Jump to content

-----> ESQUEMA: Sequência para triplicar (RESSUCITANDO.....)


Rubem_ale10

Recommended Posts

Amigo Rubem,

Obrigado pela dica.

Vou olhar para ver se estou procurando.

Somente um conselho após suas últimas declarações:

O que o bitch postou está correto por que:

assim como eu, começamos a seguir este post por acreditar que esteja mais próximo do nosso modo de encarar um método,

outras pessoas vem, olham e acreditando no que foi postado podem sair muito prejudicado com o que foi aqui colocado.

Assim, sugiro que poste somente quando chegar a alguma conclusão, no mínimo razoável de acordo com suas convicções.

Postar por postar e ter que desmentir o que foi dito pode tornar esse método um método sem crédito algum.

Já tentei algo parecido mas não da forma que o Rubem está colocando agora.

Eu utilizei o conceito de posição das dezenas ao longo dos sorteios sobre as sequencias que mais premiaram em 11 e 14 pontos, por isso eu havia conseguido postar, em outro forum uma quantidade razoável de sequencias que mais premiaram com 14 pontos (cerca de 260 sequencias que repetiram 2, 3 e 4 vezes 14 pontos ao longo dos 582 concursos).

Nunca postei qualquer método não por desacreditar neles mas por ter, até agora, verificado que qualquer um dos métodos semprem esbarraram nos mesmo problemas, a forma certa de escolha das dezenas e qualquer sequencia não apresentaria retorno razoável do investimento mesmo ao longo de 6 a 8 sorteios que era a média que obtinha com os métodos.

E somente uma vez, por pura sorte consegui obter 14 pontos. Na maioria das vezes 11 (que não dá retorno), 12 (que minimiza os prejuízos) e o difícil 13 pontos (onde recupero).

Esperamos que seu método seja diferentemente dos costumeiros e que voce apresente, como prometido a todos, as conclusões sejam elas eficazes ou não.

Eu estou acreditanto que possa ser uma forma diferenciada e até melhor do que eu havia estudado.

A TODOS

Assim, peço a todos que aguardem uma melhor definição do método do Rubem e vamos torcer para que ele venha a encontrar o caminho para, no mínimo recuperar qualquer prejuízo e compartilhar isso conosco.

PS. se ainda precisar de ajuda para o desenvolvimento, explique com mais detalhes seu método que procuraremos ajudar.

Se não quiser colocar diretamente aqui no site, escreva para meu e-mail ou de outro forista a sua escolha para poder trocar idéias.

Link to comment
Share on other sites

Norberto, a minha intenção era aumentar as chances, que eram de 87,5% para mais!

E a única forma era congelar o jogo na 3a rodada, analisar outra sequencia tao boa quanto a primeira e postar aqui para as rodadas 4,5,6.

Talvez faltou mesmo consultar quem seguia o tópico para ver se era o que todo mundo queria, foi displiciencia minha mesmo...

Mas para não causar mais trasntorno, vou editar o primeiro post, congelando o método, e alertando a não continuar no momento, pois o tópico já está ai, e não sou moderador para poder apagar os posts, e reconstruir esse tópico.

Como eu disse, e vc sabe tambem, 87,5% de chances ainda pode dar prejuizo, mas naquele momento era o que tinha de melhor na minha opinião...

Quando eu tiver 2 sequencias boas que façam uns no minimo 95% em 6 rodadas, eu crio outro tópico.

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO!

MÉTODO CONGELADO, PARALISADO, MAS NÃO ENCERRADO...

Devido a busca por chances ainda maiores para o método, este foi congelado logo após a 1a rodada.

Para não causar perdas como outros métodos tem mostrado ocorrer...

Mas você pode ainda jogar mais 1 vez e é apenas no concurso 584:

_________________________________________________________________

Sequencia 1 : 01 02 03 04 09 11 12 13 14 15 17 19 21 22 23

Chance para o conc. 584: 50%

_________________________________________________________________

..........................................................................

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO!

MÉTODO CONGELADO, PARALISADO, MAS NÃO ENCERRADO...

Devido a busca por chances ainda maiores para o método, este foi congelado logo após a 1a rodada.

Para não causar perdas como outros métodos tem mostrado ocorrer...

Sequencia 1 : 01 02 03 04 09 11 12 13 14 15 17 19 21 22 23

Joguem até no concurso 584, e parem!

Paralizem seus jogos, e logo teremos sequencias com muito mais chances ainda para continuar de onde parou.

Boa noite Rubem,

De minha parte totalmente entendido e aguardo o DESCONGELAMENTO do mesmo para que possamos utilizar com mais segurança.

