Jump to content

DESCOBRIRAM O SEGREDO DOS 15 PONTOS!!!!


SERENO

Recommended Posts

o método dele parece ser muito bom caio,

mas ele não compartilha totalmente e entendo

esse lado dele, eu inclusive não compartiho todos meus

estudos aqui...

A gente inicia um método, cria uma idéia, uma base,

agora levar adiante vai da vontade de cada um.

faz assim, se não tiver um método próprio para gerar a

matriz a cada concurso, vai uma dica...é só correr os

inúmeros métodos existentes aqui e ver oque está fornecendo

9 repetentes e 6 ausentes e montar os jogos!!

muito simples, sempre terá um nesta configuração, temos vários:

ELMARCIO, PRIMOS, EDUs, DENIS, SERGINHO..etc..

Link to comment
Share on other sites

um raciocinio aliado, com a matematica de porcentagem de acerto que envolve a lotofacil

se vc faz um jogo qualquer. bem balanceado, sua média de acerto fica entre 9 acertos.

siginifica que sairam 6 dezenas das 10 que ficaram de fora.

agora se vc escolhe deste mesmo jogo seu 9 dezenas, e escolhe mais 6 dezenas das ausentes

tambem sua média de acerto será 9.

agora das 9 que vc escolheu sua média de acertos será 5 a 6 dezenas,

siginifica então que das 6 que vc deixou para trás terá 4 a 3 dezenas.

e das 6 que vc escolheu. acertará então 3 a 4 dezenas, siginifica que ficou 2 a 3 dezenas nas 4 que ficaram.

então uma opção seria, faça tudo isto, e pegue a sobra do resultado divide em 2 grupos de 3

separe das repetidas que vc escolheu tambem em 2 grupos. um de 5 outro de 4 dezenas.

cruze entre eles, de forma que fique 9 dezenas. e junte com as 4 das ausentes, e faça 3 grupos das 6 ausentes que vc escolheu.

as chances aumentará.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

um raciocinio aliado, com a matematica de porcentagem de acerto que envolve a lotofacil

se vc faz um jogo qualquer. bem balanceado, sua média de acerto fica entre 9 acertos.

siginifica que sairam 6 dezenas das 10 que ficaram de fora.

agora se vc escolhe deste mesmo jogo seu 9 dezenas, e escolhe mais 6 dezenas das ausentes

tambem sua média de acerto será 9.

agora das 9 que vc escolheu sua média de acertos será 5 a 6 dezenas,

siginifica então que das 6 que vc deixou para trás terá 4 a 3 dezenas.

e das 6 que vc escolheu. acertará então 3 a 4 dezenas, siginifica que ficou 2 a 3 dezenas nas 4 que ficaram.

então uma opção seria, faça tudo isto, e pegue a sobra do resultado divide em 2 grupos de 3

separe das repetidas que vc escolheu tambem em 2 grupos. um de 5 outro de 4 dezenas.

cruze entre eles, de forma que fique 9 dezenas. e junte com as 4 das ausentes, e faça 3 grupos das 6 ausentes que vc escolheu.

as chances aumentará.

olá amigo entendo perfeitamente as razões de não expor completamente um método, o que eu acho interessante é o seu estudo, o melhor que eu já vi, ando sem tempo para fazer analises, mais quero retormar e contribuir com o amigo, a falta de tempo me atrapalha e me permite apenas dar ums pitacos, já que o estudo do amigo é bem complexo e envolve uma série de analises, penso eu a criação de um programa derepente auxiliria bastante, mais ai ta o problema, tem que saber criando programas, mais vamos indo na caneta mesmo, com calma a gente encontra um bom caminho.

não sei se o amigo tbm já verifico isso, mais quando jogando na lotofácil na maioria das vezes pegamos 9 ou 10 pontos, raramente menos ou mais que isso jogando poucos bilhetes, se a probabilidade em 15 é média 9,10 pontos significa que das 10 que não jogamos sairam 6 ou 5 dz, derepente usando esse criterio da pra forumalar bons jogos

Link to comment
Share on other sites

resumindo na média pegamo

9,10 entre 15 escolhidas

significa que que das 10 que não escolhemos sairam 5,6 dz derepente elaborando jogos com dz escolhidas e não escolhidas possamos ter algum resultado satisfatório.. cruzamento de dz .. alguma coisa assim..

se num cartão haver 9 em 15 escolhidas tiver 9.. e no mesmo cartão usando algum esquema houver 6 das ñ escolhida daria 15 na kbça..

