Jump to content

para silvino, luan e ibraim


guantanamo

Recommended Posts

é chegada a hora de postar aqui no forum, o que todos buscam, nao milagres, mas um pequeno premio da lotomania pelo menos de 4 em 4 concursos. quero esclarecer que todos os posts que aqui coloquei, nao falei uma unica vez a palavra fraude, nem vou dizer agora; isso ficara a critério de cada um depois de ler os posts. terei que colocqr mais de um post, para explicar tudo direito.no entanto, me vejo no direito de expor minhas ideias, uma vez que ainda estou num país livre, que posso graças a deus usufruir do direito da democracia,por isso nao precisam os administradores me banirem, estou me retirando após este post, uma vez que nada tenho a fazer aqui,a nao ser a boa intençao que tive de ajudar a muitas pessoas. infelizmente vejo que isso não é possivel, uma vez que outras pessoas tentaram tambem e receberam o mesmo tratamento.quanto a ameaça de ser entreque as autoridades, acho desnecessario, primeiro que nunca falei em fraude, e depois a bem pouco tempo, a loteria esportiva teve comprovada sua fraude de resultados combinados e nem por isso os responsaveis foram punidos; certo que a caixa nao participou do esquema, mas uma vez a loteria esportiva subordinada a ela, o mais certo era que esse tipo de apostas fosse banida da grade da cef, pelo bem da moral e dos bons costumes. mas enfim ,nao tenho nada com isso; e aqui é lotomania... vou postar como (SONHO DA LOTOMANIA 1, depois 2, depois 3...se por acaso apagarem as mensagens, um de voces tem meu email, mas sera uma pena que todos nao poderao ler os posts.abraço a voces...

Link to comment
Share on other sites

Guantanamo,

Desejo muito sucesso em seus estudos, pois tenho como lema que quem estuda os jogos, são merecedores de acertos.

Parabéns e uma ótima semana, se possivel com muita grana e aproveito para sugerir o que li em outro tópico, aplique no minimo a duplicação nos seus jogos, aquele que menciona as 16.

Euribio.

Link to comment
Share on other sites

OLA SILVANO, LUAN, IBRAIM E EURIBIO,

O AMIGO GUANTANAMO DISSE QUE ERA O ULTIMO POST, MAS NÃO INFORMOU METODOLOGIA USADA PARA SE GANHAR. POR ACASO VOCES RECEBERAM AS INFORMAÇÕES ??? ALGUEM TEM O CONTATO DO GUANTANAMO ????

GUANTANAMO, VOCE DISSE QUE IRIA ME AJUDAR, POSSO CONTAR COM A SUA AJUDA ????????

UM ABRAÇO,

AGUIA38

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...