Va aos estudos e breve regresso, com muitas novidades certeiras.

Euribio.

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO!

MÉTODO CONGELADO, PARALISADO, MAS NÃO ENCERRADO...

Devido a busca por chances ainda maiores para o método, este foi congelado logo após a 1a rodada.

Para não causar perdas como outros métodos tem mostrado ocorrer...

Mas você pode ainda jogar mais 1 vez apenas no concurso 584, com chance de 50%:

Sequencia 1 : 01 02 03 04 09 11 12 13 14 15 17 19 21 22 23

Joguem só no concurso 584, e parem!

Paralizem seus jogos, e logo teremos sequencias com muito mais chances ainda para continuar de onde parou.

Caro amigo essa sua sequencia pode sim ser premiada com 15 pontos,pois em alguns resultados anteriores da lotofacil sequencia que já acertaram 13 fizeram tambem fiseram 15 pontos,e só questão de acreditar,pois o segredo da lotofacil é esse escolher as sua sequencias e persistir sempre pois um dia poderar ser premiado!!!

Caso recente do concurso 583

..........................................................................

Link to comment
Share on other sites

Rubem,

Não quero criar polêmicas OK, apenas vamos tentar colocar as estatística de forma básica para que todos possam tomar suas próprias decisões de confiar ou não.

Seu percentual é ótimo para premiação de forma geral (87,5%)

Eu só consegui chegar em torno de 76% (margem mínima para pontuar na maioria dos concursos e recuperar o investimento com um único cartão = 73%(estimativa minha)) por isso estou esperando confiante pelo seu método.

Analisando a sequencia postada, é boa para duplicar ou triplicar.

comparando com 2 sequencias campeãs tem o 19 e o 14 como dezenas diferenciais.

pontuação

82 de 11pts = 75,9%

23 de 12 pts. = 21,3%

3 de 13 pts. = 2,7%

Maior atraso 30 conc. (ocorreu somente 1 vez)

menor atraso 1 conc. (ocorreu 23 vezes)

média de saida calculada = 5,4 conc.

média de saida esperada = 3 a 4 conc. (ocorreu 30 vezes)

esta atrasado a 2 concursos

último saida 581 com 12 pts.

saida anterior 578 com 11 pts.

diferença = 2 concursos

probabilidade de pontuar nos concursos 584 ou 585 (calculado dentro da média de atraso esperado). = 64,8%

Link to comment
Share on other sites

Sim amigo Norberto, eu não discuto os dados que você obteve, e entendo como corretos.

Mas o problema é justamente esse, nesse meu método essas estatisticas acabam não influenciando durante o jogo, pois "o nome da rua pode ser o mesmo, mas a cidade é outra..."

Esses dados que vc postou eu uso para "ajudar a escolher a sequencia da vez", mas durante o jogo a aposta é em outros fatores, momentos especificos. Pois se for por essa linha as chances nunca aumentam grande coisa não...

O que eu tento é achar onde está a chance maior dentro de uma sequencia.

Pelos meus calculos, baseados em dados recentes, a chance absoluta dessa sequencia sair até a terceira rodada é de 40,52%.

ok?

Então pq eu disse que era 75%???

Eu sou mentiroso? não amigos...

A chance era 75% pelo seguinte motivo:

Maior Intervalo anterior sem sair nas 3 primeiras rodadas: 4

Intervalo atual sem sair nas 3 primeiras rodadas: 4

Essa "situação" (não sair 4 vezes seguidas sair nas 3 primeiras rodadas), só tinha ocorrido 3 vezes na história...

E neste momento ocorreu denovo.

No passado, quando ocorreu está situação, se tivessemos começado a jogar a partir do momento posterior a situação:

Saiu em 1 concurso

Saiu em 1 concurso

Saiu em 3 concursos

E agora estamos indo para a terceira rodada, esperando que o passado se repita (ou seja: sair em 3 rodadas no máximo)

Tá e da onde vem o 75%?

Se temos 4 variaveis:

1) Saiu em até 3 concursos

2) Saiu em até 3 concursos

3) Saiu em até 3 concursos

4) Não Saiu em até 3 concursos (É aqui que estamos apostando)

Cada uma das 4 variaveis corresponde a 25%.

Se temos 3 variaveis certas e 1 variavel errada, logo temos um aproveitamento de 75%

Eu sinceramente não vejo nenhuma diferença em dizer que:

- 40,52% das vezes essa sequencia saiu em até 3 rodadas. (levando em conta quase 108 premiações anteriores)

- 100% das vezes essa sequencia saiu em até 3 rodadas. (levando em conta apenas 3 premiações anteriores)

A verdade é que é 100% a chance, e só vai ser 75% caso desta vez não se repita!

