Jump to content

AO MARRONSINHO


caio_henrique

Recommended Posts

Caio

o valor para acessar é de R$ 33,00, se voce concordar podemos ver se achamos mais um, e dividimos o valor.Fazemos o cadastro, por exemplo no seu nome, voce envia os dados para deposito, quando confirmado os depositos voce faz a inscrição e depois nos passa por e-mail.

OK. assim fica muito mais barato e da para trabalharmos pelo menos por 3 meses.

Link to comment
Share on other sites

Olá turminha !

Só me passarem o nº da C/C., e farei o depósito !

Sucesso sempre a todos !

Lucky - Boy / marronsinho 8-)

Marronsinho, é impressão minha ou o site liberou a página do esquema?

vc sabe como usar esse desdobramento, pq em todos jogos ele marca apenas 1 e x. não aparece o 2.

Por que será, acho que assim não da pra elaborar os duplos ou da? talves seja por pouco conhecimento meu em loteca, se puder nos esclarecer.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia !

Não conheço o site, só apenas de muitos longos anos que conheço o nosso Colega Sr., Oswaldo, que até então foi um precursor do jornal AB. Lotérica estados Unidos, ( Vergueiro ),fazia uns bolões para loteca, " fura bucho",...risss... gente muito bôa.

Mas tudo isto é uma loga hist...

Quanto a estar liberado alguma coisa , não estou por dentro, até porque, a maior parte que tenho livre do meu trabalho, fico logado em casas de apostas fora do Brasil acompanhando minhas apostas, como já indiquei tais enderêços aos colegas em posts. anteriores, e acompanhando oque se passa no Blassoc.

Então, se não preciso efetuar o depósito de minha parte para podermos usufruir juntos através da senha dos métodos que o AB dispõe, está tudo certo.

E, tendo alguma novidade com relação a acesso aos sistemas que existm lá, se liberados ao público parcialmente ou não, fico no aguardo...

Excelente domingo à todos, e muita sorte também nas apostas !!

Agora vou visitar o tópico " Usando o método de triplicar em apostas esportivas" que está no espaço reservado para a

lotofácil, perguntar ao nosso Colega Caio Henrique, oque ele quer saber sobre apostar no sport. Afinal, estou a 3 anos no negócio, e acho que posso contribuir um pouco.

Até o moderador dar um corridão em nós... embora já enviei um e-mail para ele pedindo para abrir mais um espaço somente para apostas no esporte, bingos, poker e tudo mais que não envolve loterias de números, especialmente da nossa "caixa".

Qc., estamos na área...

marronsinho / Lucky - Boy 8-)

Link to comment
Share on other sites

CAIO

EU TE MANDEI ESTE ESQUEMA NO SEU E-MAIL, VEFIRIQUE.

EU NÃO TESTEI NESTE FIM DE SEMANA, PORQUE CONSEGUI DEPOIS QUE EU JA TINHA FEITO ALGUNS JOGOS COM FICHAMENTOS DE 11 DUPLOS. CONCLUSÃO DOS MEUS JOGOS. MINIMO 11 PONTOS.

ERREI

CORINTHIANS, CEARA, BOTAFOGO. PORQUE JOGUEI SECO NESSES PORCARIAS.

amigo se vc pude me ensina como usa esse esqueminha pq so vi 1 e x ali.. mt obrigado .

Link to comment
Share on other sites

caio

voce pega 7 volantes. marque neles 4 secos e 1 duplo obrigatorio, em todos os 7 volantes.

vão sobrar 9 jogos correto?

ai voce verifica quais voce vai colacar duplo coluna 1 x ou 2.

na tabela existe. jogo A coluna 1 e x. caso este jogo voce decida colocar duplo 1 e 2, e so substituir neste jogo todos os x por 2.

caso va marcar x e 2 e so substituir e 1 por 2.

E assim por diante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...