Link to comment
Share on other sites

olha esse método de 5 grupos é ótimo..

realmente aumenta as chances e muito

de acertar premiações maiores com poucos jogos..

se com 9 na matriz fiz 12 pontos e o jogo empatou...

com 8 pode no mínimo empatar ou fazer 13 e lucrar...

com 7 mínimo 13 e possibilidade de 14...

com 6 mínimo 14 e chances de 15...

com 5 é premiação máxima...

isso foi ganhar errando!! certo..

tentando errar vc pode acertar! por que não?

com 11 na matriz, mínimo empata e chances de 12...

12...12 e chances de 13

13...13 e chances de 14

14...14 e chances de 15

15 é 15 :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

resumindo na média pegamo

9,10 entre 15 escolhidas

significa que que das 10 que não escolhemos sairam 5,6 dz derepente elaborando jogos com dz escolhidas e não escolhidas possamos ter algum resultado satisfatório.. cruzamento de dz .. alguma coisa assim..

se num cartão haver 9 em 15 escolhidas tiver 9.. e no mesmo cartão usando algum esquema houver 6 das ñ escolhida daria 15 na kbça..

Caio!

Vc já testou jogar com repetidas e as faltantes dos dois ultimos jogos.

No 584 saiu todas as faltantes e repetiu 8 dz das 11 do teste anterior.

Teriamos um jogo de 17 dz.

Não existe possibilidade de buscar um cartão "campeão" devemos fixar um método.

Vou fazer um teste no 585.

Link to comment
Share on other sites

olha esse método de 5 grupos é ótimo..

realmente aumenta as chances e muito

de acertar premiações maiores com poucos jogos..

se com 9 na matriz fiz 12 pontos e o jogo empatou...

com 8 pode no mínimo empatar ou fazer 13 e lucrar...

com 7 mínimo 13 e possibilidade de 14...

com 6 mínimo 14 e chances de 15...

com 5 é premiação máxima...

isso foi ganhar errando!! certo..

tentando errar vc pode acertar! por que não?

com 11 na matriz, mínimo empata e chances de 12...

12...12 e chances de 13

13...13 e chances de 14

14...14 e chances de 15

15 é 15 :mrgreen:

viciado, boa noite!

O que vc acha de pegar 5 dz ausentes nos dois ultimos concursos e colocar em um grupo (No 584 saiu 6 ausentes do 583/582 e repetiu 8 das 11 anteriores).

Ou fazer 2 grupos com as repetidas dos testes anteriores se der menos de 10 (faz um grupo de 5 e o outro completa com ausentes se derem mais de 5).

Estes dois grupos concentrariam uma maior tendência.

Nestes três grupos vc já terá 15 números jogados ou mais.

Exemplo 584 : Saiu as 6 ausentes dos testes anteriores 583/582 (vc já teria 05 em um grupo (Grupo A) e 1 acerto em outro)

Dás 11 em que 10 estariam em 2 grupos (Grupo B e C), vc teria no mínimo 7 considerando que 8 repetiram no 584.

nas combinações A+B+C: teria 5 de A + 7 de BC: 12

Aos demais seres pensadores suas considerações!!!!

Link to comment
Share on other sites

No metodo de grupos vc pode jogar com 5 grupos de 04 dz e combinar do 21-25 (10 cartões), sua chance melhora se der 3 números do 21 ao 25 ou identificar uma linha que melhor apresente tal resultado.

