Jump to content

DICA FÁCIL PARA SE FAZER 16 PONTOS


EDER-PARANÁ

Recommended Posts

Elimine os numeros dos dois ultimos concursos

Sobrou 64, certo?

marque 43 numeros fixos em 5 cartões,depois

faça 5 grupos de 7 dezenas com os 36 que restaram para completar as 50.

OLÁ BOM DIA!

infelizmente em meus testes nao consegui mais que treze pontos,ou voce teria uma outra ideia para acertarmos 6 pontos em um só grupo,pois as 43 fixas só deram em meu calculo 10 pontos?

explique esse seu metodo com maiores detalhes,MAS TE DIGO LOGO,ENVIA PARA O E-MAIL DO PESSOAL,NAO COLOCA AQUI ABERTAMENTE NAO,POIS TODA VEZ QUE UM AMIGO NOSSO COLOCA ALGO AQUI QUE É DO INTERESSE DO APOSTADOR OS RESULTADOS VEM TODOS AO CONTRARIO? POR QUE SERA HEMMM?

Link to comment
Share on other sites

Olha, sinceramente, pensando as vezes acho que somos

"vigiados", será isso possivel?

Há tempos venho dizendo que somos vigiados pelo pessoal da Caixa.

Vejam este caso de vocês...

Acompanho mais a Lotofácil... e, vejam só! O amigo Alekx09 elaborou uma planilha onde pelos 10 últimos sorteios dava uma sequência de 10, 11 e até 12 pontos. Todo mundo se animou! Melecaram tudo. Hoje em dia somente uns 8,9 e as vezes 10 pontos.

O Márcio Él Estudante também. Fazia suas postagens sempre garantindo, vez em quando 11 pontinhos. Hoje pouco dá lucro!

Meio estranho isso, não acham! Tem saído resultados sem nexo. Parece que alguém "mexe" nas bolinhas.

Vamos tentando, mas eu estou diminuindo minhas apostas. Mega sena, então faz tempo que não jogo.

Boa sorte à todos!

Profercio

Link to comment
Share on other sites

caros amigos eder, ercio e ibraim; meu proposito é nao postar mais nada no forum por várias razoes, e uma delas e esta de sempre estar mos sendo vigiados, e isso não é paranóia, é a pura verdade, embora nao seja um previlégio deste forum. aqui por exemplo, temos pessoas que postam mensagens de esquemas mirabolantes sen nenhum fundamento e outros com alguma consistencia, mas longe da realidade, no puro intuito de nos afastar de um possivel caminho de sucesso. alguns destes sao fáceis de identificar, mas outros sao mais discretos. sou prestador de serviços de pessoas e empresas de grande porte,algumas ligadas a cx ec.federal. e este tipo de comentário é ventilado pelos cantos,inclusive em certa ocasião ouví que o grande " medo " da cx ec. é que aconteça com seus jogos o que aconteceu com a teoria matematica antiga que dizia" que a ordem dos fatores nao altera o produto" e isso hoje foi derrubado. monitorar seus jogos é tao importante para caixa, como monitorar a busca constante de todos por uma formula que consiga de alguma forma levar alguma vantagem sobre as loterias. por isso a desconfiança justificavel de alguns no forum. nao posso dizer mais nem muito, porem nao custa ficar alerta...

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos

Eu pensava o contrário, mas depois que fiz 17 pontos seguidos com um esquema do EDER1 e abri o bocão aqui pra contar, não deu nem 13 pontos mais.

Nesse mato tem mais que coelho, há outros bichinhos estranhos.

É isso aí, galera. Fui.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, li os comentários de vcs e apesar de achar que NÃO HÁ MANIPULAÇÃO dos RESULTADOS, mesmo estando no BRASIL, país de POLÍTICOS HONESTÍSSIMOS, - :lol::lol::lol: - perguntos-lhes o seguinte:

Antes dos SORTEIOS, TODAS AS BOLAS SÃO EXIBIDAS UMA A UMA para o PÚBLICO???

Se são exibidas, será que os "AUDITORES" realmente CONFEREM se TODAS AS BOLAS são COLOCADAS DENTRO DOS GLOBOS???

Link to comment
Share on other sites

para frsp 2010: o cachorrinho continua latindo e a carruagem passando, ou seria o parasita se recolhe à sua insignificancia? acorda ameba, voce nao tem mais hospedeiro. se quiser algo, tem que criar; oportunista. aprenda a ver neste forum e aprender com as mentes brilhantes que postam aqui seus estudos, fruto de trabalhos cansativos. pessoas inteligentes, capazes; que respeitam os cidadaos honestos , que a eles recorrem sem ofende los ou desrespeita los. voce passou a me ofender por nao ter te enviado algo , voce nao me conhece; porque me ofender? o que foi que te fiz para me ofender? simplesmente pelo fato de nao ter de dado algo que nem conclui ainda. agora voce convoca as pessoas idoneas e de boa indole que transitam pelo forum, para tambem me ofender? essas pessoas nao sao como voce; pequenas e covardes a ponto de ofender uma pessoa que sequer conhecem para o seu bel prazer. nao vou te dar o prazer mais de respostas, peço desculpas a todos desse forum pelo meu desabafo; sou um trabalhador honesto como todos que aqui postam mensagens, e nao um mentiroso que voce apregoa por nao ter levado nenhuma vantagem como queria. rendo minhas homenagens a todos esses mestres que todos os dias nos ensinam algo de bom neste forum, em especial a um que e unanimidade: EGLITZ que deus abençoe e continue iluminando estas mentes para que nos possam ajudar sempre.

obrigado amigos, aprendo muito com voces todos os dias. quanto a voce; bem...

que deus te dê o que merecer, o perdão, quem sabe...

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos

Eu pensava o contrário, mas depois que fiz 17 pontos seguidos com um esquema do EDER1 e abri o bocão aqui pra contar, não deu nem 13 pontos mais.

Nesse mato tem mais que coelho, há outros bichinhos estranhos.

É isso aí, galera. Fui.

Pois é Pitti, temos que ser discretos............

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...