Jump to content

RESULTADO 589


Luiz Carlos

Recommended Posts

É obvio que o resultado não tem nada de maluco, ele é um dos mais de 3,8 milhões de resultados possiveis na Lotoacil. :lol:

Maluco seria se tivesse saido o 26. :lol:

Tem gente por aqui que sempre depois, depois, depois eu disse depois que o resultado sai vem aqui mostrar como o resultado não tem nada de maluco e era normal demais e até facil de acertar, o problema é que nunca acerta, mas vem sempre depois do sorteio "prever" o que ja aconteceu. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Quando se observa esse resultado, não há nada de maluco, ou anormal, ou esquisito. Hehehehehe.........especialmente para aqueles que apostam utilizando mais dezenas, tipo 16, 17, 18. Entre os parênteses é só escolher a 17. Ou 15-17. Ou 16-18, etc etc etc.........

Certamente, centenas dos que levaram as 14, esbarraram nessa lacuna. Da minha parte, acertei 13 em 17, esbarrando aí mesmo. Hehehehehehe.

Se você está se referindo a mim, Magneto, eu estou apenas dando a minha visão do resultado, nada nada de "prever".

Ontem acertei 13 em 17, mesmo nesse resultado esquisito. :lol:;)

o problema é que nunca acerta, mas vem sempre depois do sorteio "prever" o que ja aconteceu.

Em relaçao a esta citação, aqui no Fórum eu já acertei 09 em 10, 10 em 10, 14 em 17 e 15 em 20. Taí provado, basta procurar os tópicos.........e você, já acertou o que? Publique aí prá gente poder comprovar. :lol:;)8-)

Link to comment
Share on other sites

Para observação:

0588 (02/12/2010) 01 04 05 07 11 12 13 14 17 18 19 20 23 24 25

Ausentes = 02 03 06 08 09 10 15 16 21 22

Jogando no conferidor as 10 dezenas ausentes obtem-se

quais concursos tiveram de 8 a 10 acertos destas dezenas.

Um total de 18 concursos, se fizessemos apostas secas no concurso 589

nestas combinações, empatariamos o gasto de R$ 22,50, pois teriamos 8 jogos premiados.

Nada mal...

Agora se aprofundassemos o estudo, obtem-se premios de 13 e 14 pontos..

Att..

Paulo Easy

Link to comment
Share on other sites

Atenção: o ganhador da lotofacil d ontem eh de cidade vizinha a do ultimo ganhador da megasena (30 milhões - conc. do último sábado), em Rondonia. Duas cidadezinhas que mal tem casa loterica.

O QUE VCS ACHAM DISSO??

Acho super normal isso...

afinal é dificil alguém rico, milionario jogar em loteria :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...