Jump to content

PARA MAURICIO SAMY OU MARRONSINHO


aurelio sanes

Recommended Posts

ESTOU PEDINDO AJUDA MAS ACHO QUE ESTOU SENDO IGNORADO. SOU NOVO POR AQUI, NÃO MUITA EXPERIENCIAS, ESTOU TENTANDO ENTENDER OS ESQUEMAS, LENDO MUITO SOBRE LOTOFACIL E LOTECA EM TODO TIPO DE SITE, MAS TUDO QUE EU VEJO É O MESMO QUE COLOCAM AQUI ENTÃO NÃO TENHO MUITO PARA EXPOR COMO TODOS, TAMBEM NÃO ENTENDO MUITO DE EXCEL PARA DESENVOLVER ALGUM TIPO DE FECHAMENTO OU COISA TAL.

AGORA SE NÃO PUDEREM ME PASSAR A DICA DE COMO DESENVOLVO OS VOLANTES DA LOTECA EM 11 DUPLOS E 1 FIXO.

TUDO EU AGRADEÇO DA MESMA FORMA, MAS POR FAVOR COLOQUE AQUI. EU NÃO POSSO TE AJUDAR. OU VÁ TRABALHAR QUE VOCE GANHA MAIS. OU VAI ESTUDAR TODAS AS TECNICA DURANTE 1 2 3 4 5 ANOS QUE AI VOCE VAI APRENDER COMO NOS. OU SE LIGA VOCE É UMA MALA.

MAS ME DEEM UMA RESPOSTA, NÃO FICAREI AQUI BATENDO BOCA COM NINGUEM, E AO CONTRARIO TENHAM CERTEZA SAIREI DESTE FORUM O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

DESDE JÁ MEU MUITO OBRIGADO.

OBS. SO ESTOU QUERENDO ENTENDER O ESQUEMA 6 DO MAURICIO SAMY E JOGA-LO PARA TENTAR GANHAR ALGUMA COISA, SE ESTOU ERRANDO NESTE PENSAMENTO MINHAS HUMILDES DESCULPAS. E BOA SORTE A TODOS VOCES, QUE VOCES CONSIGAM ALCANÇAR O TÃO SONHADO ELDORADO.......

Link to comment
Share on other sites

Opa.

Peço desculpas ao Aurélio por estar tanto tempo sem ao menos me logar no fórum e pela demora na resposta.

Vamos lá: Bom ... em relação a sua pergunta dos 11 duplos, essa matriz eu retirei deste linl http://assistua.surge8.com/agenda/eurom ... obola.html .

Há várias matrizes aí, mas não é o melhor esquema pra se jogar. observe que a maioria garante o 3º prêmio se acertar o 1º , pra eles (portugal) até funciona, mas pra nós não em função da nossa premiação não pagar o acerto de 12 pontos.

Eu sugiro a você que participe da comunidade da loteca no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=57434225), pois vc vai aprender muito lá e verá que esse esquema de desdobrar não é eficiente.

Há um software chamado "lotecando", que no meu entendimento é o melhor para loteca, acompanhado pelo Cerebelus, que é igualmente bom nos resultados, porém visualmente confuso .

Vou deixar um link onde vc pode baixar muita coisa sobre a loteca. http://www.4shared.com/account/dir/MT_2 ... tml?rnd=56

Baixe o lotecando e o manual , leia o manual e vc vai entender como reduzir as apostas muito.

Outra coisa interessante onde se aprende muito é paricipando de bolões, há muitas comunidades no orkut e um bolão que pode ser interessante participar é o da http://www.novaloteca.com, que participei alguns dias atrás e faturamos lá R$ 1926,000,00 e deu pra salvar um troco bem bom.

Loteria é sorte, paciência, esperança e persistência e pode demorar até você obter um bom resultado, mas um dia acontece.

Abraço e sorte sempre!!!

Link to comment
Share on other sites

Gostaria tb de ajuda com a Loteca. Algum esquema pra ter maior aproveitamento e gastar menos. Já fiz 13 pontos com uma aposta de 8,00 reais, inclusive engraçado, no mesmo jogo 433. Passei muito perto dos 14, que só não deu pq o Botafogo deixou nos 45' do segundo tempo o atlético Pr fazer um gol e eu ter marcado como ganhador Botafogo. Quem fez os 14 ganhou quase 2 milhões.

Bom, aguardo a colaboração de vcs, no que eu puder tb me disponho a ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Grande Mauricio Samy !

Fico grato pela sua colaboração em ajudar da melhor maneira possível nosso Colega.

E apenas para complementar suas excelentes dicas, indico não só a ele, más para todos os interessados na loteca, que não existe no mundo um software como o do " Blassoc - SVR." Posso dizer, pois conheço bem como funciona o mesmo.

Nenhum programa para loteca de 13, 14 e 15 jogos , existente no mundo hoje, tem capacidade de fazer oque este faz.

Más é assim, todos ajudando a todos na mesma estradinha...

Somando e buscando idéias sempre !

Agora vou abrir um tópico pedindo para o nosso moderador, a abertura de um espaço reservado somente para apostas diversas, que não é para a nossa loteca e nem para as loterias de números. Seriam apostas no esporte, que não é a loteca, bingos, poker e muito mais.

Sei que não será uma tarefa fácil, mas pelo menos tentarei.

Acho que cada um nada na praia que gosta. risss...

Contem comigo no que estiver ao meu alcance.

lucky-boy - marronsinho 8-)8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...