Jump to content

Uma duvida no método de triplicar - ajudem por favor.


Dica

Recommended Posts

Galera é a primeira vez que jogo com este esquema. Passei da quarta rodada sem acertar os 11 pontos sempre com o mesmo jogo.

O qua faço continuo com o mesmo jogo, ou para quinta rodada faço outro jogo. Ou ainda congelo este jogo e volto com ele depois de uns dois ou três concursos.

Aguardo respostas...abços.

Link to comment
Share on other sites

amigo vou contar minha experiência, eu fui até a 6ª rodada que era padrão e não saiu e desde essa época esta sem sair, usando metodos conceituadissimos do fórum, mais que mesmo assim não sairiam, resultado: menos 707,50 na minha conta, paciência, pq a gente vive aprendendo, e não é pra lhe desanimar mais apenas alertalo do risco que corre. mesmo assim que vc tenha sorte em sua próxima empreitada.

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo DICA

Veja bem, este sistema de triplicar é o ÚNICO que te devolve tudo o que você investe e te gera LUCRO

isso em qualquer rodada seja na primeira na quinta na décima em qualquer rodada ele te dá a GARANTIA total

do retorno do seu investimento e gera LUCRO.

Muito bem, isso é um fato.

O que ocorre que este sistema de triplicar tem assim...digamos alguns riscos

Se você começa a passar da quinta rodada por exemplo começa a ficar caro para investir como você pode

observar na tabela de investimentos

Agora se você tem dinheiro para suportar mais que uma quinta rodada este sistema de triplicar É UM ÓTIMO NEGÓCIO

porque em qualquer rodada ele te devolve seu investimento e gera lucros

Mas preste muita atenção, só se torna vantajoso de você tem dinheiro para investir caso contrário você deverá

esperar algumas rodadas que não foram premiadas e comece lá pela quarta rodada como se fosse sua primeira.

Tomando os devidos cuidados este sistema sem dúvida nenhuma é o melhor

Temos aqui algumas pessoas que colocam números para serem aplicados no sistema de triplicar são eles

EDUARDO DP (dentro do meu tópico e do seu próprio tópico) e LUIS CARLOS (com números primos e afins)

Cito esses por estar próximos daquilo que almejamos e com conhecimento.

Amigo, na verdade estamos a procura de um jogo que premie mais em menos tempo, é o que queremos!!!

Sorte a você e a todos

Link to comment
Share on other sites

vou fazer igual ao Caio, relatar a minha experiencia no assunto.

Sr Dica

já tentei este metodo por 3 ocasiões e fracasei em todas, ou seja tive prejuizo

a primeira foi a uns 2 anos atraz, fui investindo até que veio o prejuizo maior dai parei

a segunda à uns 8 meses atraz e o resultado nao foi diferente.

a terceira agora recentemente e mais uma vez (da pra imaginar)

não culpo nimguem, nem aconselho nimguem a parar com esse metodo, apenas acho que ganhar dinheiro com 11 pontos, triplicando, nao é coisa facil, tem que ta muito antenado ou ter mais sorte que eu.

uma coisa eu te digo dificilmente eu jogo de novo nesse metodo.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo sem experiência nenhuma no método visando os acerto das "11", penso o seguinte:

O que for para triplicar é suicidio, a não ser que tenhamos probalidades de acertos superior a 70%, o que não encontrei até o momento.

Primeiro devemos procurar um método para não perder, se for o caso, que sejam com percentual baixo, ai poderemos pensar em algo como triplicar.

O lado positivo do jogo é que visando os "11", podera vir prêmios melhores com 12/13/14/15.

Fico na torcida para que os amigos tenham sucesso, porém acredito que caso consigamos um método para diminuir ao máximo as perdas, lógicamente não com um cartão, pois sei que é impossivel, mais diversos, teriamos descoberto a polvora.

Sem demagocia, fico na torcida por todos que estudam e jogam no método.

Euribio.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com os amigos esse esquema e otimo se vc tive grana para ir investindo. para vc joga ate a nona rodada vc vai gasta cerca de 7.000 para mais e se vc nao acerta os 11 triplica ou perde esse valor. agora eu te pergunto vc tem grana para triplica esse valor de 7.000 ?

Link to comment
Share on other sites

vamos ve se alguem concorda comigo se vc tivese 7.000 vc jogaria esse esquema de triplicaçao sabendo do risco real do jogo? eu nao pois se eu tivese 7.000 ariscaria joga com 22 dezenas com garantia de 14 pontos. que fica por 7.000 para joga so teria 3 dezena para era. mesmo erando 1 da para recuper

Link to comment
Share on other sites

Entao amigos todos nos procuramos as mesma coisa.acerta os 15 pontos gastando bem pouco. o esquema de triplicaçao e o melhor que tem para se ganha dinheiro se vc tive dim dim para investi.o objetivo e acha 1 jogo que acerte sempre 11 pontos mas nao tem.se vc tem grana para investi vai em frente.

Link to comment
Share on other sites

Entao galera quem tem um bom jogo e grana para investi esse e um otimo esquema para fatura.agora se vc ta como eu duro temos que acha um esquema bom e que gaste pouco.cada um tem uma ideia entao vamos junta cada ideia e fomar um esquema faturado oque vcs m diz de criamos um topico para isso ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...