Jump to content

TESTE DE NOVO MÉTODO PARA DUPLICAR OU TRIPLICAR


serginhojuris

Recommended Posts

Serginhojuris me responda a verdade .qual foi o maior numero de concurso que ficou sem premia foi 7 vc foi ate a setima sem te 11 pontos?

esse jogo que vc posto acima e para ser jogado triplicando durante quantos concurso? se vc pode me responde agradeço pois esto no preju. m ajude por favor !!

Não sei amigo. Comecei a testar há pouco tempo (desde o 582). Está registrado aqui o desempenho nos testes de lá pra cá. Vamos ver como se comporta. Até agora a espera maior e única foi de 6 rodadas. A proxima (589) vai ser a segunda rodada desde a última vez que premiou. Se não der nada no conc. 589 nem no 590, recomendo começar no ciclo de triplicação ou duplicação com 1 ou 2 bilhetes, ok?

Vamos vendo como se comporta.

;)

Link to comment
Share on other sites

ahhhhhhh

muleque !!!!!!

sabia tantas noites em claro para acha um jeito de consigui Acerta os 15 pontos ou 11 para triplicar.e finalmente uma media de espera de 3 concurso e vem 11 o incrivel que ta dando sempre 12 pontos em 3 a 3 concurso. so tem um pequeno problema sao 3 jogos mas ja ta otimo.

Link to comment
Share on other sites

ahhhhhhh

muleque !!!!!!

sabia tantas noites em claro para acha um jeito de consigui Acerta os 15 pontos ou 11 para triplicar.e finalmente uma media de espera de 3 concurso e vem 11 o incrivel que ta dando sempre 12 pontos em 3 a 3 concurso. so tem um pequeno problema sao 3 jogos mas ja ta otimo.

Se baseia em quê?

Link to comment
Share on other sites

OLHA PESSOAL, EU JA POSTEI ESSA IDEIA , MAS VENDO A BUSCA POR ESSES 11 PONTOS E PARA COLABORAR VOLTO A POSTAR A MESMA IDEIA, E' MUITO SIMPLES , SO TEM UM PEQUENO PROBLEMA EU VOU SUGERIR 3 JOGOS COMPOSTOS DE 16 DEZ. VCS SOMENTE TEM QUE ELIMINAR UMA DEZENA EM CADA JOGO.JA FIZ VARIAS SIMULACOES E PRATICAMENTE A CADA 3 SORTEIOS DA EM 2(COM 16 DEZ,.). TEM SORTEIOS QUE PODEM DAR 2 APOSTAS COM 11 PONTOS. VAMOS A SUGESTAO: DAS 25 DEZENAS VC ELIMINA UMA, PRA FACILITAR ELIMINAMOS A DEZ 25, TEREMOS 24 DEZ.,

FAREMOS 3 GRUPOS DE ( 1 A 8 ), (9 A 16) E (17 A 24) , DAI FAREMOS AS 3 COMBINACOES:

(1 A 8) C/ (9 A 16)....................(1 A 8) C/(17 A 24)...................(9 A16) C/ (17 A 24 ) PODEMFAZER SIMULACOES QUE VCS VAO VER QUE EM QUASE TODOS OS SORTEIOS VAI HAVER PREMIACOES DE 11 PONTOS , SO E' NECESSARIO ELIMINAR A DEZ. CERTA

Link to comment
Share on other sites

Buchexa...

Jogar no sistema de triplicação é assim mesmo...existem tendências a se ganhar mais seguidamente, como existe o oposto...

Mas toda tendência uma hora acaba...o que precisamos fazer, é estarmos atentos, e saber a hora de dar um tempo, congelar o sistema utilizado, e termos sempre um coelho na cartola...

Como eu faço minhas apostas me baseando nas chamadas bolas baixas (finais 1,2,3,4 e 5), pude constatar que nos últimos 20 sorteios, e 13 saíram no máximo 8 bolas baixas (o ideal é pelo menos 9 bolas altas) , o que deixa os jogadores que apostam na triplicação de forma mais convencional perdidos...

Acredito que até o 595, essa maré ruim acabe, e os resulstados voltem a se normalizar, pra alegria geral da nação... :mrgreen:

Grande abraço !

Link to comment
Share on other sites

Para quem gasta de triplicar

estamos jogando triplicando no meu blog com meu metado terceir rodada autodo.

primeiro valor da tabela acertamos 11 pontos no 592 veja

591....10 pontos

592....11

593.....aguandando resutado

acessa la

http://www.ganhenaloteria.blogfacil.net

Não tive tempo de fazer as estatísticas para o 593. QUantos pontos do 593 deu no seu??

Link to comment
Share on other sites

Para quem gasta de triplicar

estamos jogando triplicando no meu blog com meu metado terceir rodada autodo.

primeiro valor da tabela acertamos 11 pontos no 592 veja

591....10 pontos

592....11

593.....aguandando resutado

acessa la

http://www.ganhenaloteria.blogfacil.net

Não tive tempo de fazer as estatísticas para o 593. QUantos pontos do 593 deu no seu??

olha sou eu buchexa so que tive que troca de senha pois perdi a ninha agora to como ganhado.

respodendo sua pergunta fiz 9 pontos ainda bem primeiro valor da tabela so.

Link to comment
Share on other sites

vou inicia um esquema tambem com 8 jogos triplicando

vou mante ate a quinta rodada cada jogo.

investimento de 1.200 reais

mais segundo meu calculos da para fecha os 8 jogos ate a quinta rodada

vamos ver ne.... loteria e loteria tudo pode acontecer. :o:o

esse esquema não vai ser postado no blog....

por motivo de teste ainda................ ;);)

presizo de uma pessoa que seja bom pra exclui 4 dezenas que nao podera sai

quem quizer participa vou cria um topico deixa la seu e-mail para eu entra em contato

topico vai ser------ quem que joga comigo

http://www.ganhenaloteria.blogfacil.net

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

~esse topico esta meio parado poque ???

sei que ta sendo dificil acerta 11 pontos mas vamos la em frente ........

o grande segredo e não dezisti... :D:D:D:D:D

sei la acho que vcs não estão confiando muito em mim não sei porque !!!

nao se preucupe nao sou nenhu espião da caixa não..

não sei se vcs lembram quando postei uma mensagem aqui dizendo que iria jogar com 8 jogos

durante 5 rodadas e que meu objetivo era fecha os 8 jogos em 5 rodadas vcs nem deram ideia. :mrgreen::mrgreen:

então estou indo agora para terceira rodada concurso 598.

ja fechei 5 jogos ,so restam 3 que não pontuaram ainda..

R$: :lol::lol::lol::lol:

lucro por enquanto.

muitos vão ate acha que e amação ...

mas não e.. jogo com um esquema ai ...

acessa la e vejam

www.ganhenalotofacil-buchexa.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...