Jump to content

Auxilio


ARIES

Recommended Posts

Bom dia amigos do forum.

Sou jogador da " LOTO-fácil", que como vcs mesmo sabem !!!!!!!!!!!! De fácil num tem é nada.

Estou aderindo à "QUINA", mas eu não sei como fazer uma seleção dos números pra se jogar.

Como eu posso estar analizando os numeros antes de jogar ?

Se alguém puder dar uma ajuda, fico muito grato.

poderoso_aries@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Ao amigo Winner.

Posso dizer que referente a sua colocação no post da Loto-fácil:

Num esquenta a cabeça não, como vc mesmo falou......tem vários caras que já deixaram o blog por pessoas ignorantes que aqui tem.........a pessoa num sabe e num entende de nada e quer ficar dando pitaco........e o mais chato ainda é que fica pedindo esquemas !!!!!!!!!! Assim num dá mesmo.

Ao contrário, eu gostaria da sua ajuda pra entender melhor como jogar e escolher os numeros da QUINA, se vc puder me ajudar fico muito grato OK.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, divida as dezenas em linha! e analise as linhas em atraso.

grupo forte

selecione de 2 a 4 dezenas.

01 04 08 10

14 16 20

22 25 26 28

32 34 35 38 40

44 46 49 50

52 55 56 58

62 64 65 68 70

74 76 77 80

Link to comment
Share on other sites

Obrigado SAM.

Mas me diz outra coisinha ??????

Estes numeros que vc postou, eu sempre sigo eles ???? Qual critério vc verifica pra analizar estes numeros ???? Teria algum macete pra gente seguir ???

Muito obrigado mesmo, gostei da dica, valeu.

Link to comment
Share on other sites

Ao amigo Winner.

Posso dizer que referente a sua colocação no post da Loto-fácil:

Num esquenta a cabeça não, como vc mesmo falou......tem vários caras que já deixaram o blog por pessoas ignorantes que aqui tem.........a pessoa num sabe e num entende de nada e quer ficar dando pitaco........e o mais chato ainda é que fica pedindo esquemas !!!!!!!!!! Assim num dá mesmo.

Ao contrário, eu gostaria da sua ajuda pra entender melhor como jogar e escolher os numeros da QUINA, se vc puder me ajudar fico muito grato OK.

Obrigado.

ARIES,

tranquilo?

Seguinte, a quina é um pouco diferente das outras loterias, isso por ter mais numeros (80), mas mesmo assim ainda continua sendo mais facil que as demais (bom não posso falar nada da timemania, pois ainda não começei os estudos com ela, o preço é meio salgado ....rsss).

Mas voltando a quina, seguinte, por ter muitos numero o ideial seria não ter muitas repetições, mas isso NÃO é verdade, pois existem repetições na quina com uma certa frequência. Por exemplo do concurso 2057 para o 2058 repetiram 2 numeros, bom esse comportamento é raro.

Muitos dizem que vc deve eliminar os números dos 5 úlimos sorteios, mas isso não é uma boa ideia, isto é, se vc estiver querendo um premio maior que o terno.

Dentro de um intervalo dos últimos 5 sorteios temos os seguintes dados:

Nunhum numero sorteado: 524 vezes, sendo pouco mais de 25%

1 Numero sorteado: 876 vezes, sendo aproximadamente 42,5%

2 numeros sorteados: 490 vezes, sendo aproximadamente 23,8%

3 numeros sorteados: 144 vezes, sendo aproximadamente 7%

5 numeros menos de 0,3%

Então sabemos que para uma boa aposta devemos ter no minimo 2 numeros dos ultimos 5 sorteios.

Já as opções de par/impar e alta/baixa, não vejo muitas vantagens na quina, seriam vantagens se tivesse menos numeros(50 ou 60 no maximo) mas com 80 não representam uma diferença significativa (minha opnião).