Por isso eu postava: 75% à 100%

Tudo bem que no meu caso foi analizado um curto empaço de premiações, é bem por isso estamos testando o método...

Entende?

Caso nosso jogo premie nesses 3 concursos atuais, teremos acertado 4 das 4 variaveis, por isso eu posto que a chance seria de 75% à 100%, como voces puderam acompanhar.

Tudo bem que o passado pode não influenciar em nada o futuro, mas todos nós sabemos que tem muita gente no Brasil que aposta nós jogos campeões, acreditando que eles vão manter da qui pra frente a média de sair a cada 5ou6 concursos.

A minha aposta é tentar retirar "o melhor" desses jogos campeões, para ter um aproveitamento ainda melhor, que da média do cartão escolhido.

Mas é claro, temos que "confiar" que os jogos campeões se mantenha no ritmo...

Resumindo:

- A chance normal dessa sequencia: 40,52%

- A chance de jogar usando esse método nessa sequencia: 75%

Se a chance "normal" diminuir, a chance do método diminui na mesma proporção.

Caso minhas contas não sejam "confiaveis" não joguem e me avisem tambem, é um pedido que faço, para que ninguem saia perdendo. Pois o objetivo é só ajudar a ganhar.

Vlw amigos.

Link to comment
Share on other sites

Ah ainda faltou explicar como cheguei nos 50% para o concurso 584:

Essa parte é complicada, e peço a ajuda de quem entende de probabilidade para me corrigir...

é o seguinte: Era 75% em 3 rodadas

1a rodada: 50% (passou a ter 0%, após não premiar)

2a rodada: 0% (passou a ter 0% após não premiar)

3a rodada: 25% (passou a ter 50% no momento especifico de jogar)

Bom, vou exemplificar somente a terceira rodada:

Como são 4 variaveis, ao chegar na 3 rodada, a chance da 4a variavel não dar certo tambem cresce: de 25% para 50%.

Ou seja: ao chegar na 3 rodada: Você só "acumula" metade das chances anteriores.

Se vc tinha 50%, você ganha 25% dos 50% que vc tinha lá na 1a rodada (25% que vc ja tinha +25% que vc ganhou) = 50%

E o outro 25% vai para a 4a variavel não dar certo (25% que ja tinha + 25% que ganhou) = 50%

Resumindo: Na terceira rodada você tem 50% de chances.

Isso vale somente para essa sequencia postada, e somente para o concurso 584.

A cada rodada as chances mudam, no meu entendimento.

Como eu disse antes, caso os numeros não demonstrem matematicamente e probabilisticamente a realidade, favor nos explicar como se faz um cálculo de probabilidades futuras, sem desprezar esses "récords" que a sequencia está perto de bater, e torcemos para que isso não aconteça.

E alem disso levar em conta a probabilidade "normal" da sequencia, caso seja necessario, coisa que eu acho que não tem ligação nenhuma, e só seria útil, se fosse para tentar "perseguir" por muito tempo a "quebra do récord", coisa que não é meu objetivo, pois se quebrar o "récord" eu paro e aposto em outra sequencia.

Sempre aposto que não vai quebrar o "récord", já que pra essa sequencia foi isso que aconteceu nas 3 vezes que teve perto de quebrar o "récord"

Link to comment
Share on other sites

Ok, Mas porque esta tão baixa as chances? Não seria na realidade a terceira rodada essa?

Sim amigo, eram 75% de chande de sair até a 3a rodada.

No inicio era assim:

a 1a rodada tinha 50% de chances

a 2a rodada tinha 0% de chances

a 3a rodada tinha 25% de chances

Não sair em 3 rodadas tinha 25% de chances

Mas a cada rodada as chances vão variando, e na atual rodada está assim:

a 1a rodada tinha 0% de chances

a 2a rodada tinha 0% de chances

a 3a rodada tem 50% de chances

Não sair em 3 rodadas tinha 50% de chances

Como não saiu na primeira rodada, onde tinhamos 50% de chances, é normal que as outras porcentagens subam pras outras rodadas. Mas tambem é normal subir a chance de não ganhar...

Se vc tivesse jogando essa mesma sequencia sem seguir o método e em outro momento sua chance de sair em até 3 rodadas era de 40%, e para a 1a rodada já seria ruim assim:

a 1a rodada teria 20% de chances

a 2a rodada teria 8% de chances

a 3a rodada teria 12% de chances

Não sair em 3 rodadas tinha 60% de chances

Você nem queira imaginar como estaria sua chance nessa 3a rodada...

