Jump to content

RESULTADO 430


BENICIO

Recommended Posts

Brasilia, ja foi construido para dar sorte aos chefões de nosso pais, ela foi concebida para isso deixar o povo longe da classe politica e dominante e consequentemente matar as manifestações populares, literalmente para distanciar o povo do poder.

A historia conta a construção de brasilia de uma forma muito poetica e linda, no entanto foi um antido para as enormes agitações e pressões populares que a ditatura e a classe politica sofria, eles construiram brasilia para inviabilizar a mobilização popular, para que eles pudessem votar e decidir o que quizessem e como quizessem sem pressão das massas, do povo.

O unico pais que fez essa burrice de construir uma cidade no meio do nada longe de tudo e de todos (o povo) para ser a capital do pais foi o Brasil.

Se a capital do pais fosse São Paulo ou outra grande cidade, todas as vezes que eles fizessem uma votação absurda para prejuidcar o povo eles talvez não conseguissem nem sair la de dentro, pois o povo iria estar na porta cobrando, obrigando, e protestando para que eles fizessem as coisa de maneira justa e que realmente governassem e legislassem para o povo e pelo povo. E o mais importante com a pressão popular exercendo seu direito de ter de fato direitos justos, e de serem respeitados como cidadãos. Não é a toa que atualmente o brasileiro paga 40% de tudo que ganha em impostos dos mais variados.

Basilia foi o golpe definitivo e genial da classe poderosa para silenciar a voz do povo, que agora so pode ser ouvida bem longe, quase como sussuros e eventuais gemidos e gritos que logo se calam, como a voz de alguém (nós o povo brasileiro) que agoniza, bem longe, ...longe, ..........longe, ................longe, .......................longe, quase sem sem ser ouvida e quase sem força .

Alguns golpes são dados sem se disparar sequer um tiro e com o aplauso de todos, até dos historiadores.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Siner.

Desta vez vc pisou na bola.

Do passado quem vive é o museu.

Olha só.

Sou Piauense de nascimento criado ate 30 anos de idade e depois vir para a terra de oportunidades.

Chequei em Brasília para um fim....ser aprovado em concurso público, fiz 19 concursos e fui logrado em todas.

Convocados para todos em que logrei o êxito.

Neste Governo Lula, houve mais concurso público do que a gangorra do governo anterior, aí sim, no nordeste ou em qualquer região, há uma verdadeira falcatrua do concurso.É só pesquisar.

Quando eu disse que em Brasília há muito apostadores que causa supresa, para mim não é.

Conheço um Sr. que ele tem uma tabela feito manualmente, de cabeça, não foi feito por software ou excel da vida.

Ele acerta TODAS, independente de 11 a 15 pontos.Ele já fez 15 pontos.

Trabalha ao meu lado, mais o forte dele é a QUINA, já ganhou várias vezes.Terno, Quadra e Quina.

Então meu amigo, a grande jogada da lotofacil estar na escolha dos nº e não na estatística, dupla mais sorteada ou seja lá o que for.

Quando eu vejo você postar crítica, observo estar cada dia mais stressado pelo fato que só dar Mineiro, goiano, candango=(brasília), SP e Rio, não sei mais o que pensar de você.

Olha só, na internet, existe várias páginas de bate papo com os grandes jogadores da lotofácil.

Vai na página do orkut, lá existe vários, é só vc se cadastrar e logo verá a diferença.Lá só não pode é xingar, ofender os membros.E o pior, levar coisas negativa para o ambiente.

Lá no orkut, todo mundo participa, dando as dicas, planejamento, condições de ser sorteado, as 13+,bolão e tudo mais que vc imagina.

Só espero de vc que largue de vez essa coisa de dizer que Brasília é terra do corrupto das loterias, no dia que vc provar isso, eu mesmo sou o 1º a dar um tiro na nuca do pilantra, pode ter certeza disto.

E para finalizar, peço desculpa ao demais membros e moderador pela indicação do outros site, só que eu disse isto, porque só eu sei como sofrir para conseguir o meu objetivo que é esta terra mais LINDA DO MUNDO.BRASÍLIA.

Lembrando que para Brasília não elegeu 84 senadores e 580 deputados federais.Cada Estado tem o seu representantes.

Até.

Link to comment
Share on other sites

Essa foi boa, mas seria interesante traduzir o trocadilho já que a maioria dos integrantes deste forum mal sabem quem foi Freud pronuncia=se fróid " só freud explica" psicanalista famoso que ficaria extasiado ante tanta besteira que se le aqui. Um prato cheio para ele... Este forum devia se chamar

Forum das perguntas absurdas e dos tópicos idiotas.

fui e desta vez não volto mais!

quem quiser copiar os esquemas e textos das minhas páginas aproveita porque vou fechar de vez ambas.

Quando eu escrevi na minha página que "de tanta ler bobagens....." adivinha a que eu estava me referindo ? a ha ha h ha ha h ah ah ah ah

Nâo é de bom tom escrever o que escrevi, mas é que já encheu...

Lotus Facius

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...