alcançado os 15, porém não houve divulgação.....

Da minha parte, nunca ganhei nada substancial. Pelo contrário, no frigir dos ovos, meu prejuízo já é bem grande......

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA TARDE A TODOS.

nao gosto da loto facil,prefiro a lotomania,mas nao sou contra que gosta,pois tem pessoas que apostam nos bilhetes da loteria federal e nao abrem maos deles,mas vamos ao que interessa.

JA ME DISSERAM QUE LOTOFACIL É IGUAL A PESQUE-PAG,ISTO É:

NO PESQUE -PAG QUANTO MAIS VOCE PESCA MAIS VOCE PAGA( alguem discorda disso?)

NA LOTOFACIL ACONTECE O MESMO,QUANTO MAIS VOCE JOGA MAIS VOCE GANHA,MAS É COMO NOSSA COLEGA DISSE,SAO MISEROS 2 OU 4 REAIS E NA REALIDADE QUEM APOSTOU JOGOU MAIS QUE O DOBRO E O RETORNO NEM PRECISO DIZER NÉ?

E AINDA TEM PESSOAS QUE DEFENDEM A LOTO-FACIL,MAS CADA UM É CADA UM,FAZER O QUE.

BOA SORTE A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de saber se voces ja ganharam um dinheiro consideravel na Lotofacil ou outro jogo?

Apesar de meu nickname ser ganhei eu ate hoje nao ganhei nada alem de 1 ou 2 reais.

Obrigada.

Primeiramente quando se falar em ganho em loteria temos que tomar o cuidado de não confundir ganho com premio, parece até que são a mesma coisa mas são bastante diferentes principalmente quando se trata de Lotofacil. E fazer essa diferenciação é muito importante para diminuir as chances de amargar um enorme prejuizo ao longo dos anos sem nem sequer perceber isso.

Por exemplo acertar 14 pontos e ter um premio de 1.500,00 R$ como premio não significa que essa pessoa "ganhou" 1.500,00 R$ na Lotofacil, para saber quanto de fato essa pessoa ganhou na Lotofacil é preciso ver quanto ela apostou até esse momento até acertar esses 14 pontos, somente depois de somar o quanto ela apostou até hoje e deduzir do valor do premio é possivel se falar em "Ganho" ou não.

Eu por exemplo já fiz dezenas de vezes 11, 12, 13, ..... pontos da Lotofacil e portanto já tive diversos premios na Lotofacil mas isso não significa "ganhdo" como disse o

Luanjes

Seja bem-vinda e fique à vontade. Muitos que participam deste Fórum já fizeram 14 pontos, deduzindo-se do que é postado. Ainda assim, na sequência dos jogos, devem todos estar no prejuízo

Muita gente aqui já acertou até mesmo os 14 pontos mais de 1 vez até, não tenha nem duvida disso, o problema é que somando tudo que apostou até agora até chegar a esses 14 pontos sempre supera em muito o premio para 14 pontos.

A Lotofacil é muito cruel é uma loteria feita para causar uma ilusão de ganho mesmo quando a pessoa perde. Por exemplo eu no ultimo sorteio acertei 11, 12 e 13 pontos nesse caso muita gente sai falando que ganhou, contudo na verdade eu não ganhei, pois apesar de ter tido um premio maior que o que apostei agora no 579 eu sei que em outros sorteios passados eu apostei e perdi tudo, dai eu não posso jamais falar que Ganhei.

JA ME DISSERAM QUE LOTOFACIL É IGUAL A PESQUE-PAG,ISTO É:

NO PESQUE -PAG QUANTO MAIS VOCE PESCA MAIS VOCE PAGA( alguem discorda disso?)

Concordo plenamente, é exatamente isso a diferença é que na Lotofacil o apostador aposta 12,50 R$ (10 jogos) e acerta 2 de 11 pontos que dá um premio de 5,00 R$ e sai falando que ganhou 5,00 R$ na Lotofacil. :lol:

Como assim ? O sujeito perdeu 7,50 R$ apesar de ter tido um premio de 5,00 R$, ou seja ele tem um prejuizo e sai falando que teve lucro, que ganhou. Como assim ? :lol:

A Lotofacil é assim o pessoal aposta e perde e sai falando e jurando que ganhou quando na verdade perdeu. Que loteria bem bolada, é uma verdadeira mina de ouro para quem a inventou.

A Lotofacil é uma loteria muito cruel nesse sentido, pois os premio de 11 e 12 pontos acabam mascarando o grande prejuizo que vai se acumulando ao longo do tempo.

Aqui no forum tem um tópico muito interessante para ver isso é o tópico "Lucro ou prejuizo?"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...