Jump to content

PROPOSTA DE JOGOS P/ 15 pts!!!


PERDEDOR

Recommended Posts

por eduardodp em Sex Dez 17, 2010 9:06 am

NÃO SEI PORQUE MAS O CARLOS JACOBINO

USA SEMPRE ESSAS SOMAS 207 A 209

PERDEDOR,

COMO VOCÊ FAZ PARA CHEGAR NAS CARTELAS COM AS 03 REPETIÇÕES

VOCÊ FAZ O FILTRO NO TOTAL GERAL DAS CARTELAS

OU USA ALGUMA MATRIZ

foi com essa soma q o carlos jacobino me enviou, explicando que a média se baseia por aí.

é q tem + chance de distribuição com premiação maior, pois fiz 13 em 03 comb com 19nº,... fx...04, pena que errei 02 do 19.o cara sumiu mesmo.

aparece.

Link to comment
Share on other sites

por eduardodp em Sex Dez 17, 2010 9:06 am

NÃO SEI PORQUE MAS O CARLOS JACOBINO

USA SEMPRE ESSAS SOMAS 207 A 209

PERDEDOR,

COMO VOCÊ FAZ PARA CHEGAR NAS CARTELAS COM AS 03 REPETIÇÕES

VOCÊ FAZ O FILTRO NO TOTAL GERAL DAS CARTELAS

OU USA ALGUMA MATRIZ

foi com essa soma q o carlos jacobino me enviou, explicando que a média se baseia por aí.

é q tem + chance de distribuição com premiação maior, pois fiz 13 em 03 comb com 19nº,... fx...04, pena que errei 02 do 19.o cara sumiu mesmo.

aparece.

a média de todas as somas é 195.

os resultados tende a ficar proximo disto.

as vezes 10 para baixo e 10 para cima. na maioria dos resultados.

Link to comment
Share on other sites

Tres lembretes

Primeirio ao Prdedor , mande meus 27 da soma 184

Segundo ao Superpensadodr, lembre as regras novamente, sempre

Terceiro , aos participanates, esta é a melhor forma de se aumentar a probabilidade de ganhar, não pelo "esquema" mas, principalmente porque se está concorrendo com um número maior de cartões , com um gasto pequeno, quanto mais cartões se joga, maior será a probabilidade de garnhar, isto é matemática pura e simples, vamos ver se o negócio não cai e futuramente possamos englobar outros " espaços amostrais" que são intervalos onde o sorteio pode "cair", neste caso aoutras somas e repetições

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Tres lembretes

Primeirio ao Prdedor , mande meus 27 da soma 184

Segundo ao Superpensadodr, lembre as regras novamente, sempre

Terceiro , aos participanates, esta é a melhor forma de se aumentar a probabilidade de ganhar, não pelo "esquema" mas, principalmente porque se está concorrendo com um número maior de cartões , com um gasto pequeno, quanto mais cartões se joga, maior será a probabilidade de garnhar, isto é matemática pura e simples, vamos ver se o negócio não cai e futuramente possamos englobar outros " espaços amostrais" que são intervalos onde o sorteio pode "cair", neste caso aoutras somas e repetições

Sorte a todos

mandei no seu email os jogos com a soma 184

Link to comment
Share on other sites

ok amigo,

ainda falta alguns jogos na soma 184.

alguem mais se interessa na soma 184?

Ei amigão PERDEDOR (marcos), eu estou nesta ai com vc....abraços ao amigo LUIS da EQUIPE PIRACICABA (eqpira)

Tô tentand abrir aqui o MSN pra gente combinar a serie que deverei jogar pra nao repetir as dos colegas. VC me mandou a soma 184 semana passada e já transformei em plan de excel para ficar inteligente as escolhas.

Abraços. CONSTELARES.

Link to comment
Share on other sites

enviei os jogos para alguns,

sobrou participantes

vou montar os jogos com a soma 184 e a repetição 9/9/8

e envio para os outros.

quem mais tiver interesse por favor se manifeste que envio tambem.

pois irá sobrar alguns jogos na soma 184.

poderia me incluir nessa?

posso participar com 30 a 50 cartões, ou caso haja desistencias,

pode me mandar a quantia que faltar para fechar a cota, para que

não fique em aberto como no concurso anterior (592).

meu e-mail: eakohl.kohl7@gmail.com

muito grato pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Amigos participantes!!! boa tarde!!

Já abriram outra de 184 e ainda não fechou a primeira pois o Jabiricão não confirmou o jogo.

NÃO PODEMOS BAGUNÇAR PARA DEPOIS DAR CHORO!!!!

Não sei o que aconteceu mas não recebi o arquivo do primeiro jogo 198.

Importante o PERDEDOR ESCLARECER : SE QUEM TÁ NO 198 TBÉM TÁ JOGANDO O 184 E VICE VERSA OU SÃO APOSTAS DIFERENTES .

Link to comment
Share on other sites

PERDEDOR TEMOS QUE SABER QUEM ESTÁ JOGANDO E O QUE?

OS 198 FECHOU COMO:????????????????

