Jump to content

parceria para ganhar!!!!


PERDEDOR

Recommended Posts

pessoal tenho um esquema muito bom baseado em repetições.

e gostaria de propor aqui uma parceria para quem tiver interesse e participar comigo, dessa empreitada. para obtermos os 15 pts.

o meu esquema consiste em cercar uma determinada repetição no qual eu separei uma que vai poucos jogos, e que usam em média 6 fixas.

e a cada 10 a 15 concursos saem esta situação.

quem tiver interesse, preciso tambem de um organizador para isto, para recolher o dinheiro dos participantes, e fazer os jogos, eu irei passar o desdobramento, e esta pessoa ficará encarregado de passar para o cartão e registrar o jogo, e mandar para os participantes. pois não tenho tempo disponivel para isto.

mrsbordados@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

AMIGO, SE TIVER INTERESSE ME ADICIONA NO MSN, QUE VAMOS TROCAR UMAS IDEIAS, ESTOU TERMINANDO O SISTEMA, E VENDO QUAL OS MELHORES JOGOS PARA ESCOLHERMOS, COMO DISSE É PRECISO CERCAR UMA SITUAÇÃO DE REPETIÇÕES, E QDO VIER ELA, PIMBA!!1 14 PTS NO MINIMO VIRÁ.

TRABALHANDO COM DEZENAS FIXAS QUE É CERTEZA QUE VEM QDO HÁ ESTA REPETIÇÃO, O QUE DÁ POUCOS JOGOS,

MEU EMAIL

mrsbordados@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Amigão, terminei todos os dados com o Método solicitado e mandei a planilha automatizada conforme vc pediu-me por EMAIL, com conferidor e premiações, pois a minha internet aqui em Manaus hoje tava horrível. Um Forte Temporal derrubou até uma Torre da VIVO e só ficamos sabendo agora no jornal da band à noite, a coisa foi séria que saiu até em cadeia nacional. por isso nao tava conseguindo te mandar por MSN...OS técnicos da VIVO migraram provisoriamente nossos sinais de Modem para a torre da TIM e OI até montarem a Torre da VIVO novamente ! Um Prédio de 32 Andares aqui está com todas as Janelas estilhaçadas do lado que o TORNADO passou (de frente para o Sol nascente), varios automoveis foram arremessados uns sobre os outros, e arvores arrancadas com raiz e tudo sendo atiradas sobre carros e motos em estacionamentos de shopping center´s, ficamos o resto da tarde e até agora as 22h sem energia elétrica na cidade de MANAUS inteira ....Ventos de 123km/hora foram medidos....Nunca tinha ocorrido isso de TORNADO por aqui...Acho que é o fim dos tempos chegando !

Espero conseguir estar online durante a manhã pra fecharmos nosso Jogo de TESTE N.1. e ir na Loterica mais proxima pra marcarmos nosso jogo conforme combinado desde o inicio de nossa parceria !Depois, vamos fazer um BOLÃO Aberto aos amigos com a certeza do Sistema estar seguro e robusto !

Abraços Vinicius. Manaus/AM

constelares@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...