Nem vou perder tempo hehe

Link to comment
Share on other sites

Rubem,

Estou começando a compreender a forma do método que voce está tentando desenvolver.

Agora te respondendo, não existe métodos estatísticos específicos para definir percentuais sem risco em jogos de azar e quanto maior a quantidade de dezenas a serem sorteadas, esse percentuais tende a serem os mais baixos.

O que eu fiz e parece que voce também está fazendo é uma aplicabilidade de um cálculo com base em parâmetros conhecidos.

Se voce observar em todos os concursos já sorteados, uma ou outra sequencia com as dezenas com maior frequencia de saida fica (repete 11 ou mais dezenas) em torno de 24% e que o concurso que mais dezenas se repetiram (11 ou mais dezenas), ao longo dos 583 concurso, ficam, em geral em torno de 15%.

considerando que: em qualquer sequenia escolhida voce acerta sempre 5 dezenas e a média de repetição é de 9 dezenas do último para o penúltimo e de 6 do último para o antepenúltimo, (reduzindo, geralmente, em proporção geométrica).

Isso, pegando qualquer sequencia já sorteada/nº de concurso (dados conhecidos).

Se calcular pela média de saida/atraso, voce está correto (dentro da tendencia de aplicabilidade que voce está seguindo).

Vou aguardar novas postagens sua para avaliar melhor.

Em todo caso, vou apostar nessa sua última sequencia mas, como não havia iniciado o ciclo, vou começar dobrando e ver os resultados.

Assim que eu entender melhor, colocarei a minha idéia de aplicação desses seus estudos sobre os meus pois parece estar em linha com o que eu iniciei mas ainda não consegui concluir.

Link to comment
Share on other sites

Norberto, caso você manje de excel, se vc quiser pode continuar este estudo ai que eu propuz.

Porqeu estou me batendo aqui, pois as somas das colunas estão esbarrando lá no final onde não tem dados, onde fica aparecendo escrito: #VALOR!

Essa palavra ai, simplesmente não deixa eu fazer a soma das células da coluna.

Infelismente eu teria que aprender muito excel, pra ele poder me ajudar nisso...

Acho que vou tentar fazer um programa no Delphi 7, que faça essas funções todas.

Link to comment
Share on other sites

Rubem,

por dois tipos de métodos de escolha vou postar as seguintes sequencias com as quais também vou jogar. (não é para triplicar é para tentar um máximo de pontuação)

cartão/esquema 1

determinado em função das relações de saídas mais frequencias com a dezenas de maior evidência no momento.

03 08 09 10 11 12 13 15 16 17 18 19 21 23 25

repetiu 11 dzs. do 581 (a 3 concursos)

repetiu 14 dzs. dos concurso 582 e 576 (a 2 e 8 concursos atras)

repetiram 13 dzs. dos concurso 184 e 76 (só para constar 13pts).

11 pts. = 54x

12 pts. = 11x

13 pts. = 2x

14 pts. = 2x

cartão/esquema 2

01 02 03 05 07 09 15 17 18 20 21 22 23 24 25

escolhidas em razão de posições de frequencia determinadas pelos últimos sorteios em relação aos 583 concursos.

cartão/esquema 3

01 02 03 04 10 11 12 14 15 18 19 20 21 22 23

Link to comment
Share on other sites

Rubem,

me mande uma planilha com o exemplo do que exatamente voce quer calcular que eu tento colocar os cálculos para voce.

Essa função é porque a fórmula não está encontrando o valor para calcular,

pode ser um caracter alfabético em vez de valor, um zero ou espaço em branco.

Link to comment
Share on other sites

Rubem,

por dois tipos de métodos de escolha vou postar as seguintes sequencias com as quais também vou jogar. (não é para triplicar é para tentar um máximo de pontuação)

cartão/esquema 1

determinado em função das relações de saídas mais frequencias com a dezenas de maior evidência no momento.

03 08 09 10 11 12 13 15 16 17 18 19 21 23 25

repetiu 11 dzs. do 581 (a 3 concursos)

repetiu 14 dzs. dos concurso 582 e 576 (a 2 e 8 concursos atras)

repetiram 13 dzs. dos concurso 184 e 76 (só para constar 13pts).

11 pts. = 54x

12 pts. = 11x

13 pts. = 2x

14 pts. = 2x

cartão/esquema 2

01 02 03 05 07 09 15 17 18 20 21 22 23 24 25

escolhidas em razão de posições de frequencia determinadas pelos últimos sorteios em relação aos 583 concursos.

cartão/esquema 3

01 02 03 04 10 11 12 14 15 18 19 20 21 22 23

Tomara tenha dê retorno seu jogo!

