Jump to content

FAÇAM SUAS APOSTAS EM SETE LAGOAS


SAM

Recommended Posts

OS APOSTADORES DE SETE LAGOAS/MG SÃO SORTUDOS

ACERTARAM OS 15 PONTOS NO CONCURSO: 298, 319, 379,396

FAÇAM SUAS APOSTAS LÁ

DETALHE: CIDADE COM 200 MIL HABITANTES

Será que foram apostadores DE SETE LAGOAS/MG, ou apostas feitas em SETE LAGOAS/MG ?

Existe uma diferença concordam ?

O mais impressionante é que esses ganhadores seguidamente por estado na lotofacil costuma acontecer de forma quase continua para um mesmo estado ai depois muda e passa a acontecer quase que repetidamente com ganhadores de um outro estado.

Link to comment
Share on other sites

Amigos não a fraude nas loterias há sorte pois meu amigo já ganhe 30 mil reais e dois carros em sorteios, como isso é possivel pura sorte, o exemplo também quando alguem ganha, ele ganha sempre com um mizero bilhete, sendo que têm gente que faz mais de 300 e não ganha nada. mesmo com a matématica do nosso lado sem sorte não se ganha. Pois o ganhador que ganhou mais de 24 milhões aqui no meu estado eu não conhecia pessoalmente mais já tinha visto eles varias vezes aqui na cidade, e ganhou pena que não era meu amigo para pedir um emprestimo, felismente não a fraude nas loterias, continue apostando que um dia sai. mas não mude repita o mesmo jogo, pois o grande problema e que com nossos calculos mudamos de jogo rapido a cada jogo uma combinação ai fica mais dificil mesmo. faça a combinação e depois jogue sempre nela esquece os esquemas eles ajudam mais as vezes atrapalham. um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Amigos não a fraude nas loterias há sorte pois meu amigo já ganhe 30 mil reais e dois carros em sorteios, como isso é possivel pura sorte, o exemplo também quando alguem ganha, ele ganha sempre com um mizero bilhete, sendo que têm gente que faz mais de 300 e não ganha nada.

Carro em loteria da Caixa ? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...