Jump to content

PORQUE 17 DEZENAS


Onaiab

Recommended Posts

Rogerio e Baiano, sou novo no forum e gostaria de saber se vocês tem uma planilha pra essas 17 dezenas, encontrei uma no seu site Rogerio, o http://www.excellentes.com.br/Loterias.html , é essa de : Planilha Excel com 17 dezenas combinadas em 136 jogos para Lotofácil .

Eu escolho as 17 dezenas e jogo os 136 jogos? É isso?

obrigado e boa sorte a todos, e é sempre bom quando agente le que alguém aqui ganhou algum premio significante, da mais animo pra continuarmos.

Link to comment
Share on other sites

I.Junior. Realmente se você fecha o jogo com 136 cartões e as 15 sorteadas estão entre as 17, aí meu caro é só partir pro abraço. Jogando com maioria ímpar ou maioria par, dá prá montar boas sequências de 17. Até 16, eu diria. Só que nem sempre o resultado anima e o apostador fica com aquele receio de perder o seu dinheirinho suado. Hehehehehehe.............. :lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Até porque jogar 170 Reais só e não consegui as 15... é triste... rs

Na minha opinião, o melhor jogo é mesmo fechar 17 dezenas. R$170 em um bolão prás umas 04 pessoas. É o modo mais barato para se criar uma expectativa de acertar 14 e 15 a médio e longo prazo. E além do mais, não existem resultados esquisitos, assombrosos, estranhos, o scambal, que não possam ser, digamos, imaginados, utilizando 17 dezenas. Naquele resultado de ontem, por exemplo, bastaria 01 ou 02 dezenas a mais, na lacuna 13-20 e desapareceria qualquer espanto. Normal normal normal............... :lol:;)8-)

02-03-04-06-08-09-10-12-13(17)20-21-22-23-24-25

02-03-04-06-08-09-10-12-13(15-17)20-21-22-23-24-25

02-03-04-06-08-09-10-12-13(16-19)20-21-22-23-24-25

Link to comment
Share on other sites

Eu achei super escroto esse resultado, quebrou as pernas essa lacuna de 7 numeros, mas eu só joguei 4 jogos, no software de eliminar 8 dezenas 4 jogos.

Consegui no maximo um cartão com 10 pts, mas como o onaiab disse ai, se tivesse vindo um nº no meio dessa lacuna ajudaria bastante, rs. bola pra frente e quinta agente ganha =]

Rogerio, eu já tenho essa sua planilha rs, alias tenho várias do seu site, parabéns pelo trabalho e por ainda compartilhar, se eu ganhar, ta salvo sua parte rs :lol:

Link to comment
Share on other sites

O grande lance é que, principalmente para aqueles apostadores que jogam poucos cartões, melhor optar por menos dezenas que as 25. Escolher 18 dezenas e fazer 04 apostas é muito muito muito mais produtivo que marcar 10 cartões, utilizando as 25 dezenas. Matemática pura e simples. :lol::lol::lol:8-)

Na semana paassada, lá no tópico sobre as 20 dezenas, escolhi as 20, acertei 15 e fiz 13 com 01 unicozinho cartão. Uma cagada........... :lol::lol::lol:

No concurso 510, aconteceu a mesma coisa: uma lacuna 13/20. E houveram 04 acertadores. Apostar numa lacuna que nunca aconteceu é algo mais do que normal. Acreditar que um evento possa se repetir, ou acontecer pela primeira vez, especialmente em loteria. As lacunas vão continuar acontecendo, digo isso sempre, aliás, quem não sabe? Hehehehehehe.................algumas estão atrasadas, tipo 22/26. (O 26 é fictício, só para demonstar que não sairam as dezenas 23-24-25. Antes que os críticos de meia tigela se manifestem............. :evil::lol: )

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Rogerio, eu já tenho essa sua planilha rs, alias tenho várias do seu site, parabéns pelo trabalho e por ainda compartilhar, se eu ganhar, ta salvo sua parte rs :lol:

Obrigado e boa sorte pra você.

E pra mim, pois qq ajuda/prêmio/doação é bem vinda.

Rogério excellentes.com.br

Sorte

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...