Jump to content

PORQUE 17 DEZENAS


Onaiab

Recommended Posts

Vejam que cada dezena tem um "peso" para o próximo sorteio:

Possibilidade de repetição (novo sorteio) de cada dezena:

08 - 01,4%

23 - 02,2%

07 - 02,6%

14 - 03,8%

10 - 07,0%

20 - 07,5%

05 - 08,5%

15 - 09,7%

24 - 13,0%

17 - 13,3%

13 - 14,0%

16 - 14,2%

01 - 14,4%

18 - 14,5%

09 - 15,4%

Possibilidade de ausência (nova ausência) de cada dezena:

06 - 10,1%

21 - 09,9%

22 - 09,7%

02 - 09,2%

03 - 09,2%

19 - 09,2%

11 - 07,9%

04 - 03,4%

25 - 01,7%

12 - 01,2%

Sugestão: pegue as 5 primeiras de cada série e combine... somente sugestão sem qualquer análise/estatistica mais aprofundada.

Abraço

Rogério

Sorte

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Você joga as 136 ou 8, garantindo 14?

Eu às vezes elimino 01 dezena e fecho 16. E garanto 14, com mais 08 cartões, caso acerte as 15. Mas.........nem sempre faço isso. Dá um desânimo do caramba. Desânimo monetário.................hehehehehe. :lol::lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

eu faço assim :

17 garantindo 14 se 15 mas com garantia de 2 premios de 14 e isso dá de 12 a 13 cartões....

pq faço assim ?!?! se vou ter 2 de 14 fico mais próximo de ter 15 tendo 2 bilhetes com 14 entendeu ?

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

é simples Andre !! 17 15 14 se 15 dá 8 cartões mas você vai acertar somente 1 de 14 se acertar 15, você pode aumentar a garantia neste jogo, aumentando um pouco de cartão....qto. mais garantia mais cartões...

Qto. mais cartões de 14 mais perto dos 15 !!! sem tem que jogar o fechamento completo.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem. É uma boa, a meu ver. Mas ainda acho que eliminar 01 dezena e fechar 16 é mais produtivo. Porque o sujeito tem que apenas acertar 01 entre as 02 dezenas que não estariam entre as 17 para garantir 15 acertos, caso acertasse as 15 entre as 17. E garantiria 14 de qualquer modo, mesmo que errasse a dezena escolhida para excluir.

Link to comment
Share on other sites

Crisangela. O que você quer mesmo saber? Caso possa, auxilio prontamente.

meu caro pelo que entendi da sua tese (e eu so bem leiga ta, porem achei interessantissimo o estudo e de forma alguma to criticando) vc relata que os melhores numeros a se apostar seriam os pares (desculpe se me engano) analisei os 10 ultimos sorteios:

mais sorteadas deu empate, 5 pares e 5 impares;

como menos sorteadas (no meu estudo que foi minuncioso porem pode estar errado)aparecem 4 pares e apenas 1 impares (nos 10 ultimos apenas);

nas atrasadas foram 3 numeros pares e 7 impares....

Agora depois de toda essa enrolação te pergunto op que vc acha e como voce jogaria (e me corrija se algum item estiver errado) continuaria nos pares (ou seja isso td ai prova q os pares continuam mais viaveis) ou parte para maioria impares??? claro na logica do 10r7a...

Link to comment
Share on other sites

Crisangela. Na Lotofácil, sempre haverá uma maioria de resultados em que prevalecerá a quantidade de dezenas ímpares sobre a quantidade de pares, pelo simples fato de ser 13 ímpares e 12 pares. E sempre haverá uma quantidade maior de repetentes em relação às ausentes, pelo mesmo motivo da proporcionalidade, são 15 versus 10.

Às vezes, quando se repete uma maioria ímpar sobre a par por alguns concursos, 3, 4, melhor arriscar em possíveis resultados com maioria par. Foi o que aconteceu agora: após 5 resultados consecutivos com a prevalência de ímpares sobre pares, o 586 trouxe 09 pares e 06 ímpares. Isso é padrão, vai se repetir enquanto existir a Lotofácil.