Agora uma opção muito, mas muito boa mesmo é a eliminação de linhas, como o amigo disse agora a pouco, por exemplo:

Para o concurso 2060 temos os seguintes dados, para os números de(sempre considerando os ultimos 5 sorteios):

01..10: 0 1 0 0 2

11..20: 1 0 1 2 0

21..30: 0 0 1 2 0

31..40: 1 1 0 0 0

41..50: 1 1 2 1 0

51..60: 0 0 0 1 1

61..70: 2 1 0 0 1

71..80: 0 1 1 1 1

Então, meu amigo, podemos ver que as linhas na quina podem valer um bom premio, veja as dezenas de 11..20, quem seguiu as linhas nesse periodo de boa sorte, ganharam alguns premios,o mesmo ocorreu comas dezenas de 41...50. E tambem com as dezenas de 31..40 (mas ao contrario, ou seja, não sairam).

Assim que tiver um tempo, posto mais algumas coisas, isto é se alguem se interessar.

Abraços e boa Sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

Apesar de que, mesmo os numeros 31..40: 1 1 0 0 0 não estarem tão bons, ainda assim existem alguns numeros nesse intervalo que podem aparecer exemplo 38 39 40 eu não despresaria esses 3 números, mas ainda assim devemos fazer um bom estudo antes de eliminar uma linha inteira.

Link to comment
Share on other sites

Apesar de que, mesmo os numeros 31..40: 1 1 0 0 0 não estarem tão bons, ainda assim existem alguns numeros nesse intervalo que podem aparecer exemplo 38 39 40 eu não despresaria esses 3 números, mas ainda assim devemos fazer um bom estudo antes de eliminar uma linha inteira.

Muito obrigado pelas dicas..........já dá pra entender melhor agora o esquema da QUINA.

Pois até então eu tava era dando com a cabeça na "QUINA" da Lotofacil !!!!!!!!!!!

Se vc tiver algum esquema bom, poderia mandar pra mim, fazendo o favor, ou então vamos fazer um bolão, aceito pra Dupla sena tbém.

Muito grato pela ajuda e pelas dicas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu era um frequentar assíduo desse fórum, desanimei quando percebi que alguns usuários só pensam em usufruir dos conhecimentos alheios e jamais compartilham suas idéias, teorias e estudos.

Ao amigo criador do tópico

Comecei a estudar a Quina a pouco tempo, ano passado ganhei bastante ternos e 1 quadra na surpresinha, tudo na pura sorte.

Hoje dedico parte do meu tempo livre aos estudos da Quina, desenvolvi um método de estudos na qual acerto 1 fixa em mais de 50% dos sorteios. Os jogos que faço são baseados na dezena fixa escolhida, digo, a escolha das dezenas.

Como o winner disse, nunca despreze uma dezena devido ela ter saído recentemente.

A idéia do SAM é boa, separe as dezenas por linha/coluna e comece a observar a frequência/ausência.

Procure sempre apostar na tendência, a Quina é uma loteria que nos ensina os atalhos pra faturar ternos e quadras, o acerto das 5 dezenas vai depender de muita sorte e pra ser sincero eu busco os prêmios intermediários que são excelentes (custo/benefício). Mas sempre pensando em acertar as 5 :mrgreen: .

Link to comment
Share on other sites

Eu era um frequentar assíduo desse fórum, desanimei quando percebi que alguns usuários só pensam em usufruir dos conhecimentos alheios e jamais compartilham suas idéias, teorias e estudos.

Ao amigo criador do tópico

Comecei a estudar a Quina a pouco tempo, ano passado ganhei bastante ternos e 1 quadra na surpresinha, tudo na pura sorte.

Hoje dedico parte do meu tempo livre aos estudos da Quina, desenvolvi um método de estudos na qual acerto 1 fixa em mais de 50% dos sorteios. Os jogos que faço são baseados na dezena fixa escolhida, digo, a escolha das dezenas.

Como o winner disse, nunca despreze uma dezena devido ela ter saído recentemente.

A idéia do SAM é boa, separe as dezenas por linha/coluna e comece a observar a frequência/ausência.

Procure sempre apostar na tendência, a Quina é uma loteria que nos ensina os atalhos pra faturar ternos e quadras, o acerto das 5 dezenas vai depender de muita sorte e pra ser sincero eu busco os prêmios intermediários que são excelentes (custo/benefício). Mas sempre pensando em acertar as 5 :mrgreen: .

Caro Édersom, podes me informar o seu endereço de e-mail. achei muito interessante a informação que postaste, meu enderço é kitajos@hotmail.com.

Um grande Abraço e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...