E quanto ao erro "#VALOR!", reparei que só ocorre pq esta pegando dados de células com uma formula sua, dai quando vai indo pra baixo, depois de listar o ultimo concurso premiado que fica lá em baixo, dai depois disso, aparece "#VALOR!" varias vezes.

Se fosse uma célula com texto fixo, dava certo, mas com formula (texto variavel), simplesmente o excel nao entende como "zero", e dai não consegue somar esses campos...

Mas deixa pra lá, vou tentar fazer no Delphi, dai caso não der certo tb, dai te mando a planilha pra vc dar uma olhar, se tem algum jeito de fazer essa soma.

Link to comment
Share on other sites

Já começei a criar um programa no Delphi, que por enquanto vai ter o cadastro de todas as mais de 3 milhões de combinações.

Estou gerando elas no cologa, e vou repassa-las para meu banco de dados...

Depois disso acho que poderá ser feito qualquer tipo de analise, usando todas as 3 milhões de conbinações.

Pra ter uma idéia, a titulo de experiencia, o programa cadastrou 30 mil combinações em menos de 20 segundos.

Ou seja: vai demorar uns 30 minutos para o programa cadastrar todas a 3 milhões de combinações.

Link to comment
Share on other sites

AMIGO, ESTOU CRIANDO UMAS MATRIZES BASES DE TODOS OS RESULTADOS, O QUE REDUZ UM MONTE DE COMBINAÇÕES, DEPOIS É POSSIVEL PASSAR ESTAS MATRIZES DOS RESULTADOS, PARA DESCOBRIR UMA COMBINAÇÃO QUE MAIS PREMIOU E COM UM PEQUENO INTERVALO?

ESTAS MATRIZES SE BASEIAM NA REPETIÇÃO DE DEZENAS NOS 3 ULTIMOS RESULTADOS, O QUE DIMINUI PARA MENOS DE 30% AS 3 MILHOES DE COMBINAÇÕES, E CREIO QUE É POSSIVEL ENCONTRAR DENTRO DESTAS MATRIZES BASES UM SEQUENCIA CAMPEÃ. E QUE MANTEM O FORMATO SEMPRE.

MEU EMAIL PARA TROCARMOS UMAS IDÉIAS

mrsbordados@hotmail.com

PARA VC TER UMA IDEIA COM 10 JOGOS, CONSEGUI FECHAR O ACERTO DE 11 PTS EM 95% DE TODOS OS RESULTADOS, AS VEZES VEM COM 12 E 13 PTS COM ESTAS MATRIZES BASES, USANDO 10 JOGOS, EM SEQUENCIA DE 3 EM 3. POR ISTO PENSO QUE É POSSIVEL ENCONTRAR 1 OU 2 JOGOS, CAMPEÕES, COM UM PROGRAMA

Link to comment
Share on other sites

Ruben,

em minha fórmula voce poderá verificar "=se(.....;......;"").

As duas aspas no final da fórmula especifica que, não encontranda o valor como VERDADEIRO, coloque um espaço em branco no local, assim, o excel não coloca o valor 0 (zero);

E só voce substituir as aspas por um 0 (zero) que a sua fórmula irá funcionar.

No entanto, a minha fórmula poderá aparecer como resultado, caso a variável não seja VERDADEIRA, a expressão #NULL que significa que há uma fórmula em que um dos valores a calcular é 0 (zero) (geralmente dividir, multiplicar ou alinhar por correspondência em ordem/sequencia determinada);

alinhar por correspondência significa colocar em ordem alfabética, númérica ou na sequencia de maior para o menor ou vice e versa) ou qualquer outro tipo de sequencia fora de ordem de forma que corresponda a uma outra sequencia definida ou determinada

Ex.do tipo de fórmula utilizada

A B C D

3 2 4 1

coloque a 1ª linha na sequencia de correspondência da 2ª linha

o que, no final ficaria assim

C A D B

Se voce não quiser apagar minhas fórmula começe a sua começe com =se(énúm();....), assim (isso é só um exemplo):

=se(énúm(A1);A1;"")

se (é número(A1);pegue o valor de A1;caso negativo (não for um valor) coloque espaço em branco)

=se(énúm(AY..);fórmula;"")

significa que se houver um valor na célula de referência (A..., ou AY...), faça o cálculo da fórmula; caso contrário insira espaço vazio ("") (ou se preferir coloque um 0 (zero) no lugar dos espaços vazios (""));

Nota: colocar sempre ponto e vírgula entre cada uma das expressões para separá-las)

Todas as minha fórmulas tem este estilo pois elas também verificam células vazias ou com espaços em branco inseridos e fazem cálculos não considerando essas células vazias.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...