Um outro detalhe: já existe muita gente desprezando as dezenas 01-02-03 e jogando a partir da dezena 04. Isto reduz a probabilidade para 1/170.544, o mesmo que dizer que a Lotofácil fica quase 20 vezes menos difícil de acertar algo que valha a pena. E tá pertin de acontecer. ;):lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

:o:o nossa.... observações tão simples mas que eu nunca tinha me dado conta!! obrigada pela paciencia comigo!!!gostei das dicas.... :roll: Mas dexa eu ver se entendi :oops: pra ficar mais facil e aumentar a probabilidade de fazer uma boa "pontuação"eu começo os jogos do n°4? eliminar o 1,2e 3?? to pegando todas as suas dicas e fazendo alguns jogos pra terça qdo estiverem pronto posto aqui pra vc me dizer se estou sendo uma boa aluna ok??? :lol::lol::lol::lol::lol:
Link to comment
Share on other sites

Mas dexa eu ver se entendi :oops: pra ficar mais facil e aumentar a probabilidade de fazer uma boa "pontuação"eu começo os jogos do n°4? eliminar o 1,2e 3?? to pegando todas as suas dicas e fazendo alguns jogos pra terça qdo estiverem pronto posto aqui pra vc me dizer se estou sendo uma boa aluna ok??? :lol::lol::lol::lol::lol:

Olha só. Até o momento, foram apenas 16 resultados da Lotofácil, entre os 586, que tiveram início com a dezena 04. Em média, isto acontece a cada 36 concursos. Eu é que estou achando que brevemente a dezena 04 vai encabeçar um resultado, já que o último foi o 553. Mas pode passar um bom tempo ainda sem que isto se repita, ok? Da minha parte, penso que valha a pena arriscar alguns palpites, sim. Nos últimos 10 concursos, por 03 vezes, apenas 01 dezena evitou que a 04 encabeçasse o resultado. ;):lol:8-):P

Link to comment
Share on other sites

Particularmente, considero um bom palpite. ;)8-)

E pode ter certeza que muita, mas muita gente mesmo vai utilizar. ;):lol::lol:

joguei 10,00 fiz 14 em um (nem acreditooooooooo) 13 em outro 12 em outro e 11 em 3 gosto ou quer mais???

axo q eu tmb vo fica com "o seu fechamentozinho" como falaram....pq funcionaaaaaaa!!!

OBRIGADAAAAAAAA PELAS DICA EXCELENTES Q VC ME DEU!!!

Link to comment
Share on other sites

o que voces axam dessa combinação que serviria como fixas pra combinar com o restante

01,04,07,08,10,11,13,14,17,19,21,23 são numeros que saem a cada 7ou 8 soirteios de 10 algumas repetentes outras q não sairam no 586... mas todas dezenas boas!! fico bom?? :oops::oops::oops::oops::oops:

Olá Crisangela,

primeiro parabéns pelos prêmios. Sempre que alguém no fórum ganha fico muito feliz. Parabéns mesmo.

Mas agora explica qual critério você usou para selecionar exatamente estas 12 dezenas.

Pode ser um método muito bom ...

Abraço

Rogério

Sorte

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá Crisangela,

primeiro parabéns pelos prêmios. Sempre que alguém no fórum ganha fico muito feliz. Parabéns mesmo.

Mas agora explica qual critério você usou para selecionar exatamente estas 12 dezenas.

Pode ser um método muito bom ...

Abraço

Rogério

Sorte

http://www.excellentes.com.br

bom eu separei as que mais saem....as extremas msm que saem em em 7 ou 8 sorteios em 10!! em seguida eu coloco as q tambem mais saem porem estão atrasadas!! sempre dentro das tendencias ( ir contra eh bobagem)!!! nesse jogo que ganhei os 14 pontos (com mais 980 pessoas affff) eu joguei soh nas tendencias!! porem acredito que da pra arriscar naquelas dezenas ruins que estão bm atrasadas como a 24 e 25!!

porem tem as dezenas 14 e 15 que são razoavelmente boas e estão atrasadas a 2 concursos.... vo apostar nelas hj!!! a e tmb tem a intuição...nunca va contra ela...eu fui contra a minha e por isso nao fiz os 15 pontos!!! minha intuição dizia para jogar no 11 e eu insisti no 8!! r por esse 8 sem vergonha me fez perde 200.0000!!!e claro segui muitas dicas do nosso colega aqui em cima sobre pares e impares!!

Link to comment
Share on other sites

o que voces axam dessa combinação que serviria como fixas pra combinar com o restante

01,04,07,08,10,11,13,14,17,19,21,23 são numeros que saem a cada 7ou 8 soirteios de 10 algumas repetentes outras q não sairam no 586... mas todas dezenas boas!! fico bom?? :oops::oops::oops::oops::oops:

No 588 continuou sendo um bom palpite, foram 09 acertos em 12. Percentual de 75% de acertos, maior que a média. Muito bom.

E como o que vale mais é o bom palpite e não os fechamentos e combinações etc etc etc, torço prá que continue com a intuição mandando ver. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...