EX:

A (4) B (4) C(4) D(4) E (4)+ F (21 ao 25 combinados 3/3 - 10 combinações do F1 ao F10)

A+B+C (F1, F2, F3...F10)

A+B+D (F1, F2, F3...F10)

Total 80 cartões!

Link to comment
Share on other sites

amigo sereno, em meio a tudo vemos diversas possibilidades, inclusive pessoas que não entram com intuito de contribuir, não desmerecendo o conhecimento que elas possuem, mais que se possuem não expoem aqui, parabéns a você por expor uma ponta do iceberg, se o amigo tiver algum estudo melhor e tiver interesse em compartilhar quem sabe possamos buscar o 15 em parceria .. no que eu puder, apesar de não ser um grande conhecedor de tudo que envolve a lotofácil estarei aqui para ajudar.. BOA SORTE!!

O resultado obtido com este método são 10 cartelas que agem em conjunto, se complementando, assim, quando você errar em uma das cartelas, existirá uma cartela correspondente - que podemos chamar de irmã - onde você acertará a mesma quantidade de dezenas que errou. vai uma dica caio!!!!!! :):)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos,

Ontem fiz mais ou menos nesse método só que no meu modo de pensar e joguei 4 cartões e 3 vieram com 11pts

O que eu não estou entendendo é esse lance de cartela imã, o que eu estou entendendo é se eu acertei 8 pontos no concurso quer dizer que é bem possível que no próximo ele saia com 12 ou 13? É isso? Qualquer coisa me corrige.

Abraço a todos,

Link to comment
Share on other sites

25 dezenas separa em 5 grupos de 5 dezeanas cada

1-01,02,03,04,05

2-06,07,08,09,10

3-11,12,13,14,15

4-16,17,18,19,20

5-21,22,23,24,25

(lembrando essa e so um exemplo as dezenas devenm ser escolidas a preferencia do jogador )

depois os grupos debvem ser fechados assim

01,02,03

01,02,04

01,02,05

01,03,04

01,03,05

01,04,05

02,03,04

02,03,05

02,04,05

03,04,05

formando 10 jogos ok

amigo viciado entendi, a ídeia é boa vamos aprofundar concerteza

caio o caminho e poraí!!!!! boa sorte nas escolhas das dezenas!!!!

Link to comment
Share on other sites

olha esse método de 5 grupos é ótimo..

realmente aumenta as chances e muito

de acertar premiações maiores com poucos jogos..

se com 9 na matriz fiz 12 pontos e o jogo empatou...

com 8 pode no mínimo empatar ou fazer 13 e lucrar...

com 7 mínimo 13 e possibilidade de 14...

com 6 mínimo 14 e chances de 15...

com 5 é premiação máxima...

isso foi ganhar errando!! certo..

tentando errar vc pode acertar! por que não?

com 11 na matriz, mínimo empata e chances de 12...

12...12 e chances de 13

13...13 e chances de 14

14...14 e chances de 15

15 é 15 :mrgreen:

viciado, boa noite!

O que vc acha de pegar 5 dz ausentes nos dois ultimos concursos e colocar em um grupo (No 584 saiu 6 ausentes do 583/582 e repetiu 8 das 11 anteriores).

Ou fazer 2 grupos com as repetidas dos testes anteriores se der menos de 10 (faz um grupo de 5 e o outro completa com ausentes se derem mais de 5).

Estes dois grupos concentrariam uma maior tendência.

Nestes três grupos vc já terá 15 números jogados ou mais.

Exemplo 584 : Saiu as 6 ausentes dos testes anteriores 583/582 (vc já teria 05 em um grupo (Grupo A) e 1 acerto em outro)

Dás 11 em que 10 estariam em 2 grupos (Grupo B e C), vc teria no mínimo 7 considerando que 8 repetiram no 584.

nas combinações A+B+C: teria 5 de A + 7 de BC: 12

Aos demais seres pensadores suas considerações!!!!

passe o seu email, Ok. !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...