SERPENSADOR ........... 30

GEORGE MORAES........ 30

EQPIRA.................... 30

PERDEDOR ................10

ADMAIOR NUNHEZ .......20

ANTAND ..................30

FREDBAICO ............. .30

jotreinamentos...........30

morpheus.................25

njaj1981..................40

jabiricão (sobra)....... 24

Link to comment
Share on other sites

ok amigo,

ainda falta alguns jogos na soma 184.

alguem mais se interessa na soma 184?

Ei amigão PERDEDOR (marcos), eu estou nesta ai com vc....abraços ao amigo LUIS da EQUIPE PIRACICABA (eqpira)

Tô tentand abrir aqui o MSN pra gente combinar a serie que deverei jogar pra nao repetir as dos colegas. VC me mandou a soma 184 semana passada e já transformei em plan de excel para ficar inteligente as escolhas.

Abraços. CONSTELARES.

E AÍ MEU PARCEIRO ESTAVA SUMIDO!!!.

A PLANILHA QUE VC ME ENVIOU FICOU OTIMA, É DE SUMA IMPORTANCIA PARA ESTE ESQUEMA.

NO PRÓXIMO VC COORDENA AQUI, ABRE UM NOVO TÓPICO, E CUIDA DE ENVIAR OS JOGOS, PARA O PESSOAL QUE DESEJAR ACOMPANHAR ESTE ESQUEMA.

QUE ALCANÇAREMOS RESULTADOS EXPRESSIVOS LOGO.

FORTE ABRAÇO

E BOA SORTE PARA NÓS.

Link to comment
Share on other sites

ok amigo,

ainda falta alguns jogos na soma 184.

alguem mais se interessa na soma 184?

Ei amigão PERDEDOR (marcos), eu estou nesta ai com vc....abraços ao amigo LUIS da EQUIPE PIRACICABA (eqpira)

Tô tentand abrir aqui o MSN pra gente combinar a serie que deverei jogar pra nao repetir as dos colegas. VC me mandou a soma 184 semana passada e já transformei em plan de excel para ficar inteligente as escolhas.

Abraços. CONSTELARES.

E AÍ MEU PARCEIRO ESTAVA SUMIDO!!!.

A PLANILHA QUE VC ME ENVIOU FICOU OTIMA, É DE SUMA IMPORTANCIA PARA ESTE ESQUEMA.

NO PRÓXIMO VC COORDENA AQUI, ABRE UM NOVO TÓPICO, E CUIDA DE ENVIAR OS JOGOS, PARA O PESSOAL QUE DESEJAR ACOMPANHAR ESTE ESQUEMA.

QUE ALCANÇAREMOS RESULTADOS EXPRESSIVOS LOGO.

FORTE ABRAÇO

E BOA SORTE PARA NÓS.

OK Amigão, a Minha Internet aqui as vezes nao deixa eu abrir MSN, mas estou todo dia no EMAIL até das 09 da manha até a madrugada !

E separei 12 jogos de soma 184 para mim e te mandei na planilha por e-mail (SÃO OS JOGOS 121 ao 132 confirmados).

Pode deixar que estarei sempre com vc na PARCERIA e com os amigos participantes, e as planilhas são minhas contribuiçoes pra que muitos possam ter as mesmas chances que nós dois ! Vamos buscar estes 14 e 15pts.

Boa $$$orte a todo$$$.

MVINICIUS - Constelares.

Link to comment
Share on other sites

Já me enviaram os meus 25 jogos que eu havia pedido para fazer, fui na lotérica e apostei os 25 jogos que havia pedido !!! É necessário que eu prove que fiz as apostas? Se for, eu scaneio o comprovante da Lotérica e posto aqui. Agora é contar com a sorte, na segunda feira. Valeu!!!

Obs.: Os jogos que me foram enviados é do 41 ao 65 = 25 Jogos

Link to comment
Share on other sites

Caio_Henrique; Andre - SP; Perdedor; Francisco Pezzotti; Sereno21; MVinicius; Constelares; Oiregor; +Sorte; Kings; Eglitz; Jotreinamentos; Luanje; Aurelio Leonel; Soares; Girão; Ada; Ana Paula Andrade; Airton Miranda; Rogério; Lizeu Tongo; EqPira; Marcio El Estudante; SerginhoJuris; Jabiracao; Silvano; Luiz Carlos; Nathanael Sampaio; Morpheus; EFPonciano; Onaiab; PauloEasy; Gregoryo; Adonai; Resendejs; Serpensador; Buchexa; AndersonGuisarde; Pestana; Ivanor; Moreira; Elenita; Fernandes; EduardoDp; Dica; Antand; Benicio; Bitcho; Sonhador; Eskimo; Dr.Lotofácil; Nen; Euribio; Carlos Jacobino; Admaior; FredBaico; GeorgeMoraes; Antand; Admaior Nunhez; NjAj; LTZ. Já pensou em todos nós nos reunirmos, e cada um jogar 25 jogos, na PROPOSTA DE JOGOS P/ 15pts, que foi elaborada pelo PERDEDOR. O que será que iria sair nessa quantidade de jogos, com essa gigantesca possibilidade em acertarmos o prêmio máximo!!! Dá pra colocar a cabeça no traveseiro e parar pra pensar, não dá não?... Vamos Nessa, todos juntos!!! Que DEUS, esteja sempre conosco!!! BOA SORTE A TODOS!!!

Klayton (Morpheus_phb@hotmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...