Jump to content

QUINA/LOTOMANIA MAIS FÁCIL GANHAR QUE LOTOFÁCIL???


Arquimedes

Recommended Posts

Amigos,

Tô quase desistindo da Lotofácil... É desanimador... Vcs viram o conc. 582?

5 acertadores dos 15 ptos = 125.093,87!

1168 acertadores dos 14 ptos = 327,85!!!!

Será que compensa tanto quebra-cuca pra ter esse tipo de retorno? Imagina o cara que fez 15 ptos, achando que ganhou 1 milhão, 500 mil? E aquele concurso que só deu 65 mil, lembram?

Eu estive lendo nos foruns, tem gente que diz que é mais fácil acertar terno na Quina ou 16 ptos na Lotomania (??? isso procede ???)

Acho que daqui pra frente vou seguir o conselho daquela nossa colega que fez 15 ptos no 580: jogar sempre o mesmo jogo.

E tentar a sorte na Lotomania, que tem opção de espelho.

flw

Arquimedes

Link to comment
Share on other sites

REALMENTE EU TMB TO DESANIMADO...NO 582 FIZ 8 JOGOS E NADA... NO 581 TMB 8 JGS E NADA...!!!!!!!!!! AGORA MINHA MULHER TA PÉ QUENTE, JOGOU 8 JGS GANHOU= 1COM 13, 2 COM 12, 3 COM 11.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NO 582 JOGOU 16 JGS, GANHOU= 1 COM 12 E 6 COM 11...................!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

REALMENTE EU TMB TO DESANIMADO...NO 582 FIZ 8 JOGOS E NADA... NO 581 TMB 8 JGS E NADA...!!!!!!!!!! AGORA MINHA MULHER TA PÉ QUENTE, JOGOU 8 JGS GANHOU= 1COM 13, 2 COM 12, 3 COM 11.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NO 582 JOGOU 16 JGS, GANHOU= 1 COM 12 E 6 COM 11...................!!!!!!!!!!!!!!!!

OI Andre, o q sua esposa tá utilizando pra fazer os jogos ???

Valeu!!

Link to comment
Share on other sites

REALMENTE EU TMB TO DESANIMADO...NO 582 FIZ 8 JOGOS E NADA... NO 581 TMB 8 JGS E NADA...!!!!!!!!!! AGORA MINHA MULHER TA PÉ QUENTE, JOGOU 8 JGS GANHOU= 1COM 13, 2 COM 12, 3 COM 11.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NO 582 JOGOU 16 JGS, GANHOU= 1 COM 12 E 6 COM 11...................!!!!!!!!!!!!!!!!

OI Andre, o q sua esposa tá utilizando pra fazer os jogos ???

Valeu!!

Cara, ela fica uns 40 minutos pra fazer 8 jgs.... ja perguntei, mas ela diz que é só observação...rsrsrsrsr, vai entender....rsrsrs :lol::lol::lol::lol: tenho os bilhetes escaneados, mas nao consigo postar??? :?:?:?

Link to comment
Share on other sites

REALMENTE EU TMB TO DESANIMADO...NO 582 FIZ 8 JOGOS E NADA... NO 581 TMB 8 JGS E NADA...!!!!!!!!!! AGORA MINHA MULHER TA PÉ QUENTE, JOGOU 8 JGS GANHOU= 1COM 13, 2 COM 12, 3 COM 11.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E NO 582 JOGOU 16 JGS, GANHOU= 1 COM 12 E 6 COM 11...................!!!!!!!!!!!!!!!!

OI Andre, o q sua esposa tá utilizando pra fazer os jogos ???

Valeu!!

Cara, ela fica uns 40 minutos pra fazer 8 jgs.... ja perguntei, mas ela diz que é só observação...rsrsrsrsr, vai entender....rsrsrs :lol::lol::lol::lol: tenho os bilhetes escaneados, mas nao consigo postar??? :?:?:?

Realmente a intuição feminina é bastante forte!!!

Se ela puder postar uma dicas, a gente agradece, kk

Obrigado meu amigo!

Link to comment
Share on other sites

caio_henrique, concordo contigo.

andre_sp, então vc deu sorte no casamento! :lol::lol::lol:

PERDEDOR, era isso mesmo que eu pensava, na lotofacil dá pra recuperar o valor da aposta, mas nem isso tô conseguindo. :cry::cry:

Eu também já joguei muito em loteria me baseando nesse principio de recuperar parte do que apostava, isso é igual a apostar muito e estar conformado em perder boa parte do muito.

Agora cai na real tudo que eu preciso para ganhar na Loteria é : 1 aposta minima + sorte.

Isso vale em qualquer loteria, por isso prefiro jogar um pouco em cada loteria e concorrer a varios sorteios deferentes que apostar muito em apenas 1 loteria como a Lotofacil e ficar me iludindo somente com ela. No final o que vai determinar mesmo se uma pessoa ganhou ou não na loteria foi a sorte.

Nos aqui jogamos pelas estatisticas o problema é que sempre que os numeros sortedos vem de acordo com as estatisticas o premio para 15 pontos vai lá prá baixo.

Tem muita gente aqui no forum que aposta na Mega sena para acertar 5 numeros com frequencia e não fala, mas eu sei que fica por aqui estimulando o pessoal a apostar na Lotofacil. Enquanto eles ficam trabalhando em cima da probabilidades de que temos probabilidade de 1 em 150 mil de acertar a quina na Mega sena que já da premios de 10 a 50 mil R$, isso sem falar quem ainda se mantem com chances de acertar as 6 ao mesmo tempo. ;)

Vou falar uma coisa tem gente que já fez a quina na Mega sena varias vezes. Eu disse varias vezes. E fica por aqui induzindo o pessoal a apostar na Lotofacil.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...